Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Pra tentar atingir velocidade máxima, além de configurar o câmbio para Top Speed e o motor para mais Potência, procure dimensionar o Turbo para um maior diâmetro, visando "High RPMs".... o carro vai perder agilidade em baixas rotações, mas quando estiver com "motor cheio", vai ganhar mais potência e gerar mais velocidade. Por fim, configure o NOS para mais "velocity", e use-o só no final da última marcha, para tentar "lacrar" o motor.

Isso que citei considerando correr de cara para o vento, pois se contar com a ajuda dos drafters, aí consegue-se ainda mais velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favo me ajudem... instalei o need carbon e ele fica com lag em qualquer resolução 800x600 ... e com a qualidade no medio... tenho instalado na minha maq. batlefied 2 e roda no maximo e need pro street quase no maximo... qual pode ser o problema... ja atualizei os drivers de video e do need para 1.4 e nao resolveu... athlon 3700+, placa mãe a8nsli, video 6600gt, 2Gb mem ram, hd 120Gb sata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lok nem a pau q tu joga Batllefiel 2 e pro street no maximo com uma 6600GT acho q nem carbon vai no maximo com essa vga.

beleza...ok... só que fica dando lag(tipo camera lenta) em qualquer resoluçao e qualidade... sera que pode ser por causa do win vista??? nos outros games nao dah nada... abraço e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo instala normal, mais na hora de carregar aparece a tela do jogo, depois uma tela preta e volta para a área de trabalho, sem mensagem de erro nem nada, não entra no jogo, já instalei patch, atualizei driver de vídeo..........o MW roda que é uma beleza, tentei de tudo, uso o xp pro. Andei lendo e parece que bastante gente teve este tipo de problema, alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo com calma né mad666.

eu tive um problema com meu oblivion original também.

eu não conseguia desinstalar ele de jeito algum, toda vez que tentava remover pelo painel aparecia uma mensagem em espanhol falando pra fechar tudo antes de continuar. ai eu fechava tudo de boa e dava a mesma porr@. tive de restaurar o pc pra poder apagar o jogo. é mole?

se você não consegue desinstalar um jogo então restaure seu pc pra um ponto anterior à instalação desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia nem jogo original mais pode confiar, cara! tem jogo que dá certo logo de cara e outros que só depois de muita luta que tu acha um jeito de resolver o problema. agora esses de desinstalar nunca que consegui resolver. tive 3 jogos originais com isso já, ut2004, quake 4 e oblivion os três simplesmente se recusavam à desinstalar! lol! daqui a pouco os jogos vão vir com um programa que proibe você de desinstalar eles enquanto você não responder um questionário de "suporte ao consumidor" IAHEAOHE :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amigos estou com um problema aqui logo no começo do jogo acho que na segunda fase

estou correndo com mais dois caras ai fica escrito na tela pra mim ativar o lider da equipe eu acho

ou alguma coisa assim eu aperto todos os botões do meu pc mais não acontece nada

tem um botão que fica em camera lenta mais não sei pra que serve

sou novato em need for speed e aguardo resposta

obrigado

E SO LEMBRANDO É NEED FOR SPEED CARBON PARA PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos estou com um problema aqui logo no começo do jogo acho que na segunda fase

estou correndo com mais dois caras ai fica escrito na tela pra mim ativar o lider da equipe eu acho

ou alguma coisa assim eu aperto todos os botões do meu pc mais não acontece nada

tem um botão que fica em camera lenta mais não sei pra que serve

sou novato em need for speed e aguardo resposta

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!