Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Dae galera, eu estou logo no começo do gta 4 quando o Roman esta escondido numa lixeira ai sequestram ele e o Niko e o Niko tem que parar 3 vans para pegar um carregamento de Tv`s , o problema é que com as primeiras duas vans da tudo certo mas na ultima eu paro ela e n acontece nada... (Uso o patch 1.0.3)

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Pentium 4, 3200 MHz

Memória: 1,5GB DDR2

Vídeo: ATI Radeon X1650 - 512MB/128 bits

OS: Windows XP Pro SP3

Acho extremamente difícil, se com um dual core já é difícil rodar imagine com um Pentium 4, se entrar, vai ficar em sladshow, de tão lento, já tive um sistema parecido com esse, e não rodava de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Tenho a config da assinatura. Rodo tudo no máximo em 1920x1080, exceto, obviamente, o GTA IV. Tenho ele original e com o patch 1.0.0.4 já instalado. Mesmo assim, após uns 20 minutos jogando ele começa a dar aquelas típicas travadinhas. Meu PC é ultra-refrigerado (acho que tenho uns 13 ou 14 coolers nele). Não consigo vislumbrar a razão do problema como sendo de hardware, mas sim do jogo mesmo.

Estou pensando em usar commandline para tentar alguma melhora nesse sentido. Alguém tem alguma sugestão de linhas de comando para minha configuração?

Agradeço qualquer contribuição! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a minha config e minha gts de 512mb , jogo da seguinte maneira:

textura: medio

distancia visivel 30

detalhe da distancia 30

desnsidade do veiculo 10 [nem sei o q isso muda

sombra 4

o resto como reflexo, agua tudo em alta [nao em maxima em alta]

fica entre 20 fps [minimo, com chuva,varias pessoas etc] e 160 [na praia]

na media fica uns 35^50fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu já imaginava...

Será que vai dar uma diferença consideravel se eu fizer um over nele?

Mesmo como over não vai haver muita diferença, já que esse jogo foi programado para 4 núcleos e o over só vai aumentar seu clock, mas seu processador vai continuar com 2 núcleos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo como over não vai haver muita diferença, já que esse jogo foi programado para 4 núcleos e o over só vai aumentar seu clock, mas seu processador vai continuar com 2 núcleos.

Abraço.

Realmente concordo com você em tudo menos no fato, do overclock.

Porque quando eu tinha um Pentium d820 2,80ghz :wub: eu coloquei ele para 3,74ghz e ganhei de 5 fps a 7fps.:eek: (nossa que ganho) :lol:

Mas nao custa ele tentar, se ele tiver fonte e refrigeraçao é claro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo com você em tudo menos no fato, do overclock.

Porque quando eu tinha um Pentium d820 2,80ghz :wub: eu coloquei ele para 3,74ghz e ganhei de 5 fps a 7fps.:eek: (nossa que ganho) :lol:

Mas nao custa ele tentar, se ele tiver fonte e refrigeraçao é claro :D

O seu over foi bem considerável, quase 1Ghz, por isso que teve um bom ganho, mas não é todo mundo que consegue subir tanto o clock, se o amigo conseguir, vai ganhar alguns FPS.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é possivel jogar pelo live o gta 4. Tengo o original e nao consigo jogar online. Sempre quando logo no live por dentro do jogo, diz q a região nao tem suporte ao live...fui conferir no site da microsoft e vi q realmente só sao 26 paises com suporte ao games live e infelizmente nao há o brasil. porém, entre fóruns já vi pessoas dizendo q jogam online dirt 2 e o proprio gta 4. Por favor quem souber ou quem jogar me de uma luz. Comprei o original do gta 4 pensando no multiplayer q sei q é demais.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

[...]

Amigo, muito obrigado pelas valorosas sugestões. Vou fazer o que você sugeriu, principalmente os testes quanto às latências das memórias. Quanto ao over, já tentei; já coloquei o processador até em 4,0 Ghz e deu a mesma coisa.

Se conseguir algum resultado após testar todo o resto que você sugeriu, posto aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é possivel jogar pelo live o gta 4. Tengo o original e nao consigo jogar online. Sempre quando logo no live por dentro do jogo, diz q a região nao tem suporte ao live...fui conferir no site da microsoft e vi q realmente só sao 26 paises com suporte ao games live e infelizmente nao há o brasil. porém, entre fóruns já vi pessoas dizendo q jogam online dirt 2 e o proprio gta 4. Por favor quem souber ou quem jogar me de uma luz. Comprei o original do gta 4 pensando no multiplayer q sei q é demais.

Obrigado

Bahh, que bom que você postou isso, estou com o mesmo problema.

Eu quero jogar online e nao consigo, sendo que tenho cadastro e tudo.

obs: game original :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Caros amigos ja estou fritando a minha cabeça a algum tempo,curto GTA faz tempo e gostaria de uma ajuda,gostaria de saber qual seria uma configuração básica pra se jogar gta IV sem travar,pode ser tudo no mínimo mesmo,no momento a minha configuração é a seguinte:

P4 HT 3.2GHZ 800MHZ FSB 2MB cache L2 ( penso em trocar pelo pentium E5300 2.6GHZ dual core)

Placa mãe ASUS P5KPL -AM SE

VGA XFX geforce 8400gs 512mb (penso em trocar pela xfx 4550 1GB 128bits)

2GB RAM 667MHZ

HD SATA II 250GB Samsung

Por favor dêem algumas dicas,o que seria melhor trocar,to pensando em colocar o XP 64bits pra ve se ajuda,o que + ajuda troca o processador ou o VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

Ao usuário Phantomf4: "Tenho a config da assinatura. Rodo tudo no máximo em 1920x1080, exceto, obviamente, o GTA IV. Tenho ele original e com o patch 1.0.0.4 já instalado. Mesmo assim, após uns 20 minutos jogando ele começa a dar aquelas típicas travadinhas. Meu PC é ultra-refrigerado (acho que tenho uns 13 ou 14 coolers nele). Não consigo vislumbrar a razão do problema como sendo de hardware, mas sim do jogo mesmo.

Estou pensando em usar commandline para tentar alguma melhora nesse sentido. Alguém tem alguma sugestão de linhas de comando para minha configuração?".

Não recomendaria usar commandline: com um certo tempo de uso, pode danificar permanentemente peças do seu micro porque força as peças a trabalharem acima do padrão. Acredito que você deve usar o "Auto Configure" do menu de video e deixar em off o "Vsync" e o "Definition". Tente desativar os serviços inúteis do Windows e também acabar com o número de programas que inicializam no Windows.

No meu micro fiz um "pequeno" overclock para melhorar o desempenho, porém o jogo tem quedas bruscas de FPS e vários objetos dele apresentam muitos serrilhados (o mais irritante e o pior problema desse jogo).

Espero ter contribuído.

Ao usuário Phantomf4: complementando, percebi que suas memórias estão com latências 5-5-5-15 - quando usava essas latências nas minhas memórias, tinha o mesmo problema que você, lentidão em alguns instantes e quedas de FPS. Apesar do fabricante OCZ dizer que elas trabalham nessas latências, tive problemas na execução dos jogos. O que fiz foram duas alternativas: primeiro, foi deixá-las a 800MHz/5-5-5-15/1.8V e melhorou perceptivelmente a performance do jogo. Segundo, deixei ela a 1066MHz/7-7-7-20/2.1V e melhorou significativamente, apesar duma redução de lags, restaram os malditos serrilhados (mesmo deixando no máximo todas as configurações no "Nvidia control Painel").

Grato pela atenção.

aff cara, pode comentar o que quiser,só não fala bestera, que comandline estraga o pc, ai n da , se fosse assim nunca ia poder trabalhar em 100%(testes de stabilidade,folding , etc)

o pior foi fala que comand line estraga o pc e fala pra faze over, se alguma coissa for estragar com certeza sera o over(n to falando que estraga)só to falando jogo gta fais maior tempão sempre com commandline e nunca deu pane, melhora muito usando comandline

não quis ser chato mas essa n deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!