Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

  • Membro VIP

galera acabei de ver lá no lumbriga esta lista não aficial com os carros reconhecidos até agora das screens do jogo:

Ford: Mustang GT

Lamborghini: Gallardo

Mitsubishi: Lancer Evolution 3

Porsche: Carrera GT

Subaru: Impreza WXR STi

Volkswagen: Corrado

Faltou o Dodge Challenger R/T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelas SS parece que o game voltará a ter corridas a noite!! Isso é legal, alem de um sistema de tuning muito melhor que o do MW (Que na minha opinião é o pior da serie). Se esse game for mais semelhante aos nfsu e nfsu2 já ta ótimo! Na minha opinião esses 2 foram os melhores da serie (Superam até o hot pursuit ). E outra galera, lembrem-se que esse ano sai o novo filme do velozes e furiosos e provavelmente essa ondinha de tunning ira voltar! E a EA parece querer isso ao lançar esse nfsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Tô desiludido com Need for Speed. Virou um joguinho sem-vergonha, manjado e repetitivo. O último grande Need pra mim foi o Underground 1(pela inovação). Depois, nada presta. O melhor de todos para mim: Need Porsche e Need 4 High Stakes. Esses 2 não era igual a esses Needs "café com leite" que vemos hoje, onde você faz curvas batendo no guard-rail e não danifica os carros. E também não tem mais a visão de dentro do carro igual tinha até o Need Porsche.

Need for Speed vive só de nome. Espero que melhorem nesse. Mas creio que não. Já estão seguindo a mesma linha do Most Wanted....então deverá ser mais um joguinho café com leite sem vergonha e repetitivo que todos já conhecem. E pensar que já fui fã dessa série...

O negócio vai ser eu arrumar uma placa de vídeo pci para colocar no meu K6-2 e jogar o Need 4 High Stakes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, sorte de quem não seguiu série nenhuma que nem eu (que não segui granturismo por indisponibilidade técnica $$). Pra mim o underground 2 foi muito bom, o MW superou muito as expectativas com ótimos gráficos muita emoção, e se esse carbon for realmente bom então jogo e num tô nem ai! A maior parte das pessoas que conheço são mais críticas qeu eu e portanto não sirvo de referência. Não quero que joguem pedra em mim nem muito menos que passem a gostar do jogo porque eu tô falando isso, é só que tinha tanta opnião contra que eu quis deixar a minha a favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E outra, a galera tem que lembrar que a serie nfs é arcade e não simulador, tá certo que o fato do carro não amassar é meio chato, mas o game é 100% arcade. Se a pessoa quer um game de tunning com um pouco de simulação pegue o Juiced ou o srs. Só pelo fato do game voltar a ser a noite, por se passar em uma cidade (Pelo menos em parte) e por parecer ter mais opções de tunning que nfsmw, pra mim já será um jogão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dessa série é que eles querem vender pelos gráficos, e não pela diversão! O Underground 2 tem graficos bonitos, mas é chato demais! O Most Wanted tem belos gráficos, e só se salvou pois trouxe algo que já era do Hot Pursuit - Policia.

Como já dito, o jogo é 100% arcade, e a graça está ai! Mas o que estraga, é que provavelmente vão fazer "apenas mais um jogo" embalado pelo Underground 1.

Embora eu ache legal a fusão entre carros esportivos japoneses, muscle cars americanos e europeus exóticos. Mas tunar um carro exótico já é demais, o máximo seria um upgrade em motor e um conjunto de rodas.

Sim, deveria ter corridas de dia/tarde e noite...

PS: Desculpem pelos erros de português, mas é que meu teclado tá travando as teclas. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, já vi que vai ser um novo Underground ¬¬

Pra que tunar carros exóticos? De novo, vão chamar atenção pelos gráficos...

Velhos tempos do High Stakes, onde você apostava seu carro...

Aliás, o jogo deveria ser assim, misturando alguns lementos do Mosta Wanted; Pistas sisnistras, estradas e afins. Com a policia na sua cola, policia difícil. Amassar ou danificar seu carro, e nada de voltar ao normal sozinho. Você tem que pagar pelo prejuízo. Corridas de dia, tarde, noite... Tunar? Ok, então apenas os carros normais.

+1

também tenho raiva de ser obrigado a modificar um carros exóticos...

também sou fã do need porsche e do hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema dessa série é que eles querem vender pelos gráficos, e não pela diversão! O Underground 2 tem graficos bonitos, mas é chato demais! O Most Wanted tem belos gráficos, e só se salvou pois trouxe algo que já era do Hot Pursuit - Policia.

Como já dito, o jogo é 100% arcade, e a graça está ai! Mas o que estraga, é que provavelmente vão fazer "apenas mais um jogo" embalado pelo Underground 1.

Embora eu ache legal a fusão entre carros esportivos japoneses, muscle cars americanos e europeus exóticos. Mas tunar um carro exótico já é demais, o máximo seria um upgrade em motor e um conjunto de rodas.

Sim, deveria ter corridas de dia/tarde e noite...

PS: Desculpem pelos erros de português, mas é que meu teclado tá travando as teclas. <_<

É 100% arcade, mas curvas com um pouco mais de realidade não mata ninguém, que mesmo sendo arcade, ele tenta se parecer com um jogo de simulação, com as derapadas quando arranca, drift de quando puxa o freio de mão, tuning do motor, cambio, pneus, aerodinamica(como no nfsu2), o que eu quero é ver um pouco de realismo na hora de fazer uma curva, o NFS porsche, era arcade, mais só conseguia se fazer uma curva se diminui-se até uma velocidade aceitavel para fazer a curva, ou apertar o freio de mão e acelerar, fazendo a curva de lado.

Os ultimos need for speeds, são interessantes(eu reclamo pois eu sou fã das séries com supermaquinas, cenarios bonitos, etc) mas são muito repetitivos e chatos, o que dá para perceber é que estenderam o jogo mais do que o necessário, pois os cenários e as pistas acabam repetindo muito, e existem corridas demais(para que 112 corridas iguais como no nfsu?, 60~70 já era mais que suficiente para o jogo não ficar chato)

+1

também tenho raiva de ser obrigado a modificar um carros exóticos...

também sou fã do need porsche e do hs

+1, modificar um Murcielago, ou um SLR Maclaren é uma idiotice, se for para modificar, no máximo a transformação para modelo gt é aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS para min sempre vai ser um lixo...como sempre foi os HP;;;os que gostem que me perdoem..mas e o que o que eu sempre achei desta franquia..

Quem quiser simulação que vá jogar um NASCAR ou um GP4...ai sim tera simulação em prato cheio.

O único que gostei da série toda foi o NFSU2..pois foi o que me chamou atenção pelo fato de você poder modificar seu carro etc...

Além de ter acabado com os carros de milionários....

Adorei poder ter pegado um corsa ou um simples pegeaut e modifica-lo..assim como vemos nas ruas..

Acho que deu um ar de realidade ao jogo..doque sempre ter carros caríssimos.E foi realmente o que me atraiu.

Pois já estava de saco cheio de ver ferrari, porche...lamborghini..e compania.

O MW voltou com a formula HP..que nunca fui muito fã...no começo eté é legal você fugir da policia etc...mas depois ENCHE! :muro:

Vamo ve esse carbon..pelo que to vendo vai ser outro MW,,só que com historia diferente.

Bem que a EA podia lançar duas versões para a franquia...assim como o battlefield...

Tipo: NFS Underground series...ou NFS Hot Pursuit....

Cada um para seus amantes e entusiastas..

Sem misturar os estilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente seria uma boa ideia, duas series. Não cheguei a ver a lista de carros, só vi umas SS e quando vi que era a noite eu me empolguei, mas se realmentesó tiver carro caro e ainda por cima ter que tunar ele como no MW o game não sairá legal mesmo! Eu quero é carros mais simples, drift e como já vi pistas a noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda espero um novo High Stakes...

E a graça do jogo também é você poder dirigir carros q você só vê na revista ou tv! Se o jogo fosse só com carros comuns não teria graça! Se for assim eu dirijo um carro qualquer ao invés de ficar jogando!

você não entendeu muito bem o que quis dizer, o que me atraiu foi a possibilidade de você se ver dentro do jogo....

Tipo a maioria das pessoas tem um carrinho e gostaria de personaliza-lo...mas não tem $$...

O jogo meio que te abre as portas para você e seu sonho de alguma maneira se satisfazer..ao mesmo tempo se divertindo, escolhendo as cores e vários tipos de customização para seu carro.

Coisa que nunca teve antes nos anteriores, sempre foi a mesma chatice...carros velozes super machinas...etc..carros de milionários cujo são intocaveis para grande maioria e raramente se ve um desses nas ruas...ainda mais por aqui nesse pais..miserável... :naonao:

O under trouxe um pouquinho de alegria para os fãs de carros mechidos, como em poder colocar som nos carros...etc...para que o mesmo possa sair em revistas e dvd´s..

Já disse odeio os demais NFS...o único que gostei foi o o underground...

Gostaria que a EA separasse os estilos e cada um ficaria feliz com seu próprio gosto...pois está mistura...não esta agradando nem um pouco..pelo menos os fãs de tunning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Buh-Bye".....que pelo menos façam um jogo de tunning mais original e nem tão artificial quanto os underground. Talvez um que tivesse 2 modos: um com super-máquinas e outro com carros normais para tunar.

Mas isso é sonho. A EA não está nem aí para a gente e vai continuar fazendo esses jogos artificiais e repetitivos, com atores de 5ª categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não ajuda muito..mas o que podemos fazer e encher todo o dia a caixa de emails da EA com nossas reclamações e sugestões...e quem sabe eles não aproveitam alguma coisa......

Mas acho difissil...

Pois onde um governo e corrompido pele $$$ porque não um simples jogo...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom não ajuda muito..mas o que podemos fazer e encher todo o dia a caixa de emails da EA com nossas reclamações e sugestões...e quem sabe eles não aproveitam alguma coisa......

Mas acho difissil...

Pois onde um governo e corrompido pele $$$ porque não um simples jogo...

:bye:

Dificilmente vai dar certo, no minimo vão ignorar os e-mails, é mais fácil floodar os foruns da EA solicitando as mudanças no nfs...

E dos carros exoticos(e caros), pilotar no jogo, provavelmente é o mais perto que muita gente chega de um de verdade, e tambem não é todo mundo que tem 100 mil reais para gastar em tuning de um 206...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Buh-Bye": falando uma coisa em off aqui no tópico....se você quer umótimo jogo de tunning, jogue um que se chama Juiced. É de 2004, mas dá um banho em need underground.

Voltando ao assunto...foi dito no início do tópico que uma versão do jogo para pc está sendo cogitada. Será mesmo que existe alguma chance desse jogo não ser feito para pc?

Vai sair para a ******** do Play 2 e ainda não é certo que saia para Pc? Acho que a EA tá ficando maluca...mas acho que no final vai sair pra pc também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente vai dar certo, no minimo vão ignorar os e-mails, é mais fácil floodar os foruns da EA solicitando as mudanças no nfs...

É....pois o que eles querem..e $$...pena,,,já mandei vários depois do MW reclamando.

Mas a EA e que nem o PARREIRA quer Q ZIDANE...

E dos carros exoticos(e caros), pilotar no jogo, provavelmente é o mais perto que muita gente chega de um de verdade, e tambem não é todo mundo que tem 100 mil reais para gastar em tuning de um 206...

Nem tinha me tocado..quanto se gasta no tunning... :wacko: ...mas gostei do jogo porque sempre quis e gosto de mexer em carros...e não se pode mexer em uma ferrari ou lamborghini...pois elas já são carros exóticos.

"Buh-Bye": falando uma coisa em off aqui no tópico....se você quer umótimo jogo de tunning, jogue um que se chama Juiced. É de 2004, mas dá um banho em need underground.

Obrigado pela dica...já tinha visto este jogo.. na compra do under..mas nem dei atenção... :bravo:

Tem demo??

Voltando ao assunto...foi dito no início do tópico que uma versão do jogo para pc está sendo cogitada. Será mesmo que existe alguma chance desse jogo não ser feito para pc?

Vai sair para a ******** do Play 2 e ainda não é certo que saia para Pc? Acho que a EA tá ficando maluca...mas acho que no final vai sair pra pc também.

Ah sai sim, me parece que no site oficial do carbon aplataforma PC esta citada junto as demais para console...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não entendeu muito bem o que quis dizer, o que me atraiu foi a possibilidade de você se ver dentro do jogo....

Tipo a maioria das pessoas tem um carrinho e gostaria de personaliza-lo...mas não tem $$...

O jogo meio que te abre as portas para você e seu sonho de alguma maneira se satisfazer..ao mesmo tempo se divertindo, escolhendo as cores e vários tipos de customização para seu carro.

Coisa que nunca teve antes nos anteriores, sempre foi a mesma chatice...carros velozes super machinas...etc..carros de milionários cujo são intocaveis para grande maioria e raramente se ve um desses nas ruas...ainda mais por aqui nesse pais..miserável... :naonao:

O under trouxe um pouquinho de alegria para os fãs de carros mechidos, como em poder colocar som nos carros...etc...para que o mesmo possa sair em revistas e dvd´s..

Já disse odeio os demais NFS...o único que gostei foi o o underground...

Gostaria que a EA separasse os estilos e cada um ficaria feliz com seu próprio gosto...pois está mistura...não esta agradando nem um pouco..pelo menos os fãs de tunning.

haiohaoihOIAHOIAhoishaOISHOIAHSOIhsoishoiahioh.... :lol:

aí...já sekei a tua... B)

se tá querendo um tipo, Need For Speed Underground Brasil!!!!! :zoio::blink: :palmas:

tipo, uns chevetaum, uns golzim caxinha, uns passataum, voyage, opalaum, fuscão...e por ai vai...

kkkkkkkkkkkk...

tem q entende...q ferrado é só agente, lá fora tem nego q caga e compra uma ferrari, e/ou a grande maioria dos que num consegue kaga e compra um...se amarra em pelo menos pode corre com um....

mas uma coisa que eu concordo é...tunah uma ferrari, uma lambo, um porsche é coisa de doido...

mas....de onde tira os carros então!?!? :ahh:

num tem de onde tirar, todos(maioria) os que usualmente são tunados já sairam em alguma edição da serie!!

realmente, não tem pra onde ir...ou senão vai vira ou GTA, ou GP...um dos dois!!

ou....faz A VERSÃO NFSUBRASILZILZILZILLLL...!!!

falou aí...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haiohaoihOIAHOIAhoishaOISHOIAHSOIhsoishoiahioh.... :lol:

aí...já sekei a tua... B)

se tá querendo um tipo, Need For Speed Underground Brasil!!!!! :zoio::blink: :palmas:

tipo, uns chevetaum, uns golzim caxinha, uns passataum, voyage, opalaum, fuscão...e por ai vai...

kkkkkkkkkkkk...

tem q entende...q ferrado é só agente, lá fora tem nego q caga e compra uma ferrari, e/ou a grande maioria dos que num consegue kaga e compra um...se amarra em pelo menos pode corre com um....

mas uma coisa que eu concordo é...tunah uma ferrari, uma lambo, um porsche é coisa de doido...

mas....de onde tira os carros então!?!? :ahh:

num tem de onde tirar, todos(maioria) os que usualmente são tunados já sairam em alguma edição da serie!!

realmente, não tem pra onde ir...ou senão vai vira ou GTA, ou GP...um dos dois!!

ou....faz A VERSÃO NFSUBRASILZILZILZILLLL...!!!

falou aí...

:-BEER

Ia se lokao o NFSUBR nossa ai sim ia t o prazer de joga com um caixinha com umas orbital e turbo(mas tem q espira forte e não esses espirinho do need), ou uma chevetera grudada no chao com motor 6cc do opalao.

Nossa não consigo nem imaginar minha felicidade se tivesse um jogo asim. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a lista de carros subiu para 15 baseando-se nas screens liberadas até o momento.

Aston Martin: DB9

Chevrolet: Corvette C6

Dodge: Challenger 2006

Dodge: Viper

Ford: Mustang Shelby

Ford: Mustang GT

Honda: S2000

Jaguar: XKR

Lamborghini: Gallardo

Lamborghini: Murcielago

Mitsubishi: Lancer Evo VII

Mitsubishi: Lancer Evo IX

Nissan: 350ZX

Porsche: Cayman S

Subaru: Impreza WXR STi

de acordo com o need for lumbriga, esta circulando um boato de que o lançamento do need for speed carbon será em outubro, veja a noticia publicada no http://www.needforlumbriga.com/

NFSC: Em outubro.

Já a alguns dias recebemos a informação que talvez o NFSC fosse lançado em outubro, para ser mais exato dia 31 de outubro.

Seguramos esta informação até termos mais detalhes ou uma confirmação.

Já que os maiores sites do mundo de NFL começaram a soltar esta informação, então vamos la.

De acordor com o site oficial da EA Games em Hong Kong o NFSC será lançado dia 31 de outubro de 2006 e como no NFSMW ele terá edições de colecionadores (EX: NFSMW Black Edition) para três plataformas PC,PS2,XBOX 360.

Outra informação é que a edição do jogo que será lançado para PSP não receberá o nome de NFSC, ela será chamada de Need For Speed 7

Não sabemos ao certo se esta informação é verdadeira, mas como as edições passadas foram lançadas em novembro, creio que esta informação seja expeculação. Espero estar errado, pois o quanto antes o jogo sair melhor para nós amantes do NFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho raiva do Impreza em NSF...tanto nos NFSUs, tanto no MW, se você pegar ele pra jogar, ele é bem regular, mas na mão do computador, ele é um curisco, já cansei de perder pra vários Imprezas...

Mas no mundo real sou fanzoca de carteirinha desse carro hehe. Um opalão 6 caneco, ou uma sava com orbital e nitro ia ser uma boa...hueheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!