Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

de boa, achei q eu ia me ferrar monte, mas instalei o gta 4, instalei patch, e rodou "muito bem" para o q falaram, to usando 1280x800 medium e high(nao sei qual é o medium se é textura ou outra coisa..mas nas opções está nessa ordem) a unica coisa é o fps q n é muito agradavel(jogavel), mas sem bugs nem coisas bizarras....achei q no meu notebook ia rodar muito mal...o notebook é o da assinatura...tenho q ver em casa qual fps q se mantem..mas é algo jogavel apesar de certas vezes você extressar por ter pouco fps.....mas n é estão pouco assim nao.....bom é isso...

Postado
Sephir, você já instalou o patch? Está usando alguma coisa no commandline?

Upei meu vídeo com outra música. YouTube lazarento ¬¬''

Primeiro vídeo usando o Video Editor. Putz, deixou a desejar bastante no quesito áudio. Não dá nem pra cortar as músicas (se der, alguém me ensina porque eu não vi como)...

Tá ae o videozinho com algumas coisas q me aconteceram no decorrer do jogo... ;D

cara que video massa...hehehe

Eu estou usando o camandline que num deixa restrições e nunca instalei o patch porque o pessoal fala que piora...

fiz o lance que diz pra desinstalar o drive de video e rancar tudo de rastro que ele deixa e depois instalar novamente e ainda continua sumindo a textura. aff

como grava videos? é no cel?

valeu

Postado

Eu estou usando o camandline que num deixa restrições e nunca instalei o patch porque o pessoal fala que piora...

fiz o lance que diz pra desinstalar o drive de video e rancar tudo de rastro que ele deixa e depois instalar novamente e ainda continua sumindo a textura. aff

valeu

O patch não piora não, mas melhora pouco.

Aqui eu ainda tenho os mesmos bug que tinha antes do patch, mas a diferença é que eles duram bem pouco.

por ex: eu andando aí uma rua desaparece e demora uns 10s pra voltar, depois do patch ela some e volta em 1/2 segundo, entendeu?

Dependendo da sua sorte pode parar completamente.

Postado
o pessoal, é obrigado eu conectar na parada la do GTA 4 pra salvar o jogo????e se minha net for discada?

não fio da pra cria profile offline..

só olhar direito ali..eu tb achei q nao dava mas da sim, só nao lembro em que tela fiz isso

Falou

Postado
olhem o caos hehe

gtaivexe0014414an6.th.jpg 42304761tv5zl3.th.jpg

To com média de 25fps , ta perfeitamente jogavel, atualizei o drive e sumiram os bugs das sombras ta perfeito o game agora ,bom demais :D .

CAVALHEIROREIS, como é que você conseguiu deixar as sombras assim??? No meu elas ficam meio pontilhadas, fica uma KK só... Na foto do seu ela parece estar bem feita, o que eu tenho que fazer???

Postado
CAVALHEIROREIS, como é que você conseguiu deixar as sombras assim??? No meu elas ficam meio pontilhadas, fica uma KK só... Na foto do seu ela parece estar bem feita, o que eu tenho que fazer???

Aqui fica assim tambem, mas não é constante !!!

gtaivexe0014624fx4.th.jpg gtaivexe0014735aa8.th.jpg gtaivexe0015209tx1.th.jpg gtaivexe0023605ue0.th.jpg gtaivexe0024843bd0.th.jpg

gtaivexe0025625fz6.th.jpg gtaivexe0035513ok2.th.jpg gtaivexe0041210gl2.th.jpg gtaivexe1025717ip3.th.jpg

Postado

Felizes proprietários de 8600gt. Se funcionou na minha deve funcionar na de vocês.

Na Pasta onde o GTAIV está instalado abra a pasta common -> Shaders.

Faça Backup da pasta (Shaders) completa. e coloque esta cópia um lugar em seu PC pro caso de der errado poder tirar a auterada e colocar uma igual a original de volta.

Copie o conteudo da pasta win32_30_atidx10, e cole na pasta win32_30_nv8.

Pronto, jogue e avalie a diferença. lembrado que funcionou na minha 8600gt. Já na outrs VGAs não sei. Se alguém testar fala pra gente.

Aqui aumentou 4fps e tô jogando em 1024 x 768, médio/médio, 20/20/20/5 com média de 30fps caindo pra 24fps e na chuva em 21fps.

Tá bom demais.

Depois que conseguir melhorar no máximo o desempenho aqui vou pegar o jogo pra jogar mesmo, pois acho chato ir descobrindo melhoras durante o jogo.

E à propósito acho que vou mudar o nome do personagem principal pra fedorento pois ele come, troca de roupa, assiste TV....... mas e banho? Ele é o maior esperto; vai na loja , troca de roupa só pra enganar a gatinha que sai com ele.

Postado

valeu

Cara eu tava com esse mesmo problema, desativei o PhysX e o Vsync no painel de controle da nvidia e as texturas nunca mais sumiram :lol:, boa sorte :D

Postado
É BR mesmo, eu já ouvi "filha da P...", "Vai se Fu...", "Pu... que *****" e outros... com sotaque carioca ainda :P tem nada de portuques de portugal não...

O sotaque é português brasileiro, o dublador deve ser BR, mas o bairro é de Portugal (não vi nenhuma bandeira brasileira pendurada nos prédios ou nos letreiros de Leftwood).

Perguntei do commandline ali no problema das texturas porque quando eu fucei em alguns parâmetros comecei a ter problema de sumiço de textura e pop-ins desgraçados...

Postado

e ai gente instalei o Gta IV ak no meu pc, gostei do jogo bastante pesado como td mundo fala e la nas configurações do video q tem duas la ta no medio ai quando mudo pro High aparece um aviso q o jogo pod não funcionar tão bem e tal, na minha configuração vocês recomendam medio mesmo? e não sei se é porque não to acostumado mas me da uma sensação estranha quando to movimentando nele parece q da umas travadinhas bem pouca asim e fica uma sensação ruim nos olhos, não sei explicar direito. to jogando na resolução 1024x768 vista ultimate sp1.

Q6600 2.4GHZ, 2GB RAM, 9800GTX+, HD250 SATA

Postado
e ai gente instalei o Gta IV ak no meu pc, gostei do jogo bastante pesado como td mundo fala e la nas configurações do video q tem duas la ta no medio ai quando mudo pro High aparece um aviso q o jogo pod não funcionar tão bem e tal, na minha configuração vocês recomendam medio mesmo? e não sei se é porque não to acostumado mas me da uma sensação estranha quando to movimentando nele parece q da umas travadinhas bem pouca asim e fica uma sensação ruim nos olhos, não sei explicar direito. to jogando na resolução 1024x768 vista ultimate sp1.

Q6600 2.4GHZ, 2GB RAM, 9800GTX+, HD250 SATA

Poê no talo essa bagaça. esse PC tem a obrigação de rodar ele no máximo.

Faz o que ensinei em minha última citação que vai melhorar muito aí. a vai pegando o macete com o pessoal que assa sua máquina vai regaçar com a raça desse jogo.

Boa sorte.

Postado
Poê no talo essa bagaça. esse PC tem a obrigação de rodar ele no máximo.

Faz o que ensinei em minha última citação que vai melhorar muito aí. a vai pegando o macete com o pessoal que assa sua máquina vai regaçar com a raça desse jogo.

Boa sorte.

vixx cara to mal ak então porque a media de FPS ak ta de 15 a 25 fps tda hora cai de 23 pra 18 , 19 não sei o q ta acontecendo e mesmo deixando no medio o fps é o mesmo.

Postado

Ola pessoal instalei o jogo gta 4 e não esta dando pra jogar esta muito lento minha configuração é win xp sp3 core 2duo 2.66ghz,nvidia 8600gt 512 2 gb de ram 250 de hd,ja instalei o patch e mesmo assim o jogos esta lento tem algo que da pra frazer para ele rodar ou eu vou ter que fazer um upgrade por favor me ajudem...:eek:

Postado
vixx cara to mal ak então porque a media de FPS ak ta de 15 a 25 fps tda hora cai de 23 pra 18 , 19 não sei o q ta acontecendo e mesmo deixando no medio o fps é o mesmo.

Soca um over nervoso na cpu ai que vai .

gtaivexe0121935db9.th.jpg 33271179po2.th.jpg

Postado

Bom primeiro que GTA4 é bem leve na parte gráfica logo diminuir a qualidade de vídeo não vai melhorar muita coisa, no entanto vamos frisar que a sua placa de vídeo já está bem ultrapassada, compre quando puder uma hd4850, muiiiiito poderosa e super baratinha, mas o pesado do GTA4 é a parte física, e é seu processador que vai processador isso, logo faça um overclock para pelo menos 3ghz para aguentar gta4, segundo, voce pode aliviar seu processador desabilitando a gravação constante de clipes do GTA4 e colocar ele com prioridade em tempo real no gerenciador de tarefas...

Postado

Pelo o que você tá dizendo a minha 8600gt com o meu E2140 tá melhor que o seu aí.

Cara vai ter que fazer o que te falei, pesquise, reinstale o jogo em inglês, instala um drive antigo tipo 163.xx e depois instala o drive indicado, instala o directX de novembro, usa os comando que a galera tá usando, vai tentando porque com certeza seu conjunto tem que rodar o jogo no máximo.

Depois que instalei o Crysis não sei porque mas o jogo ficou muito ruim, restaurei o sistema e nada, vou formatar a máquina novamente pro jogo ficar bom novamente.

Postado

Até tenho dificuldade de acreditar, mas aquela história das texturas sumirem por 1s praticamente acabou e de quebra parece que ganhei uns 3fps após eu usar o Ultimate Defrag Free 1.72 pra posicionar a pasta do GTA IV como a primeira do HD. Ao menos aquelas quedas de fps a cada 2-3 quadras percorridas a milhão por hora sumiram o troço tá super fluido, entre 30-39fps quase o tempo todo (exceto na chuva)....

Postado

Mas esse jogo está super jogável com 25 FPS...

A propósito nem sei se esse FRAPS está medindo corretamente os Frames no caso desse jogo... Digo isso poq estou achando muito jogável mesmo com 25 Frames...

Outra coisa, o Niko de alguém ai já comeu a Kate ou ela só quer ser amiguinha??? huahuahua

Dei um tiro na cabeça daquela bisca ontem pensando que ela ia morrer e o máximo que aconteceu foi ela ficar assustada...

Postado
Outra coisa, o Niko de alguém ai já comeu a Kate ou ela só quer ser amiguinha??? huahuahua

Dei um tiro na cabeça daquela bisca ontem pensando que ela ia morrer e o máximo que aconteceu foi ela ficar assustada...

lol

o Niko NÃO come a Kate.. no final, ou você fica com ela ou ela morre.. a maldita morre virgem.. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!