Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos em uma SAPPHIRE 9600XT


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

daí galera, já postei a um tempo atrás sobre esse problema, e como havia dito já q tinha mandado a placa na garantia então o topico foi encerrado, pois bem, to eu de volta agora com uma VGA nova em folha, e continua dando o mesmo problema, artefatos estranhos, cores esquisitas, e objetos deformados, já testei em 2 PC diferente e nos 2 deu o problema, mas por incrivel q pareça, os 2 PC q teste tem a mesma placa-mãe da minha e fonte genérica, ASUS A7V8X-X e fonte de 350~400w reais, o q me levou a pensar q talvez seja a placa-mãe, pois ela e famosa porque e muito problematica, e também penssei q fosse a fonte por ela ser genérica, a minha e de 400w reais, alguem ai já viu um caso parecido com esse, em q a placa-mãe ou a fonte e responsavel por da porblemas no video, e como resolveram, atualizando a BIOS acho q não da porque as 3 PM q testei tem 3 BIOS diferentes, 1007-1009 e a minha 1013, sera q vou ter q comprar outra PM?, ajuda ai porque paguei 380 na minha placa de video, ai e ######, joga 380 fora não e pra qualquer um não, falou ai galera, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho, testa em uma placa-mãe que tenha outro chipset pra ver no que dá. Se ela não der esse prego o problema é na sua placa-mãe!

Cara, é o procedimento mais correto pra testar essa sua vga, você só vai queimar neurônio e perder tempo com o que você tá fazendo. Isso se a tua MB (ou fonte, mas eu aposto nessa :priv:Board)) não estiver zoando com as vgas que você coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

no mesmo dia voltei ela pra caixa, ta la guardada, to com uma MX440 aqui por inquanto, mas vou faze isso mesmo, vou testa em outra PM com outro chip set, se for o caso vou trocar de PM, e se eu tive q troca vou pega logo um AT64 numa MSI qualquer ai q já ta rolando, falou ai, valeu pela ajuda, quando conseguir testa-la vou postar o q deu, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!