Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD com 1080p e blu-ray em junho !


Mouratec

Posts recomendados

Sony lança PCs com LCD de alta definição (1080p) e Blu-ray !!

A Sony anunciou terça-feira, última, que começará a vender os primeiros computadores pessoais com Blu-ray Disc em junho, no Japão. Estarão disponíveis tando desktops quanto notebooks.

O laptop Vaio VGN-AR70B terá tela widescreen de 17 polegadas LCD (liquid crystal display), com resolução de 1.920 x 1.080 pixels, podemdo exibir conteúdo de alta definição com qualidade digital total. Já o desktop Vaio VGN-RC729DP terá chaveador para HDTV e poderá ser vendido com ou sem monitor de 19 polegadas LCD.

Enquanto isso o Playstation 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me diga NO QUE ISSO VAI ATRAPALHAR O PS3?

só vai ajudar por que quanto mais a midia blue-ray se propragar melhor pro ps3 e pior pro hd-dvd seu concorrente,quanto mais hdtvs com 1080p tiverem melhor assim ele vai ter tvs com suporte.

meu caro mouratec o sr° tem alguma coisa contra o ps3?odeia ele?tem pesadelos com ele?ou ama demais o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não vai dar certo...

Discordo. Pra mim, essa é a tendencia do mercado. PC vai virar eletro-domestico(bem, já é, mas entederam), vai ser um centro de entretetimento(bem, já é, mas entederam).

Mas também não entendi o q isso inflencia no insucesso do PS3...

Editando: Ah ta... você diz a data de lançamento? Os PCS vão ter Blue-ray primeiro... melhor pra Sony ué, se esse formato se firmar no mercado, ai sim o PS3 tera muito mais probabilidade de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!