Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Consegui resolver meu problema acho q para todos q tiverem problema igual ao meu vai dar certo se o problema for esse dinput8.dll vocês nao vão acreditar (esse dinput8 é do directx é relacionado com entrada de controle) só retirei meu controle do computador e funcionou.

hauhuahuhauhauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom to com um problema, é o signte tenho o need carbon aqui em casa só que na hora de rodar o jogo ele vai para uma tela preta e retorna :confused:,ja verifiquei meus drivers e não tenho a solução ainda,tenho aqui em casa instalado o NDFSU2 e o NDFS MW ,todos eles rodam ( não no maximo).

Minhas configurações são:Pentium Celeron D 1.6,1GB de Memoria,128 de video Intel onboard( que roda sem muitos problemas o MW e U2)

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera quando vou jogra o N.F.S. Carbon e o underground ele roda uns 15 minutos normal sem trava e nada ai de repente ele da uma louca e se fecha sozinho, ja desisinstalei e instalei de novo e nao adiantou meu windows formatei ele e nada o que pode ser? a configuração do meu PC seria a seguinte!

Rodo os seguintes jogos sem problema!

medal of honor airbone

N.F.S pro street

fifa 2007 e 2008

Swat 4

call of duty 4

N.F.S most wanted

Core 2 Duo E4500 2.20GHZ

2048 MB

placa-mãe asus P5GC-MX

Nvidia Geforce 8500GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
bom dia amigos do forum.

Recentemente instalei o winvista ultimate x86 no meu pc (assinatura). Até então estou muito satisfeito, principalmente com os recursos gráficos, drivers nativos, etc...

No entanto, tenho um grande problema: Um dos joguinhos que costumo jogar não quer abrir: O nfs carbon. Ele instalou normalmente abre até o 1° loading, quando entraria a apresentação, o jogo fecha. O meu driver é o mais recente da nvidia (169.35, eu acho). Já aconteceu com alguém esse problema? O nfs most wanted instalou e está rodando "lisinho", melhor que no winxp inclusive, agora gostaria de ver como fica o carbon no vista.

Aguardo respostas.

Abraço.

olha amigo o meu pc ta com mesmo problema do seu, nao roda o nfsc, quando ele chega no nome da ea games, tudo bem. Mas pra passar dali É o problema, ja desinstalei o driver de video, reinstalei o sistema e nada. Tenho o driver mais novo que inclusive esse que você tem nao É o mais novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguem ae pode meda uma luz..

2 meses atras eu parei de jogar NFS CARBON...

sendo q eu reinstalei ele no meu pc..

mas quando eu corro e ganho dimdim.. e ou alterar as peças do carro eu compro e tal até ai vai... mas eu nao posso aumenta-las diminuir... como eu fazia antigamente... e outra coisa... por exemplo tu tá andando a 200km... e tem uma rampa.. quando você passa pela rampa.. o certo é mostrar tipo um videozinho basico do seu carro voando.. mas isso parou também... me ajudem.. antigamente era td certinho porque agr nao é :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Andei dando uma pesquisada e não achei nada a respeito :unsure:

eu comprei aquele camaron ss no começo e juntei 50 mil, comprei um mustang mas não tem nada liberado pra ele (exeto alguns capos, entradas de ar e 3 rodas) mas pro camaron ss tem nitro de rua e pro já... :eek:

o camaron ta no slot 1 e o mustang 2, já deletei o camaron e continua a mesma coisa(_(

alguem tem uma solução ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende crzydjow, ele pode ficar em cima de insert (que é em cima do delete) e pode ficar em cima nos ultimos botões, proximo ao wakeup...

pra tirar screen é só usar fraps (mais fácil) ou tirar print e ir no paint colar e salvar no formato que quiser... o nome do botão é:

print

screen

systrq

=] a proposito, alguem sabe porque estou com esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá amigos,

Alguém teve problemas ao instalar o CARBON junto com o vista??? lá em casa não está funfando será que existe algum patch para corrigir o problema?

O estranho é que outros jogos funcionam normalmente inclusive o Most Wanted

Já postei em vários foruns mas não acho nada relacionado...

Ajudem ai galera

Dae galera é o seguinte saiu o Patch 1.4 que resolve o problema do WINDOWS VISTA, nao precisa colocar compatibilidade nem alterar nome nenhum de pastas.

ta aqui o link

http://www.brasil.ea.com/games/8827,pcdvd/downloads/2703/

espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Códigos Para PC

Em Click to Continue digite os códigos.

canyonalltheway: Destranca todas as Pistas.

5grand5grand: Dinheiro.

chasingmobile: Corvette Z06 Polícia no modo Quick Race.

guesswhoisback: Corvette do Cross no modo Quick Race.

watchoutthebigtruckishere: Camihão no modo Quick Race.

bigredfiredrive: Caminhão de Bombeiro no modo Quick Race.

trashtalking: Camionete Rhino no modo Quick Race.

speed3foryou: Mazda Speed3 no modo Quick Race.

friendlyheadlocksapplied: Carga do Crew Ilimitada.

nosforeverever: Nós Infinito.

slowitdownwhenyouwant: Speed Breaker Infinito.

inthezoneskin: Destranca todos os Vinis Autozone.

syntecskin: Destranca todos os Vinis Castrol Syntec.

shinycarsarethebestcars: Carros Cromados.

cooperlogofreeforyou: Logo Cooper Tire.

lotsoffreelogos: Logotipo Need For Speed Carbon como Vinil.

lotsoffreevinyls: Logotipo Especial Need For Speed Carbon.

pharrellvinylgogo: Pharell Vinil.

chasingheadlocksappliedrashtalk: Mazda Dealership.

muito fácil fazer esses codigos no pc tem uns codigos que pega no menu principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal, alguém sabe como faço para comprar carro, dizem que tem um lugar chamado CAR LOT mas nao consigo achar?

SERIO mesmo?

Entra no World Map e clica pra aparecer as Legendas, Tem um desenho la, que parece uma mesa...ESSE é O CAR LOT.

Mas você tem que acessar o World Map, pelo Free Roam, se você for tipo um exemplo, Tunar seu carro e depois que você acaba entra la mesmo no World Map nao vai dar, enta depois que você tuno seu carro, escolhe a opcao Free Roam, ai quando você tiveh controlando o carro, entra no World Map.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERIO mesmo?

Entra no World Map e clica pra aparecer as Legendas, Tem um desenho la, que parece uma mesa...ESSE é O CAR LOT.

Mas você tem que acessar o World Map, pelo Free Roam, se você for tipo um exemplo, Tunar seu carro e depois que você acaba entra la mesmo no World Map nao vai dar, enta depois que você tuno seu carro, escolhe a opcao Free Roam, ai quando você tiveh controlando o carro, entra no World Map.

Beleza cara, valeu!

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara , Need for Speed Carbon *pra mim* é o melhor Need For Speed.Tem mais gráfico que os outros,carros mais reais como Lamborghinni (meu carro favorito) ,tunning mais realista.O Need for Speed 1 e 2 são os piores que tem(*pra mim*).

Pois é, a galera fala do Most Wanted e Underground mas eu recomecei a jogar a série a partir do Carbon e como a primeira impressão é a q fica...gostei muito do Carbon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!