Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o jogo é original sim!

mais não dá pra ler nem filmar pois não tenho camera!

tem solução?

tem jeito de mudar na bios para ele travar naquela tela?

tipo pra quando ocorrer um erro no windows não resetar o pc ai acho q dá certo?

onde que vou para mudar?

e como colocar o jogo pra rodar na configuração minima sem entrar no jogo?

Postado

Vá em Propriedades do Meu computador e na aba Avançado clique em Inicialização e Recuperação no botão Configurações e desmarca o Reiniciar Automaticamente.

se isso não fizer para na Tela azul então não sei...

Postado

pesoal uma pergunta praquem tem sistema 5.1(ja que aqui ainda não funciono ja testei todos os drivers de som)

o som sai no jogo inteiro??(tipo até na musiquinha de quando ta carregando??)

ou so em situções especificas

agora minha unica esperança é segunda manda um email pra asus porque o que não falta nessa placa mãe é bug(desliga e liga de novo é bug que não acaba mais

Postado

Galera seguinte, finalmente minha placa de video nova chego

e to muito afim de jogar GTA IV outra vez ^^

so que quando eu entro no jogo da o maldito Fatal erro: DD3D80

chequei numa lista de bugs e la fala pra reiniciar o jogo?

eu tentei e n adianto, sera q se eu instalar esse ultimo patch o problema se resolve?

Abraços^^

@edit

agora que eu instalei o patch 1.3 la fica dando Fatal Erro EFC20 e pede pra reintala o jogo, sera que vou ter que fazer isso? *-*

Postado

para a configuração da minha assinatura qual é a melhor opção de video e texturas???? sendo que eu uso 1680x1050 no monitor ou 1280x720 na tv.

Eu to assim atualmente assim no monitor:

Resoluçäo: 1680 x 1050

Qualidade das Texturas: Média

Detalhes Resolução dos Reflexos: alta

Qualidade da Água: muito alta

Qualidade da Sombra: Alta

Qualidade da Renderizaçäo: muito alta

Distância de Vista: 50

Distância dos Detalhes: 100

Densidade dos veículos: 100

Densidade das Sombras: 2

Imagem Nítida: Lig.

Sincronização Vertical: Desl.

Recursos Utilizados: 543 / 497 MB

fica numa média de 25fps com picos de 40 e mínimo de 14... o que eu poderia melhorar nisso? Não consigo aumentar a distância, o jogo nao deixa por causa do limite da memória e mesmo eu fazendo o commandline.txt nao adianta é como se o jogo ignorasse esse arquivo.

Postado

Usar um pouquinho mais do que a memória disponível não tem problema não.

Agora, se usar muito mais, o bug das texturas fica muito visível e já atrapalha. Aqui a minha situação fica + ou - a mesma do que a do Fenix: quase 600mb de memória utilizada. Mas tô jogando com tudo em 100 e sombras em 6.

A média aqui eu diria que fica entre 20 e 25 fps, com quedas pra menos e raros picos para 35.

Jogável no caso do GTA IV. :)

Pensei em colocar numa qualidade similar a dos consoles para aumentar os fps, mas desisti pelo fato de estar jogável. Fora que eu detesto ver coisas surgindo na minha frente.

Postado

até 40% mais está OK, pois o GTAIV usa menos do que pede...

no meu, o jogo está pedindo 330MB (e minha VGA roda numa boa com média de 25fps...)

mesmo se eu tirar todos os efeitos poucos fps eu ganho...

Postado
Pessoal qual config de graficos vocês aconselhariam pra minha config abaixo ?

As configs dependem muito cara, de preferência a textura e a resoluçoes mais altas pra evitar o serrilhamento.

Quanto as outras configs é opcional, eu dou preferência as sombras e aos efeitos luminosos, então deixo de lado as distancias de visao.

Nosso amigo Danelon ja disse q detesta ver coisas surgindo na sua frente, então prioriza as distancias deixando mais de lado as sombras. (foi isso q entendi, desculpa se to errado Danelon).

Cada um sabe como gosta de jogar e configura pra si, ja q nao conseguimos jogar com td no maximo hehehe :D

Postado
As configs dependem muito cara, de preferência a textura e a resoluçoes mais altas pra evitar o serrilhamento.

Quanto as outras configs é opcional, eu dou preferência as sombras e aos efeitos luminosos, então deixo de lado as distancias de visao.

Nosso amigo Danelon ja disse q detesta ver coisas surgindo na sua frente, então prioriza as distancias deixando mais de lado as sombras. (foi isso q entendi, desculpa se to errado Danelon).

Cada um sabe como gosta de jogar e configura pra si, ja q nao conseguimos jogar com td no maximo hehehe :D

Falou e disse Rafael.

Postado

É + ou - isso mesmo.

Na verdade eu ainda não fiz nenhuma comparação pra ver como fica o jogo em termos de qualidade de imagem e desempenho, com sombras em qualidade máxima.

Editando...

Bom, colocando a densidade das sobras no máximo (16) eu percebi detalhes minúsculos como a sombra de um poste de luz. Enfim apenas detalhes que a gente nem se lembra. Mas a perda de fps foi irrisória, então dá pra deixar em 16 mesmo.

O que complicou foi deixar a qualidade das sombras em "muito alta" porque além de piorar os fps, fez com que o bug de texturas e objetos que demoram a aparecer ficasse insuportável.

A diferença de qualidade até chega a ser visível, mas é bem pequena. Por isso vou deixar as sombras em qualidade "alta", como antes.

GTA IV é um port muito porco mesmo...

Postado

Aqui eu consegui deixar texturas no médio e reflexos no médio. Infelizmente tenho que deixar sem sombras, pois mesmo eu colocando em alta as sombras ficam muito feias aqui, então imagina em baixo, fora os fps. Então é sem sombras.

O que mais me incomoda são as coisas aparecendo a cada vez que olho para um lado diferente, mas fazer o que com esta maquina aqui.

Pelo menos to me divertindo muito com o jogo. E vou dizer... Fazia temmmmmmmmpo que eu não jogava um jogo e achava bommmm mesmo. Que jogaço. Este ja esta na minha lista como clássico. Os outros jogos que eu tinha aqui perderam a graça totalmente depois do GTAIV.

Postado

Pessoal to agarrado numa missao aqui,

logo dps que o Roman morre no casamento dele e eu vou la pra pegar o Dimitri dps q eu mato tudo e tal eu tenho q pegar a lancha porém quando entro nela ela explode ... o que tem que fazer ?

Postado
Pessoal to agarrado numa missao aqui, logo dps que o...

Aaaaahhhh caramba, ele morre??? Putz! Logo o personagem mais legal? Que sacanagem...

Meu filho, faça uso da tag SPOILER por favor! Imagine a cena... você está assistindo um filme, aí vem um infeliz e começa a falar tudo que vai acontecer.

Desagradável, certo?

Pois foi isso que você fez agora.

E como ainda não cheguei nessa parte, não sei te ajudar.

A tag SPOILER fica ao lado do ícone do You Tube, logo acima da caixa onde você digita o seu post.

Fazendo uso dessa tag, você deixa o texto contido nela visível somente a quem interessar.

Fica assim ó:

Viu só?

Postado
Aaaaahhhh caramba, ele morre??? Putz! Logo o personagem mais legal? Que sacanagem...

Meu filho, faça uso da tag SPOILER por favor! Imagine a cena... você está assistindo um filme, aí vem um infeliz e começa a falar tudo que vai acontecer.

Desagradável, certo?

Pois foi isso que você fez agora.

E como ainda não cheguei nessa parte, não sei te ajudar.

A tag SPOILER fica ao lado do ícone do You Tube, logo acima da caixa onde você digita o seu post.

Fazendo uso dessa tag, você deixa o texto contido nela visível somente a quem interessar.

Fica assim ó:

Viu só?

Ok cara valeu pela dica...

Postado

To só lendo os comentarios dos cara ai jogando com 25 Fps, e achando bom... eu so muito chato pra FPS. 25 e muito embaçado...já nm tenho animo de instalar aqui...dificilmente u jogo um game, Quando roda abaixo de 30. até hoje, o unico que zerei mesmo travando tudo.

Foi Vampire Blood-Lines, em uma FX5200Ultra.

@Danelon, Da muitas quedas ai? da aquele lag chato de vira a camera? com rapidez? tem aquela coisa de "essa parte do mapa é boa porque é mais leve" porque odeio ter a sensação de tar jogando um jogo. e saber, "bom aqui posso meter chumbo porque nao trava nada" e nas horas que "vou ficar olhando pro chão porque se não trava tudo" hehe se é q me intende.

Ou seja, se fosse certo que fica TOTALMENTE estavel a 25FPS Cravadinhos, tanto sozinho no meio do nada, quanta na suruba no meio da cidade com o pau comendo tiro e bomba pra tudo que é lado...dai acho valido jogar a 25FPS.

Postado
Ok cara valeu pela dica...

po cara se der pra você editar sua mensagem ali vamos ficar agradecido!!!

cuidado com spoilers!!! eu tambem nao zerei ainda!

Postado

Putz eu tb li aquilo!!!! Ah não!!! putz... pior que acho que to perto desta parte....

Mas meu irmão ja fechou o jogo e esses dias tava vendo ele jogando e convidando este personagem para sair e tal.... então acho que podem ter alternativas diferentes pelo caminho.... tomara!

Postado
PuNiShEr;3593640']To só lendo os comentarios dos cara ai jogando com 25 Fps' date=' e achando bom... eu so muito chato pra FPS. 25 e muito embaçado...já nm tenho animo de instalar aqui...dificilmente u jogo um game, Quando roda abaixo de 30. até hoje, o unico que zerei mesmo travando tudo.

Foi Vampire Blood-Lines, em uma FX5200Ultra.

@Danelon, Da muitas quedas ai? da aquele lag chato de vira a camera? com rapidez? tem aquela coisa de "essa parte do mapa é boa porque é mais leve" porque odeio ter a sensação de tar jogando um jogo. e saber, "bom aqui posso meter chumbo porque nao trava nada" e nas horas que "vou ficar olhando pro chão porque se não trava tudo" hehe se é q me intende.

Ou seja, se fosse certo que fica TOTALMENTE estavel a 25FPS Cravadinhos, tanto sozinho no meio do nada, quanta na suruba no meio da cidade com o pau comendo tiro e bomba pra tudo que é lado...dai acho valido jogar a 25FPS.[/quote']

Só pra acabar de vez com suas esperanças, o jogo quase nunca roda com uma taxa constante de fps.

Rodo na maior parte em 25, mas com inúmeras quedas para 20-18.

Mas pra mim (pelo visto não parece ser o seu caso), cada caso é um caso. Eu me considero meio enjoado em relação a fps, mas tem certos jogos que rodam muito bem a baixos fps. GTA IV e Crysis são 2 bons exemplos.

Pra mim, rodar Battlefield 2 a 45 fps é muito pior do que rodar Crysis a 25 fps. Por isso digo que cada caso é um caso.

Obs: você já jogou Crysis? Em caso positivo, não gostou da jogabilidade abaixo de 30fps?

Voltando ao GTA IV... A parte mais pesada do jogo é no centro da cidade (na ilha do meio), principalmente na Time Square de Liberty City. Só pra constar, Time Square é um local famoso de Nova Iorque, que é onde a cidade do GTA IV (Liberty City) se inspira.

Bom, tirando as quedas de fps, o jogo só trava um pouco no início ou quando você sai de um local fechado para o mundo aberto (coisa rápida, 1 travada e só). Pelo menos aqui é assim.

Como se trata de um port tosco mal programado que recomenda um processador quad core o desempenho varia bastante.

A certeza que eu te dou é: o desempenho é ruim em qualquer pc. Mas pra mim, ainda é um "ruim" jogável. Até porque o jogo é um espetáculo (tirando as missões em que você tem que bancar o Rambo).

Postado

seu problema é o mesmo que era o meu as geforce 512 são ddr2 e as de 256 são ddr3

ou seja fica melhor com menos memoria mas mais velocidade de memoria

serio que você não gosta de baca o rambo eu acho muito louco:D(desde que os carinha não banquem o rambo com você XD)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!