Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bah, o grande problema é que já reinstalei... quatro vezes! e sempre dá isso :( o windows mostra normalmente, eu jogo vários outros jogos aqui e o único que da problema é esse gta... será que a fonte poderia ter a ver com isso??

o estranho é que eu joguei o jogo inteiro, finalizei todas as missões e etc normalmente, só agora q o jogo tá estranho... ah, eu uso o patch 1.0.4... ninguém tem alguma ideia do que fazer??? obrigado pela atenção ;) ;)

Postado

Olá estou com GTA IV e estou com seguintes prolemas:

1) não aparece a rua a noite

2) as vezes os carros parecem que estão flutuando

3) ele esta com alguns lags

o que posso fazer para corrigir isto?

PROCESSADOR: PENTIUM D 3.00GHZ

MEMORIA: 1GB ddr2 667MHZ

HD: 320 SATA II

PLACA DE VIDEO: GeForce 9400 GT 1GB

PLACA Mãe: ECS RC415ST-HM

CHIPSET: ATI Radeon Xpress 1100

sei que tenho que colocar mais memoria ram, mais não acho que seja este o problema pois a placa de video é de 1GB

Postado

Amigo seu computador não atende muito bem aos requerimentos do jogo, mais esse seu problema parece não ser das configurações do seu pc e sim de algum problema durante a instalação do mesmo. Em qual resolução você está jogando?

Postado

Desinstala e instala ele de novo, e atualiza o seu windows para service pack 3 ( se não for atualizado )

pra rodar ele no médio brother sem lag, você deve teria que colocar pelo menos uma 9600 GT DDR3 e mais 1 G de RAM, essa sua placa de vídeo é fraca demais.

Postado

cara

por mais um giga que vai

como n tem memoria ram n tem o que ela passar pra memoria da placa de video

eu acho que voce roda sim com essa config

ja vi gente rodando com pentium 4 e fx 5200

Postado

pentium D esta abaixo dos requisitos minimos!

você pode reinstalar o jogo quantas vezes quiser o problema nao vai solucionar

o problema das ruas nao aparecerem carros aparecerem em outros lugares e a falta de processamento de informações, graficos mau processados da nisso

agora sobre o bug de reconhecimento do processador... esse é sem duvidas o bug mais estranho que ja ouvi falar hauhauhua

Postado
bah, o grande problema é que já reinstalei... quatro vezes! e sempre dá isso :( o windows mostra normalmente, eu jogo vários outros jogos aqui e o único que da problema é esse gta... será que a fonte poderia ter a ver com isso??

o estranho é que eu joguei o jogo inteiro, finalizei todas as missões e etc normalmente, só agora q o jogo tá estranho... ah, eu uso o patch 1.0.4... ninguém tem alguma ideia do que fazer??? obrigado pela atenção ;) ;)

Nada a ver com a fonte. É problema do jogo mesmo, porque como você ja disse o windows detecta ele normalmente. Mas por via das duvidas baixa o CPU-Z e ve o que ta mostrando la:

http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z-portable.htm

Olá estou com GTA IV e estou com seguintes prolemas:

1) não aparece a rua a noite

2) as vezes os carros parecem que estão flutuando

3) ele esta com alguns lags

o que posso fazer para corrigir isto?

PROCESSADOR: PENTIUM D 3.00GHZ

MEMORIA: 1GB ddr2 667MHZ

HD: 320 SATA II

PLACA DE VIDEO: GeForce 9400 GT 1GB

PLACA Mãe: ECS RC415ST-entendi

CHIPSET: ATI Radeon Xpress 1100

sei que tenho que colocar mais memoria ram, mais não acho que seja este o problema pois a placa de video é de 1GB

Cara com essa config acho que tens de dar graças a deus que ta rodando, de boa, mas tenta colocar mais memoria que ja deve dar uma boa mao.

Se você ficar parado na rua a noite ela ainda assim nao aparece?

Tenta colocar o patch 1.0.4 que deve melhorar.

cara

por mais um giga que vai

ja vi gente rodando com Pentium 4 e fx 5200

¬¬"

Postado
cara

por mais um giga que vai

ja vi gente rodando com pentium 4 e fx 5200

cara na boa,posta um vídeo ou uma imagem de um nego jogando GTA 4 com essa config. dúvido que uma FX 5200 tenha capacidade de rodar esse jogo, ainda mais por ela esta beeem abaixo dos requisitos minimos,fora outras limitações da placa shaders e tal...

Postado
Nada a ver com a fonte. É problema do jogo mesmo, porque como você ja disse o windows detecta ele normalmente. Mas por via das duvidas baixa o CPU-Z e ve o que ta mostrando la:

http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z-portable.htm

no cpu-z também mostra core 2 quad... é, acho q vou ter q jogar assim mesmo... valeu pelas ajudas ;)

ah! uma dúvida fora de gta4: onde posso perguntar quais jogos rodam no meu pc??? tipo, não achei nenhum tópico, mas não sei se posso criar um só pra isso :S

Postado

Galera, o que eu posso fazer e como, para tirar as travadinhas que dão no jogo ? instalei ante hontem, e fica travandinho...

tem algum patch ou sei lá...e como instalar se tiver.

fiquei com preguisa ( admito ) de ler a 270 e poucas paginas aqui sobre o jogo...

Se puderem me ajudar.

Abraço

Postado
no cpu-z também mostra Core 2 Quad... é, acho q vou ter q jogar assim mesmo... valeu pelas ajudas ;)

ah! uma dúvida fora de gta4: onde posso perguntar quais jogos rodam no meu pc??? tipo, não achei nenhum tópico, mas não sei se posso criar um só pra isso :S

Pode perguntar no topico da 9800GT que eu e o pessoal la vamo te ajudar. Nao sei se é off-topic, mas creio que nao.

Galera, o que eu posso fazer e como, para tirar as travadinhas que dão no jogo ? instalei ante hontem, e fica travandinho...

tem algum patch ou sei lá...e como instalar se tiver.

fiquei com preguisa ( admito ) de ler a 270 e poucas paginas aqui sobre o jogo...

Se puderem me ajudar.

Abraço

Era so ter lido o primeiro post ;D

La tem o link pro ultimo patch assim como commandlines pra você diminuir as travadas, acabar com elas nesse jogo acho meio difícil.

Postado

Caramba, não vi nada de agressivo, no post do cara, e sim tu que chuto o balde.

Eu mesmo só não entendo como tem gente que não vê que isso é GTA-IV o jogo mais bugados de todos os tempos, eu sinceramente não acho o grafico bom, acho serrilhado pra burro, texturas a lá Shader 1.3, ihhh dezenas de contras e poucos prós eu falaria de GTA-IV.

Postado
pelo menos da pra joga:p

o serrilhado tem um mod que acrescenta anti alising(talvez um pc monstro rode)

Pra jogar com mod do serrilhado, acho que só com PC da NASA, no mínimo. Vi o comentário que o Punisher sobre a qualidade do jogo e concordo em parte. Não que os gráficos sejam ruins, o problema é que quase ninguém consegue jogar ele com os gráficos e desempenho da forma perfeita como deveria ser, justamente por causa dos problemas que todos já conhecem. Quem tá a fim de um jogo e tem um boa configuração de pc, que jogar com tudo que ele tem a oferecer, isso em termos de gráficos e jogabilidade. Para mim, a grande salvação do GTA IV é fórmula empregada no jogo para garantir a diversão e a imersão que ele proporciorna.

Postado

nossa fiquei quase um ano ausente do forum e volto e o que vejo??

duvidas e + duvidas sobre gta4 ahshahsahshas eu penso assim c carinha com " quad cores,vgas de ponta,fontes monstro e memorias de trocentos giga nao roda o bixo sem serrilhado" eu to feliz em jogar ele serrilhadinho mesmo hahahaha. o jogo nao é o bixo nao nem no xbox360 c for ver bem gta 4 acho q daqui um ano vai rodar legal quando o pessoal tiver dado + uns 10 upgrades.

Postado

"Para mim, a grande salvação do GTA IV é fórmula empregada no jogo para garantir a diversão e a imersão que ele proporciorna."

Mas que dura pouco se comparado com o GTASA... (GTASA foi o melhor GTA de todos... e tem gráficos de CS1.6 :) )

Postado
Até porque o foco do GTA IV não esta resumido nos gráficos(como no Crysis)e sim na Jogabilidade,diversão,entre outros...:D

Cara, falou tudo. É exatamente isso.

Postado

o que importa mesm oé a diversão nisso concordo

mas sobre daqui um ano ele rodar bem e u não acho que sera verdade

1- ja terão lançados outros games e gta sera esquecido pela rockstar

2- acho muito difícil mesmo um pc top rodar sem serrilhado ja que ele não tem anti alising(talvez uma dela de 1920x1080 com 10 polegadas não se perceba os serrilhados husuashaus)

Postado
O meu sempre dá erro quando eu fecho, pede pra mandar, mas eu nem esquento...

O meu tambem estava dando isso,fiz o commandline e parou com isso,inclusive toda vez eu tinha que reconfigurar os gráficos,era chato d+ porque tinha que reiniciar o game.

Esse GTA 4 pra mim foi o jogo campeão dos bugs,puts pelo que ja vi na net é cada bug mas tenso que o outro:wacko:

Só quero ver como será o GTA 5(mal chegou o 4 e eu estou pensando no 5:D) apesar de que ele usará o mesmo motor gráfico empregado no 4,tomara que tenha menos bug e tenha a opção de um Antialiasing.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...