Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

agora a lista de carros subiu para 15 baseando-se nas screens liberadas até o momento.

Aston Martin: DB9

Chevrolet: Corvette C6

Dodge: Challenger 2006

Dodge: Viper

Ford: Mustang Shelby

Ford: Mustang GT

Honda: S2000

Jaguar: XKR

Lamborghini: Gallardo

Lamborghini: Murcielago

Mitsubishi: Lancer Evo VII

Mitsubishi: Lancer Evo IX

Nissan: 350ZX

Porsche: Cayman S

Subaru: Impreza WXR STi

A minha listado NFSUMWBrazilzilzil...seria :tantan:

Chevrolet: Chevette 73' 84' :palmas: :palmas:

Dodge: RAM

Dodge: pode se a Dakota

Ford: Fiesta (iahioaHAIOHaiohaoia) :ahh:

Ford: Fusion (LUXU esse heim!)

Honda: Civikera (LOGICO)

Jaguar: NEM PENSAhh!!

Lamborghini: PASSO LOOOONGE... :unsure:

Lamborghini: muito LOOOOOOONGEEE... :wacko:

Mitsubishi: Eclipse

Mitsubishi: L200 (só sobro essa)

Nissan: pode se o 350ZX...(afinal de contas atéh eu já vi um na rua!) :zoio:

Porsche: 911 Carrera

Subaru: Impreza WXR STi

e...acrescentaria mais alguns:

Fiat: Marea

Fiat: Palio

Volks: Gol Caxinha e Bolinha, Fusca, Voyage, Passat....

GM: Astra, Opala, Vectra

Tem mais um monte mass...

afinal de contas quem tá ganhando dinheiro pra projeta o jogo não sou eu! hehe :muro:

então...

já dei muitas ideias muito BOASSSSSSS!! :palmas:

falei...

teh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

putz!

o melhor NFS pra mim foi o Undergreound 1

esse Carbon me parece fera, eu vi em outro site q a vai volta o S200

e mais uns porches, mitsubishi e mercedes..

e outra, eu vi um video onde um produtor da EA da uma entrevista,

ele diz q o jogo vai c lançado em novembro desse ano pra todas as plataformas

inclusive PC..

tomara q rode aqui....

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a lista de carros subiu para 15 baseando-se nas screens liberadas até o momento.

Aston Martin: DB9

Chevrolet: Corvette C6

Dodge: Challenger 2006

Dodge: Viper

Ford: Mustang Shelby

Ford: Mustang GT

Honda: S2000

Jaguar: XKR

Lamborghini: Gallardo

Lamborghini: Murcielago

Mitsubishi: Lancer Evo VII

Mitsubishi: Lancer Evo IX

Nissan: 350ZX

Porsche: Cayman S

Subaru: Impreza WXR STi

por causa do Most Wanted, eu fiquei FAN desses

Aston Martin: DB9

Lamborghini: Gallardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o tópico, e poxa a galera mete a boca sem perdão mesmo, hein!? rsrs

Mas é o seguinte, jogo a série NFS faz muitoooo tempo. Me lembro quando jogava o NFS 1 no CD Demo que veio com meu 1º Playstation (tá não sou um vovô), mas já fazem alguns anos.

Virei fã na época, pois tinham aquelas câmeras de dentro do carro e tal, aquilo era o que mais me deixava feliz.

- "Realmente estou pilotando uma Ferrari" rsrs.

Depois vieram o 2 e 3, que na minha opnião foram os melhores e os que eu mais curti. Logo vieram os Hot Pursuit com mais carrões e as perseguições policiais e tal. E como lembrado o grande estouro foi o NFS Undergroun (1), cheio de inovações com uma história mais ou menos. Mas quem ligava pra enredo quando se podia perder horas tunando o carro? Era a nova moda na época, não?

Com a chegada do NFSU 2, vimos as SUV's, que na minha opnião deveriam voltar sim. Tá certo que é um estilo a parte, mas era muito legal dar uns rolés com elas pelas cidades e tal. Quase um rapper, rsrs.

O Most Wanted, sou meio suspeito pra falar pelo pouco que joguei, pois não tive e não tenho tempo. Achei interessante e tal, mas faltou um "Q" nesse jogo ainda. Não cheguei a uma conclusão certa, porém achei muito ridículo tunar um carro "mito" ou exótico como citado.

Mas cá entre nós, não espero grandes modificações para esse Carbon, posso até estar muito enganado, mas meu pressentimento é de que o jogo continue com a mesma física do MW, talvez com melhorias na parte de tunning e com uma "histórinha pra boi dormir". Digo isso, pois a franquia Need For Speed lançou seu nome lá nos primeiros títulos, é que nem todos estão comentando aqui e em vários outros locais: "Vão fazer qualquer coisa e mandar pra nós".

Creio que um pouco de realismo e simulação a mais no jogo não faça ninguém perder em nada. E não me venham com quer mais simulação joguem X, Y ou Z. Pois conheço jogos muito bons no ramo, Street Racing Syndicate é um. Mas é tão "copiado" dos Undergrounds em alguns quesitos que chega a enjuar de jogar, porém na questão de bater, amassar e pagar é legal. Te faz dirigir mais consciente e tal. E Gran Turismo? Perdi várias horas naquelas "Endurance's" de 99 voltas, ficava até meio vesgo na frente da televisão, mas terminava a prova. Juiced e compania limitada.... Quase a mesma coisa sempre.

Só nos falta esperar e ver o que vai rolar nesse novo lançamento, creio que vários que malharam o pau aqui possam morder suas línguas. Eu mesmo posso, por ter defendido EM PARTES.

No mais seria isso, abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a lista de carros subiu para 15 baseando-se nas screens liberadas até o momento.

Aston Martin: DB9

Chevrolet: Corvette C6

Dodge: Challenger 2006

Dodge: Viper

Ford: Mustang Shelby

Ford: Mustang GT

Honda: S2000

Jaguar: XKR

Lamborghini: Gallardo

Lamborghini: Murcielago

Mitsubishi: Lancer Evo VII

Mitsubishi: Lancer Evo IX

Nissan: 350ZX

Porsche: Cayman S

Subaru: Impreza WXR STi

.....nada de Ferrari ainda, bem que podia rolar pelo menos a Enzo e a 360........ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente...vocês não entendem de carro? no site oficial podemos CLARAMENTE ver um Camaro!!! E acho que o Aston é V8 Vantage, não DB9...

Edit: também tem um Porsche Carrera GT (com um verde horrível) em uma das fotos...

Edit2: eu vi no fórum do Carbon que está planejado ter mais de 50 carros no jogo (o que abre espaço pra muitas surpresas!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim deveria ter TUDO q tem no NFSU 2 junto com uq tem no Mostwanted, a pisada na bola no most wanted foi reduzir e MUITO as opções de tunning (eu adoro mudar FAROL E LANTERNA ahhhhh)

será q é a mesma engine ? se for será leve como os outros !! tomara !!!

Cara na verdade o tuning do Carbon vai ser muito melhor - minha opinião - você vai poder fazer praticamente do jeito que você quiser com a nova opção do Autosculpt.

Ou seja, você vai esculpir a sua peça, tem até um vídeo sobre essa inovação.

Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=qTKbd1q5bgI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na verdade o tuning do Carbon vai ser muito melhor - minha opinião - você vai poder fazer praticamente do jeito que você quiser com a nova opção do Autosculpt.

Ou seja, você vai esculpir a sua peça, tem até um vídeo sobre essa inovação.

Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=qTKbd1q5bgI

JESUS se isso for verdade será o melhor com certeza !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tem muito enfeito por fora, mas vejam os vídeos de gameplay no yotube. Na prática, na corrida mesmo, parece só mais um. Aliás me lembra muito o hot pursuit2, só que a noite. Carros redondos e jogo sem graça.

Foi minha impressão dos vídes, decepcionou. Acho que o test drive unlimited vai ser muito melhor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O test drive unlimited realmente parece que será melhor, a menos que esse novo NFS tenha algo "especial" escondido...

- test drive unlimited é online, por tanto NFS poderá ser aproveitado por "discadores" também

- não vi gráficos "exuberantes" nesse NFS, e é anunciado como "next-gen", porém, na amostra o cara diz que o game ainda não está nada "polido", que estão mostrando a versão "bruta" do game.

Vídeo que recomendo ^^ http://www.youtube.com/watch?v=Mjjgxj5Oa04...ted&search=

esse da pra entender bem "o que se passa"

Parece que esse NFS vai ter sistema de "equipe", que ajudam tanto na corrida como bloqueando ou batendo nos outros. E fora da corrida, fazendo melhorias no carro, encontrando opções etc....

"A cidade está de volta" (yes!)

também (pelo pouco que entendi) vai ter um sistema de "pontos" para dicionar nas habilidades da equipe contratada.

(o rpg vai dominar o mundo :devil: - hehehe :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na verdade o tuning do Carbon vai ser muito melhor - minha opinião - você vai poder fazer praticamente do jeito que você quiser com a nova opção do Autosculpt.

Ou seja, você vai esculpir a sua peça, tem até um vídeo sobre essa inovação.

Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=qTKbd1q5bgI

Eeeeeeeeeitaaaa... tô vendo que no fim de semana vou gastar um "pouquinho" mais de tempo mexendo nos carros dos que nas edições anteriores... maGavilha!!! :bandeira:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O test drive unlimited realmente parece que será melhor, a menos que esse novo NFS tenha algo "especial" escondido...

- test drive unlimited é online, por tanto NFS poderá ser aproveitado por "discadores" também

- não vi gráficos "exuberantes" nesse NFS, e é anunciado como "next-gen", porém, na amostra o cara diz que o game ainda não está nada "polido", que estão mostrando a versão "bruta" do game.

Vídeo que recomendo ^^ http://www.youtube.com/watch?v=Mjjgxj5Oa04...ted&search=

esse da pra entender bem "o que se passa"

Parece que esse NFS vai ter sistema de "equipe", que ajudam tanto na corrida como bloqueando ou batendo nos outros. E fora da corrida, fazendo melhorias no carro, encontrando opções etc....

"A cidade está de volta" (yes!)

também (pelo pouco que entendi) vai ter um sistema de "pontos" para dicionar nas habilidades da equipe contratada.

(o rpg vai dominar o mundo :devil: - hehehe :P )

Realmente, gostei desse vídeo. E ainda bem que a cidade está de volta.

Eeeeeeeeeitaaaa... tô vendo que no fim de semana vou gastar um "pouquinho" mais de tempo mexendo nos carros dos que nas edições anteriores... maGavilha!!! :bandeira:

Snake

Seremos dois... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!