Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eai pessoal beleza ??

Pra quem joga GTA Iv o que v6 acham a config no GTA IV

Athlon II 425 (em stock)

HD 4770 750/ 3200+ 15% de over

2gb DDR3 1333MHz Cl: 9

Seagate 7200.12 sata II

Meu colega pegunto e queria saber..

valeu!

Bem amigo, acredito que a primeira coisa que vem a cabeça do quem ve essa configuração no GTA IV é que o processador vai segurar bem o jogo, como esse game é todo programado para os Quads, um processador desses sempre tem uma certa dificuldade para rodar ele, mas depois de istalar os Patchs dá pra jogar tranquilo.

Abrass

Postado
PuNiShEr;4074982']Ai que tá amigo' date=' peguei o 945 por esse modelo ser o especial 95W, mais economico, e principalmente suporta maiores temperaturas, e sobre o bloqueio de multiplicado, acho que afeta caso o Over seja muito cavalo.

Pois pretendo apenas subir até 3.3Ghz, vou fazer isso chegando em casa.

também não peguei o 965 BC que era o que queria, pois teria de trocar de Mobo. a minha não da suporte a 125W nem 150W

A C3-Tech, é cofiavel sim, mais só alguns modelos, a modelo Rotular PSU e PFC Ativo de 750W Reais, foi capaz de entregar 900W Reais segundo o teste do CDH, deixando no Chinelo as OCZ / Corsair / Seven Team.

porém já tem outros modelos Bomba =(

Meu amigo tem a mesma que eu , e tá utilizando uma HD4870 Vapor-X nunca deu nada, tá tudo mil maravilhas, a minha também[/quote']

Tava pesquisando umas fontes pra poder trocar de placa de vídeo futuramente... Dependendo pego uma c3 tech mesmo, o problema é se for o 'modelo bomba' como você falou.

Agora eu tenho uma Empire 500w reais, não é uma marca conhecida, mas não tenho muito o que me queixar, até hoje, quebrou o galho legal. Dizem que tem alguma ligação com a Cooler Master.

Postado

É Amigo, subi meu OverClock to 3.4Ghz ( 3.0 Stock )

E nem sinal da C3-Tech estar pedindo folego ou alguma coisa.

É questão de "dedo" podre pra compra ela.

No mais no final de semana devo instalar GTA-IV

Postado
resolve sim, e felipe conseguiu instala o patch??

acho melhor desinstalar, porque pode dar bug nas missões

Então, ainda estou meio confuso em uma parte da atualização.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando estiver on-line eu te explico melhor.

Abraços e obrigado pelo patch !

Postado
PuNiShEr;4076602']É Amigo' date=' subi meu OverClock to 3.4Ghz ( 3.0 Stock )

E nem sinal da C3-Tech estar pedindo folego ou alguma coisa.

É questão de "dedo" podre pra compra ela.

No mais no final de semana devo instalar GTA-IV[/quote']

Cara, C3 Tech é extremamente generica, mas nenhum PC hj em dia puxa + de 400W quando se tem 1 VGA no PC e no maximo 2 HD e tal, um PC basico, ela aguenta, mas nao é recomendada por ser generica, componentes de baixa qualidade, gasta mais energia que as outras e tal, e seu Phenom II a 3.4GHz é TOP pro GTA IV.

Postado

Uma Curiosidade,

Quando falamos em resolução.

O Que afeta mais ? GPU ou CPU ?

Vejo no GTA-IV quando jogado em resolução mais baixa, pouco muda o desempenho, já em resoluçõesm ( HD / FULL HD ) Geralmente o desempenho é até melhor.

Confere isso? ´já no Crysis é ao contrario, quanto mais Resu, mais CPU usa, e menos GPU.

Postado
PuNiShEr;4077532']Uma Curiosidade' date='

Quando falamos em resolução.

O Que afeta mais ? GPU ou CPU ?

Vejo no GTA-IV quando jogado em resolução mais baixa, pouco muda o desempenho, já em resoluçõesm ( HD / FULL HD ) Geralmente o desempenho é até melhor.

Confere isso? ´já no Crysis é ao contrario, quanto mais Resu, mais CPU usa, e menos GPU.[/quote']

Geralmente na maioria dos games, quanto maior é a resolução e a qualidade gráfica, menor é o uso do processador, em vários foruns a galera manda aumentar as resolução ao máximo em um sistema em que a VGA é bem mais potente que o processador ( famoso gargalo), para assim diminuir essa diferença entre os dois.

Não sei se isso é correto, mas parece funcionar muito bem.

Abrass

Postado

Aqui fica melhor em 1920x1080p do que em 1280x1024, comparação que fiz com o PC da assinatura

1280x1024

Min, Max, Avg

20,80, 65.580

1920x1080p

Min, Max, Avg

18,92, 83.653

O minimo fico um pco pior, mas no geral ficou mais Jogavel, o jogo fluía melhor.

Testes feito com o Benchmark do FRAPS, na missão que se vinga do Dimitri, fiz ela duas vezes o mesmo caminho com as mesmas configs mudando a penas a resolução

Tudo no Medio

1° barrinha - 30

2° Barrinha - 40

3° Densidade de veiculos - 25

4° Densidade das sombras - 2

Definição On

Vsync OFF

Postado

Alguém já percebeu que quando você pega um carro bom, daqueles que você vê um a cada 300 horas jogando, aparecem vários iguais?

Isso desde os GTA's mais primórdios. Acho que os programadores fazem isso só pra gente passar raiva ¬¬

Postado
Alguém já percebeu que quando você pega um carro bom, daqueles que você vê um a cada 300 horas jogando, aparecem vários iguais?

Isso desde os GTA's mais primórdios. Acho que os programadores fazem isso só pra gente passar raiva ¬¬

Bahhh!

Realmente, quando você ta com um blista compacta, aparece uns 500, quando ta de turismo, aparce uns 500 também.....Isso é ilario :lol:

abraço!

Postado

é um saco isso, ffora você ficar brabo que você demorou um tempão procurando e logo apos aparece varios fica ireal, alguem ja entro no seu carro na rua e asim que entro apareceram varios iguais??hauhsauhs

alguem sabe onde fica o infernus??só achei ele uma vez, e inalei um mod de pagani zonda-f nele mais nunca achei pra testa

Postado
é um saco isso, ffora você ficar brabo que você demorou um tempão procurando e logo apos aparece varios fica ireal, alguem ja entro no seu carro na rua e asim que entro apareceram varios iguais??hauhsauhs

alguem sabe onde fica o infernus??só achei ele uma vez, e inalei um mod de pagani zonda-f nele mais nunca achei pra testa

Tipo, eu sempre esqueço disso, aí quando eu menos espero tá lá um monte de carros iguais. D:

Onde fica eu nem sei, mas acho que já peguei um também, nem lembro direito. D:

Postado

Aqui pessoal me dê uma ajuda ae!!

Com o meu PC da assinatura eu consigo jogar GTA IV??

Minha Video-On É HD3200!!

Monitor 15" CRT resolução máx. 1024x768!!

Postado

Bem amigo, vou ser sincero, com video Onboard, eu acredito que nem entre no game.

Abrass

Postado
Bem amigo, vou ser sincero, com video Onboard, eu acredito que nem entre no game.

Abrass

Mas consigo rodar até cysis!! Nem precisa ser max. ja rodando pelo menos no min a 1024x768 ate comprar minha VGA ta otimo!

Postado
Mas consigo rodar até cysis!! Nem precisa ser max. ja rodando pelo menos no min a 1024x768 ate comprar minha VGA ta otimo!

Bem amigo, isso você só vai saber testando, o problema é que o GTA IV é bem mais pesado que crysis, que nem é tão pesado assim o peso do Crysis é mais dos filtros do que qualquer outra coisa.

Abrass

Postado
Bem amigo, isso você só vai saber testando, o problema é que o GTA IV é bem mais pesado que crysis, que nem é tão pesado assim o peso do Crysis é mais dos filtros do que qualquer outra coisa.

Abrass

valeu então!!

A HD5750 e Phenon II 945 consegue rodar ele no máx?

valeu

Postado

Com um X2 e uma HD3200 on nem chorando, como ja foi dito, nao creio nem que inicie o game.

valeu então!!

A HD5750 e Phenon II 945 consegue rodar ele no máx?

valeu

Creio que sim, nao dou certeza pois com o GTA nao é impossivel que de algum tipo de lag ou bug.

Edit: No maximo so com uma placa com mais de 1Gb de Vram.

Postado
Roda com uma boa qualidade, mas não no máximo, pra fazer isso, só com uma HD5870 ou melhor.

Que isso! Pra melhorar então, qual a melhor placa de vídeo recomendada para esse jogo de até R$600,00? porque HD5870 ta mais de 1k!

Postado
Que isso! Pra melhorar então, qual a melhor placa de vídeo recomendada para esse jogo de até R$600,00? porque HD5870 ta mais de 1k!

Uma 9800GT já dá pro gasto. Eu jogo em 1920x1200 com quase tudo no máximo, só a 'distance view' aqui fica em 32

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...