Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Tony Hawk's Project 8"


jon

Posts recomendados

Neversoft e Activision estão trabalhando em "Tony Hawk's Project 8", nova versão da série de skate para PlayStation 3 e Xbox 360 e que, ao contrário de "American Wasteland", título de lançamento para o console de nova geração da Microsoft, pretende fazer valer o hardware potente das máquinas.

Os gráficos de "Tony Hawk's Project 8", como é possível notar nas imagens até agora reveladas, são de longe as mais realistas da série. Não foram revelados detalhes sobre o game, mas, ao que parece o título é definitivo e faz referência ao fato de ser a oitava edição da saga.

cara,um novo tony hawk agora na nova geraçao!vocês tem ideia disso?

pois não precisa vou dar-lhes uma ideia:

post-70680-13884912629856_thumb.jpg

post-70680-13884912630283_thumb.jpg

post-70680-13884912630599_thumb.jpg

post-70680-13884912630909_thumb.jpg

post-70680-13884912631752_thumb.jpg

post-70680-13884912632386_thumb.jpg

post-70680-13884912633085_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para deixar uma imagem apavorante, basta pegar do ÂNGULO certo... as vezes nem os gráficos são tanto assim...

Ok, esse TH aí é DE-MAIS... daí vem um e fala "YAY OLHA SÓ O DETALHE DAS RODINHAS E DO SHAPE"... mas você não JOGA assim, joga com o carinha de costas e tal...

MESMO ASSIM, ESSE GAME, está show... saiu até um "ultra-mini-vídeo" rolando no youtube... no tópico sobre vídeos tem o link :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para deixar uma imagem apavorante, basta pegar do ÂNGULO certo... as vezes nem os gráficos são tanto assim...

Ok, esse TH aí é DE-MAIS... daí vem um e fala "YAY OLHA SÓ O DETALHE DAS RODINHAS E DO SHAPE"... mas você não JOGA assim, joga com o carinha de costas e tal...

MESMO ASSIM, ESSE GAME, está show... saiu até um "ultra-mini-vídeo" rolando no youtube... no tópico sobre vídeos tem o link :joia:

Com o youtube não se precisa nem de tv a cabo em casa :P

Gostei dos graficos, e principalmente do efeito dov(depth-of-view), parece que uma camera de verdade está filmando, focando somente o que é importante na tela, detalhe tambem que as roupas não são mais grudadas ao corpo, elas se movem(não de modo muito realistico, mas melhor que nada) quando se faz uma manobra.

Só espero que ele seja divertido, pois os ultimos da série já não são tão bons quanto os do ps1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui videos dele.é que ta no inicio do desenvolvimento.

esses cara da neversoft nunca param de trabalhar!

Neversoft - Nunca param de trabalhar,Hã........

Nunca gostei de skate,muito menos de jogo de skate,ficar numa pranchinha e saltando umas plaquinhas,perda de tempo e dinheiro... :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Neversoft - Nunca param de trabalhar,Hã........

Nunca gostei de skate,muito menos de jogo de skate,ficar numa pranchinha e saltando umas plaquinhas,perda de tempo e dinheiro... :bravo:

Mas há quem goste(eu), tem gente que tambem acha estupido ficar atirando em monstros o tempo todo...

Gosto é gosto e não se discute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neversoft - Nunca param de trabalhar,Hã........

Nunca gostei de skate,muito menos de jogo de skate,ficar numa pranchinha e saltando umas plaquinhas,perda de tempo e dinheiro... :bravo:

eu gosto(e como)

pra mim o melhor da serie é o 1º underground realmente sensacional.o 2° foi uma decepçao :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu disse que EU não gosto,EU acho uma perda de tempo,algo contra??Nem me diriji a ninguém para você dar uma resposta dessas... <_<

Calma aí, eu postei como uma opinião, você não gosta, mas eu gosto desse tipo de jogo, fora o fato que é um comentario desnecessario, entrar em um tópico de um jogo que você não gosta e postar falando disso, se eu não gosto de um jogo eu não posto nada no tópico, a unica utilidade de fazer isso é querer ganhar mais posts....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é que você...me desculpa,me desculpa mesmo...mas você É MUITO CHATO.

Calma aí, eu postei como uma opinião, você não gosta, mas eu gosto desse tipo de jogo, fora o fato que é um comentario desnecessario, entrar em um tópico de um jogo que você não gosta e postar falando disso, se eu não gosto de um jogo eu não posto nada no tópico, a unica utilidade de fazer isso é querer ganhar mais posts....

OK....OK....OK....Qual o problema de eu dar minha opinião?Tem muita gente que entra num tópico e diz:"Nossa!Legal o jogo"...eu só dei minha opinião.

Não quis dizer que o jogo é ruim,nem ofender quem gosta.

Até perece que eu xinguei alguém aqui.....

Além do mais nem questionei a opinião de ninguém aqui.

Já vocês.....não souberam respeitar minha opinião,e isso ao meu ver é falta de cultura e educação.

Para um jogo ser avaliado tem que ter opiniões negativas e positivas,se vocês me falassem o que o jogo tem de bom seria bem mais útil e construtivo para o próprio tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK....OK....OK....Qual o problema de eu dar minha opinião?Tem muita gente que entra num tópico e diz:"Nossa!Legal o jogo"...eu só dei minha opinião.

Não quis dizer que o jogo é ruim,nem ofender quem gosta.

Até perece que eu xinguei alguém aqui.....

Além do mais nem questionei a opinião de ninguém aqui.

Já vocês.....não souberam respeitar minha opinião,e isso ao meu ver é falta de cultura e educação.

Para um jogo ser avaliado tem que ter opiniões negativas e positivas,se vocês me falassem o que o jogo tem de bom seria bem mais útil e construtivo para o próprio tópico.

eu não respeitei sua opiniao?bah la vai eu jogar conversa fora de novo

o que vocês acham das musicas de toda serie tony hawk?pra mim sao as melhores sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OK....OK....OK....Qual o problema de eu dar minha opinião?Tem muita gente que entra num tópico e diz:"Nossa!Legal o jogo"...eu só dei minha opinião.

Não quis dizer que o jogo é ruim,nem ofender quem gosta.

Até perece que eu xinguei alguém aqui.....

Além do mais nem questionei a opinião de ninguém aqui.

Já vocês.....não souberam respeitar minha opinião,e isso ao meu ver é falta de cultura e educação.

Para um jogo ser avaliado tem que ter opiniões negativas e positivas,se vocês me falassem o que o jogo tem de bom seria bem mais útil e construtivo para o próprio tópico.

Eu não desreispeitei a sua opinião, eu só fiz uma colocação, eu gosto, você não, não houve desreipeito algum nisso, e falar:"não gosto" é diferente de criticar os pontos negativos de um jogo...

E o jogo o que ele tem de bom, diria que é fazer manobras que são impossiveis, ou dificilimas(não é todo mundo que faz um 900 em um vertical...), apenas por gostar, do mesmo modo que as pessoas jogam winning eleven, o objetivo é vencer o jogo, no Tony hawk's é cumprir algumas metas, como uma certa pontuação, fazer uma manobra difícil, achar alguns itens escondidos, etc

ps:vamos terminar a discussão por aqui, não quero que o topico seja bloqueado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não respeitei sua opiniao?bah la vai eu jogar conversa fora de novo

o que vocês acham das musicas de toda serie tony hawk?pra mim sao as melhores sem duvida

Tá,vamos tentar conversar:

As musicas do jogo são boas,na net tem até uma coletânia desde o primeiro jogo,com as melhores faixas,é só dar uma fuçada que vocês acham.Mas mesmo assim,a música do Doom 3 é melhor,a da abertura.

:joia: ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, adoro toda a série, sem contar que eu andei de skate por muiiiiiiiiiito tempo... ainda gosto mas parei pra trabalhar e daí enferrujei... (será que agora ando igual o ferrujem? :rolleyes: ueauheahueahue :P)

Esse deve apavorar, e esperto por parte da neversoft... pois esse efeito na câmera além de ser mais realista, poupa as pvs na hora de montar o cenário :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...