Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Oi amigos estou com um problema aqui logo no começo do jogo acho que na segunda fase

estou correndo com mais dois caras ai fica escrito na tela pra mim ativar o lider da equipe eu acho

ou alguma coisa assim eu aperto todos os botões do meu pc mais não acontece nada

tem um botão que fica em camera lenta mais não sei pra que serve

sou novato em need for speed e aguardo resposta

obrigado

E SO LEMBRANDO É NEED FOR SPEED CARBON PARA PC

Bem-Vindo ao Fórum do Clube do Hardware

Tente ir nas opções > controles e ver qual tecla está em ativar equipe ou algo do tipo. Se não tiver nenhuma tecla, escolha uma de sua preferência e salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
será q roda numa GeForce fx 5500 256/128, 768 de ran, Sempron 1.7ghz !???

Amigo pra isso que existe Demo ( CARBON DEMO ), pra ver como é o jogo e pra saber se roda na maquina que você tem, mais creio que rode não com tudo no maximo, mais em 1024X768 com niveis de detalhe entre o baixo e o medio deve rodar de boa.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, beleza?

Estou jogando NFS - Carbon e estou com uma duvida.

Quando jogo no modo livre (free-roam)começo a ser perseguido pela polícia. Então eu detono os carros da policia e com isso vou ganhando recompensas em dinheiro. A cada carro que eu detono eu ganho uns U$ 500,00 (por exemplo).

Quando eu consigo fugir termina a perseguição, daí aparece aquela tela com as estatisticas, com o bonus total, carros detonados, barreiras etc...

Após terminar a tela com as informações eu aperto ESC e vou para a garagem. E para minha surpresa a grana que eu ganhei nunca esta lá. O dinheiro das corridas policiais não aparece.

O único dinheiro que eu acumulo são o das corridas normais.

O que pode ser? Alguem tem uma ideia.

aí pessoal, beleza?

Estou jogando NFS - Carbon e estou com uma duvida.

Quando jogo no modo livre (free-roam)começo a ser perseguido pela polícia. Então eu detono os carros da policia e com isso vou ganhando recompensas em dinheiro. A cada carro que eu detono eu ganho uns U$ 500,00 (por exemplo).

Quando eu consigo fugir termina a perseguição, daí aparece aquela tela com as estatisticas, com o bonus total, carros detonados, barreiras etc...

Após terminar a tela com as informações eu aperto ESC e vou para a garagem. E para minha surpresa a grana que eu ganhei nunca esta lá. O dinheiro das corridas policiais não aparece.

O único dinheiro que eu acumulo são o das corridas normais.

O que pode ser? Alguem tem uma ideia.

Alguém sabe o motivo disto ocorrer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa jogava o carbon aqui no windows vista perfeito mas de uns dias para cá não consigo mais jogar,

abro o joga ele ate inicia aparece o logotipo da ea e depois o jogo fecha e aparece uma mensagem

( NFSC.exe parou de funcionar ) por que não sei se alguem ai sober de algunha coisa que eu possa

fazer para o jogo funcionar de novo agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos do forum.

Recentemente instalei o WinVista Ultimate x86 no meu PC (assinatura). Até então estou muito satisfeito, principalmente com os recursos gráficos, drivers nativos, etc...

No entanto, tenho um grande problema: um dos joguinhos que costumo jogar não quer abrir: o NFS Carbon. Ele instalou normalmente abre até o 1° loading, quando entraria a apresentação, o jogo fecha. o meu Driver é o mais recente da Nvidia (169.35, eu acho). Já aconteceu com alguém esse problema? O NFS Most Wanted instalou e está rodando "lisinho", melhor que no WinXp inclusive, agora gostaria de ver como fica o carbon no Vista.

Aguardo respostas.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

novamente o nfs carbon está apresentando problemas, dessa vez, quando tirei a ss, eu joguei 1 corrida rápida com um carro dos "Meus Carros" e ganhei, então fui jogar em outra corrida rápida, também com um carro personalizado por mim, e no meio da corrida, ele me trava, é sempre assim.Vale lembrar que uso o windows vista.Ah, nao pode ser aquele problema do nvddlmkm.sys, porque já corrigi o problema e o aviso de problema no driver não aparece.A versão do jogo é a 1.4, e a tradução do Game Vicio, está instalada.

pro pessoal que for me ajudar, esse nao é o vista basic, é o premium

Aqui está a ss:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OlÁ Pessoal. Estou Com Um Problema Pra Rodar O N4s Carbon. JÁ Tentei No Windows Xp E No Vista Starter Edition. Ele Instala Tudo Direito, Mas Quando Mando Rodar No Vista S E, Ele DÁ Um Erro E Mostra Esse RelatÓria.

Nome Do Evento De Problema: Appcrash

Nome Do MÓdulo De Falhas: Ntdll.dll

VersÃo Do MÓdulo De Falhas: 6.0.6000.16386

E Mais Algumas InformaÇÕes Que NÃo As Tenho No Momento.

AlguÉm Sabe Por Que Isso Acontece?

AgradeÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to em 88% ja posso colocar motor, nitro e etc em carro "lvl3" so q ate agora na loja de carros so tem ate lvl 2 ¬¬ ta impossivel de jogar...

é so aqui? carbon tem mo pouco carro 88% aqui e so libero uns 6 carros affe...

jaja vou apela pro cheat ja q n tem como:mad:

como libera os carros??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tem varias pessoas com esse mesmo problema no exe nao entra no jogo dinput8.dll ai fala q tem q atualisar para o patch 1.3 nao consigo atualizar eu tenho o patch multieuro no regedit fala q meu need é english_us e o arq. q dá do patch regini tem isso

EXP: DEFAULT_INSTALL_DIR

-> DEFAULT_INSTALL_DIR

EXP: "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"

-> "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"

EXP: "Install Dir"

-> "Install Dir"

EXP: %HKLM("Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon", "Install Dir")%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

DEF: DEFAULT_INSTALL_DIR

<- C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

------------

EXP: SPANISH_INSTALL_DIR

-> SPANISH_INSTALL_DIR

EXP: "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"

-> "Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon"

EXP: "Install Dir"

-> "Install Dir"

EXP: %HKLM("Software\Electronic Arts\Need for Speed Carbon", "Install Dir")%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

DEF: SPANISH_INSTALL_DIR

<- C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

------------

EXP: INSTALL_DIR

-> INSTALL_DIR

EXP: DEFAULT_INSTALL_DIR

-> DEFAULT_INSTALL_DIR

EXP: %VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

EXP: ""

-> "

EXP: %EQ(%VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%, "")%

-> 0

EXP: SPANISH_INSTALL_DIR

-> SPANISH_INSTALL_DIR

EXP: %VAR(SPANISH_INSTALL_DIR)%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

EXP: DEFAULT_INSTALL_DIR

-> DEFAULT_INSTALL_DIR

EXP: %VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

NUM: 0

-> 0

EXP: %IF(%EQ(%VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%, "")%, %VAR(SPANISH_INSTALL_DIR)%, %VAR(DEFAULT_INSTALL_DIR)%)%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

DEF: INSTALL_DIR

<- C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

------------

EXP: nfsc_patch.ini

-> nfsc_patch.ini

EXP: Patch

-> Patch

EXP: InstallDirectory

-> InstallDirectory

EXP: INSTALL_DIR

-> INSTALL_DIR

EXP: %VAR(INSTALL_DIR)%

-> C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

SET: INI: nfsc_patch.ini : Patch : InstallDirectory

<- C:\ARQUIV~1\ELECTR~1\NEEDFO~1\

------------

Acho q ele nao encontra o jogo por isso q nao consigo atualizar como eu faço pra alterar isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!