Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Quando chove não noto uma queda significativa, mas quando passo por Chinatown o jogo chega a ficar com média de 22 no máximo 25 Fps

Estou usando o FRAPS. Como faço para ver a taxa de atualização dos quadros pelo console?

Não me incomoda jogar a 30 Fps, o que realmente me incomoda são as quedas bruscas.

E que porcaria de Benchmark é esse que avalia com média 52Fps e durante o jogo não é nada disso.

Statistics

Average FPS: 52.50

Duration: 37.27 sec

CPU Usage: 68%

System memory usage: 65%

Video memory usage: 96%

Graphics Settings

Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)

Texture Quality: High

Texture Filter Quality: Highest

View Distance: 34

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.10.685

Audio Adapter: Alto-falantes (VIA High Definition Audio)

AMD Phenom II X4 810 Processor

De qualque forma agradeço a ajuda.

Acho que deveria estar rodando melhor sim, você ja colocou o patch 1.0.4?

uma coissa 1gb de video não é suficiente pra colocar tudo no max??

Creio que a pergunta nao é do tipo "uma FX5200 de 1Gb roda GTA no maximo" pois sei que você ja é membro ativo do topico a um bom tempo, acho que seria mais do tipo "com um Quad SLI de GTX295 de 1Gb seria possivel colocar tudo na maximo" e vou responder baseado nisso.

Nao, se você tentar colocar todas as barrinhas e a resolução no maximo vai notar que que extrapola em muito 1Gb de memoria de video, então pela limitação original do jogo nao seria possivel pois excederia o limite imposto por ele. Com commandlines nao sei se é possivel pois nunca usei, mas deve ser possivel sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada... Mesma coisa

Será que há algum problema com meu hardware?

Se você esta com o ultimo Catalyst instalado e todos os drivers certinhos pode ate ser problema do hardware. Mas acho muito difícil, mais fácil é ser problema do GTA que é um dos jogos mais bugados da historia.

Ja testou com outros games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria estar rodando melhor sim, você ja colocou o patch 1.0.4?

Creio que a pergunta nao é do tipo "uma FX5200 de 1Gb roda GTA no maximo" pois sei que você ja é membro ativo do topico a um bom tempo, acho que seria mais do tipo "com um Quad SLI de GTX295 de 1Gb seria possivel colocar tudo na maximo" e vou responder baseado nisso.

Nao, se você tentar colocar todas as barrinhas e a resolução no maximo vai notar que que extrapola em muito 1Gb de memoria de video, então pela limitação original do jogo nao seria possivel pois excederia o limite imposto por ele. Com commandlines nao sei se é possivel pois nunca usei, mas deve ser possivel sim.

eu perguntei porque futuramente vou fazer up no meu pc

e vou pegar placa de 1gb mas acho que usando -nomrestricts da sim

queria pro tudo no max aqui deposi de sse up

valeu rafael responeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando melhor descarto essa possibilidade. Pois joguei diversos jogos e apresentaram desempenhos, ao meu ver, satisfatorios.

Jogo Configuração Desempenho

Crysis Warhead Enthusiastic AA 4x 25 ~ 40 Fps

Far Cry 2 Ultra High AA 8x 40 ~ 50 Fps

Call of Duty 5 Extra 50 ~ 60 Fps

Acho que está tudo dentro do esperado com exceção do GTA IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis Warhead Enthusiastic AA 4x 25 ~ 40 Fps

:wub::wub: que sonho.

Ta tudo beleza ai brother, gta q é bugadao mesmo.

Alguém ai da uma luz, não consegui até hoje passar a ultima missão, o *** do niko não sobe no helicóptero, é bug!

Estou usando o patch 1.0.3.0, alguém teve o mesmo problema ou é só comigo?

:confused:

Cara eu passei na terceira tentativa com o 1.0.3 de boa, o problema era que eu tava batendo muito rápido no espaço dai ele desistia e se jogava no mar AHUhuHU.

Mas teve outro usuario a pouco tempo tambem reclamando desse problema nessa missao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu entro no Games For Windows - LIVE para poder jogar Gta IV Online, + ai aparece a seguinte mensagem : " Para usar todos os recursos do Games for Windows - LIVE , você deve aplicar uma hotfix para o Windows PX " .

Então eu não consigo entrar no windows live, o que eu devo fazer ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu entro no Games For Windows - LIVE para poder jogar Gta IV Online, + ai aparece a seguinte mensagem : " Para usar todos os recursos do Games for Windows - LIVE , você deve aplicar uma hotfix para o Windows PX " .

Então eu não consigo entrar no windows live, o que eu devo fazer ? :(

No windows update deve ter esse hotfix disponivel, ou então faz o download aqui:

http://www.microsoft.com/games/en-us/Live/Pages/livemarketplace.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal dica pra todos que usam placas nvidia

BAIXEM O NOVO DRIVER(190.62), simplesmente milagrosso no gta 4 (não testei em outros jogos)

meus fps antes eram:

182.50

min:15

avg:20

max:30(muito raramente)

190.62

min:19

avg:29

max:39(com muita frequencia, ta quase como media de 29)

jogo em 1280X1024 tudo no low menos a agua no high

ta ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal dica pra todos que usam placas nvidia

BAIXEM O NOVO DRIVER(190.62), simplesmente milagrosso no gta 4 (não testei em outros jogos)

meus fps antes eram:

182.50

min:15

avg:20

max:30(muito raramente)

190.62

min:19

avg:29

max:39(com muita frequencia, ta quase como media de 29)

jogo em 1280X1024 tudo no low menos a agua no high

ta ai a dica

Nossa que bom em Drive faz uma diferença... Com esse FPS novos ele dá Leg ???... Estranho eu Acho a 8600Gt DDR3 roda o GTA IV com a maioria no low ? Bixiii pesadiii :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!