Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Ficaria muito feliz com o CAMARO 2006... B) tbem nesta lista fazendo richa com o DODGEÃO

Mas como se trata de um protótipo ainda...acho que não e uma opção...ainda.. :angry:

So me resta esperar no UNDER 3.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver no site oficial..ta...PCCD...

Agora liguei para o suporte da EA....e não sabem me dizer nada...

Mas ca entre nós...acho que a EA vai querer ganhar $$ nos 2 lados da moeda...e bem provavel que lance em PCCD.....

Vamos aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra mim, o jogo merece FERRARI, lembram da epoca delas ? era show! se a Ferrari não aceita tunar seus carros, era só colocar as ferraris sem opção de tunning, apenas mudar rodas e cores patenteadas pela empresa, ponto final.

Com relaçao a um skyline de 100 mil correr de igual pra uma ferrari de 500, eu acho totalmente aceitavel, pois é isso que agente vê nas ruas, mareas tunados e fuçados andando de igual ou mais com ferraris.

Quem quiser ter uma ferrari, que pague os 500 mil ;)

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o jogo merece FERRARI, lembram da epoca delas ? era show! se a Ferrari não aceita tunar seus carros, era só colocar as ferraris sem opção de tunning, apenas mudar rodas e cores patenteadas pela empresa, ponto final.

Com relaçao a um skyline de 100 mil correr de igual pra uma ferrari de 500, eu acho totalmente aceitavel, pois é isso que agente vê nas ruas, mareas tunados e fuçados andando de igual ou mais com ferraris.

Quem quiser ter uma ferrari, que pague os 500 mil ;)

abraços a todos.

Vai tunar uma Ferrari pra voce ver quem pega ela.

Need for Speed já deu tudo o que tinha que dar e como ele segue as "modinhas" que eu odeio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tunar uma Ferrari pra voce ver quem pega ela.

Need for Speed já deu tudo o que tinha que dar e como ele segue as "modinhas" que eu odeio...

affes q besteira jon, um skyline pega fácil uma ferrari tunando ele, e tunar ferrari não é estão simples, na verdade nem dá pra mexer muita coisa no morot, uq limita MUITO o ganho de desempenho, quando existem camaros, skylines e muitos outros carros comuns com mais de 900 cavalos

o recordista mundial de potencia é um corvette zr11 tunado por engenheiros da aeronautica dos EUA q faz de 0-100 em 1,9s porém esse é um caso a parte, o carro se bobear tem turbina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

affes q besteira jon, um skyline pega fácil uma ferrari tunando ele, e tunar ferrari não é estão simples, na verdade nem dá pra mexer muita coisa no morot, uq limita MUITO o ganho de desempenho, quando existem camaros, skylines e muitos outros carros comuns com mais de 900 cavalos

o recordista mundial de potencia é um corvette zr11 tunado por engenheiros da aeronautica dos EUA q faz de 0-100 em 1,9s porém esse é um caso a parte, o carro se bobear tem turbina

O Skyline e o Honda NSX são casos a parte, pois estes 2 com pouca preparação, são capazes de chegar facilmente a 500HP(é só procurar a história dos Skyline GTR), e correr junto com lamborghinis e ferraris, mas um carro como um peugeot 206, Fiat Punto ou Mazda MX-5, iam precisar de muita preparação, para os motores de aspiradores de pó que movem eles :P , acompanhar um Lamborghini Murcielago ou um Porsche Carrera GT, tambem seriam necessarios reforços estruturais, suspensão modificada, e diversas outras mudanças para o carro suportar a potencia do motor sem danificar eixos, suspensão, e sem mudar a tração para as rodas de trás ele ia ser uma desgraça, fora que o motor desses carros não aguentaria muito tempo se comparado com uma ferrari aspirada.

E tuning ne ferrari é possivel, veja o que a ferrari fez com a Enzo, se comparado a Enzo FXX

Enzo:

motor 5.8 litros

650hp @7800RPM

485lb-lbf torque

0-60mph 3.3s

Enzo FXX

motor 6.2 litros

800hp @ 8500

506lb-lbf torque

0-60mph 2.7s

(em ambos carros não é usado turbo)

E quero ver um skyline ou um Nsx, tunado(sem ser para drag que a cada corrida precise de um motor novo) ganhar de um bugatti veyron...

Pena que esse tipo de coisa só da para fazer em jogos, já que ver um veyron, uma enzo ou Murcielago Lp640, é impossivel :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo NFS.....mais um jogo artificial, manjado, repetitivo, com atores de 5ª e ainda com a modinha de tunning que já deu o que tinha que dar......

*edit: sem danos no carro e com jogabilidade ridícula onde é vantagem fazer certas curvas escorando na parede!!!!

Afff......que saudade do Need Hot Pursuit, High Stakes e Porsche....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do que eu disse atrás, acho que ainda posso me considerar um fã da serie. Afinal, o único que não tive paciência pra chegar ao final foi o Most Wanted. Até o underground 2, apesar de também possuir todos os defeitos que eu falei, eu cheguei ao final ao menos umas 3 vezes!

Mas sinto saudade dos antigos....aquilo sim eram jogos de corrida de verdade, principalmente o High Stakes e o Porsche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma verdade...

Não desconsidero sua opinião, pois compartilho da mesma...

Mas é isso mesmo... modismo vende... e suponho que esse modismo de tuning rendeu muito para a EA.. por isso insistem... mas pelas promessas o NFSC terá um tuning inovador e promete mudar muitas opiniões a respeito.. e é claro que haverá que não goste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho o fato do tunning (q eu adoro) ser um contra pro NFS, pois se gosta do carro em stock é só não tuna-lo (tunando somente a mecanica)....

porém...

concordo q falta mesmo umas Ferraris (pelo menos 3 modelos) McLaren F1 (amo esse carro) e outros carroes dos antigos needs (principalmente do Need 1 e 2)

proponho até um novo jogo, q tal Need For Speed R1V@LS onde iria rolar um pega alucinante entre carroes STOCK (ferrari lamborghini e etc) contra os carros de passeio tunados, ia ser show, e agradaria gregos e troinos (faltando só agradar os malditos mesopotaneos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa questaum do tuning acho q devera ser igual a do MW tuna quem quiser, eu so fã d tunning também mas pelo amor d deus ao chegar no final do underground 1 e 2 o carro fikava mt carnavalesco, já vi cada aberraçao, os cara pensam q tunning c baseia em enche o carro d firula, ai no final das contas fica aquele carro bonito...mas só nos primeros 15 minutos porque o visual fica estão carregado q enjoa rapidinho...

só espero q a EA não siga a modinha do velozes e furiosos: cavalinho d pau em tokio, e acabe ferrando com o estilo drift q nas outras versões já era horrivel, os carros duma ora pra outra derrapavam q nem uns condenado, parecia q estavam com mantega nos pneus, um skyline q é 4wd deslizava como c estivesse no gelo...o q o mestre Keiichi diria c visse uma coisa dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só espero q a EA não siga a modinha do velozes e furiosos: cavalinho d pau em tokio, e acabe ferrando com o estilo drift q nas outras versões já era horrivel.......

.....infelizmente vai seguir modinha sim, modinha de drift pelas montanhas no Japão....dá uma olhada nesse vídeo...putz......ficou praticamente igual a corrida final do Velozes e Furiosos 3 - Tokyo Drift.........

....que falta de criatividade.......

http://www.youtube.com/watch?v=daRxiVwje84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com drift ou sem drift tá pra nascer jogo mais empolgante q NFSU 1 2 most wanted e possivelmente Carbon, no video achei bastante corrida muito pouco de drift (pensei q era drift estilo NFSU2 na montanha)

Existem jogos de corrida estilo campeonatos: Serie TOCA, GTR, GT LEGENDS e muitos outros

Rally: Colin, X-PANDY e outros

Formula 1

e tunning, moda ou seja lá uq for: Need for Speed, q SEMPRE seguiu a moda, na epoca do 1,2,3 era tudo muito novo e a ideia era fugir de policia e tal, agora estamos na epoca Tunning, com carros moldados por nos, usuarios, e o jogo segue a linha, alguns não gostam outros detestam, porém pra mim nada é igual a Need for Speed (isso a partir do Underground pois antes dele o unico q gostava de paixão, e no 3DO, era o 1)... os graficos sao sempre lindos, efeitos muito bons, jogabilidade (arcade ou não, pois a serie sempre foi mais arcade que simulation) nota 10 (e cada vez melhor, basta comparar o UDG 1 com o most wanted) e trilha sonora impecavel (q lança moda)

os need for speed nunca tiveram a premissa de serem reais, muito pelo contrario, assim com oos filmes velozes e furiosos (e muitos outros mais antigos como dias de trovão) a ideia é empolgar, adrenalina, e isso meus camaradas need for speed tem de sobra !!!

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!