Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Putz, tô na missão que acho que é a última, mas tá difícil. Quem ainda não zerou melhor não ler.

Pois bem, escolhi matar Dimitry, aí agora tenho que matar o Jimmy Pegorino, mas tem uma parte que você vai atrás dele de moto, e depois manda você pular do cais, mas quando pulei eu caí na água e perdi a missão. Então, o que tenho que fazer? Ser rápido pra caramba e cair em cima do Jimmy Pegorino? Ajuda

:(

***!!!!

Passei dessa parte, mas eu desci o helicóptero demais e... AAHHHH!! QUE RAIVA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, testei aqui na seguinte config:

- Asus M3A

- AMD Phenom X3 8450 2.1Ghz

- 2G RAM

- GF 8800GTS 640M

- Monitor Samsung T190 19"

- Windows XP SP3

Ao entrar no jogo fui direto jogar e deixei nas configurações que ele mesmo deixou e rodou bem, quase nada de lag. Bem jogavel.

Depois mexi nas config. gráficas e deixei tudo no Very High e Textura no Medium (não deixava mudar, só para LOW), e deixei tudo em 25, 80, 80, 80 e foi possivel ainda jogar bem.

O que concluo é que da configuração anterior que é o que está na assinatura não rodou bem, não dava pra jogar, era muita travação. Olhando para as duas config o que mudou mesmo foi o processador e o SO foi o Windows XP SP3. Creio que o meu processador da assinatura tenha segurado o desempenho, porém, a minha placa-mãe não tem os recursos que as Placas Maes nativas para os AM2+ possuem como o HT 3.0. Se fosse trocar de processador que utiliza todo o recurso de um HT 3.0 no minimo rodaria a um HT 1.0, subutlizando o processador. Dai poderia ter um outro problema de desempenho em cima da placa-mãe. Eñtão nem vou esquentar a cabeça em jogar esse jogo neste PC pois não tenho previsão de gastar em componentes de PC apenas para jogar. Ficará para próxima.

O que percebi tambem é que dependendo da config gráfica que voce deixa, dá muito problema de textura, vários pontinhos na texturas dos objetos, nos carros, nas paredes e tal. Era tipo um granulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALera rodei o gta 4 aqui e minha config é da assinatura, mas ta muito bugado..nem consigo joga-lo mesmo com uma boa config como a minha...existe algum patch para que isso acabe?

Existem vários patchs que em muitos casos melhoram muito o desempenho, lá na primeira página tem eles, instala ai pra ver se melhora, porque ficar sem rodar um jogo é uma configuração dessas é de lascar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALera rodei o gta 4 aqui e minha config é da assinatura, mas ta muito bugado..nem consigo joga-lo mesmo com uma boa config como a minha...existe algum patch para que isso acabe?

Nossa nao conseguir rodar o gta IV com essa configuração é de matar o cara :lol:

Obs:Recomendo o patch 1.0.3 é bem bom.

Dragao vermelho, resolvi o problema do grafico se fazendo lá no final, era o driver da vga.

Baixei o novo e melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragao vermelho, resolvi o problema do grafico se fazendo lá no final, era o driver da vga.

Baixei o novo e melhorou.

Interessante amigo, mas esse catalixos...Pelo menos melhorou né!

Valeu pela dica, se acontecer aqui, agora eu já seaberei o que fazer.

Mas diga ai, qual o drive que você tinha e o que você colocou pra consertar o problema?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante amigo, mas esse catalixos...Pelo menos melhorou né!

Valeu pela dica, se acontecer aqui, agora eu já seaberei o que fazer.

Mas diga ai, qual o drive que você tinha e o que você colocou pra consertar o problema?

Abraço.

To fazendo milagre rodando gta IV no maximo em uma hd4830 :lol:

Bom eu estava ultilizando o driver 9.1 que vem no cd de instalação da caixa da gpu e baixei este:

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=vista64/common-vista64

mas para o seu S.O. e vga é esse aqui: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas nos graficos do jogo.

Antes ele estava travando muito, baixei o patch, agora nao trava mais.

O que esta acontecendo é que as sombras ficam quadriculadas, e os objetos mais distantes também

A configuração esta na assinatura.

Estou usando o Windows 7 32bits.

CCC versão 9.6, com overclock(pelo CCC)

O que devo fazer? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com alguns problemas nos graficos do jogo.

Antes ele estava travando muito, baixei o patch, agora nao trava mais.

O que esta acontecendo é que as sombras ficam quadriculadas, e os objetos mais distantes também

A configuração esta na assinatura.

Estou usando o Windows 7 32bits.

CCC versão 9.6, com overclock(pelo CCC)

O que devo fazer? Obrigado.

Amigo, instale um drive mais atual para seu placa de video, já está disponivel o CCC 9.12, vou te passar o link para seu sistema:

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?driver=VideoCard/win7-32-suite

Acho que isso vai ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, vou baixar e instalar aqui. :)

depois venho aqui e falo se melhorou.

So para deixar constado, o teste com o driver 9.6

Statistics

Average FPS: 52.76

Duration: 37.47 sec

CPU Usage: 69%

System memory usage: 63%

Video memory usage: 90%

Graphics Settings

Video Mode: 1440 x 900 (60 Hz)

Texture Quality: Medium

Texture Filter Quality: High

View Distance: 25

Detail Distance: 37

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.10.671

Audio Adapter: Alto-falantes (Dispositivo de High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

Achei estranho ai o "video driver version", ta como "8.14.10.671" :eek:

acho que o que esta segurando o jogo e a memoria placa de video e o sistema operacional, a textura so da para colocar no medio, no high, quando você passa a setinha para o lado, ela volta para o medio.

Vou ver se coloco o vista 64bits(não gostei do seven), e troco a VGA, para uma com mais memoria, e com um cooler melhor.

------

EDIT:

Não consegui tirar print no jogo. Como faz?

Outra coisa e a live, estou tentando entrar na minha conta e não consigo, nem dentro e nem fora do jogo.(é o jogo original)

Isto esta me irritando ja, tem algum modo de desabilitar a live? eu não quero jogar on-line agora, so futuramente.

O problema e que sem logar na live nao da para salvar o jogo =X

Logando por fora do jogo, aparece:

http://img682.imageshack.us/img682/8315/captura1n.png

ja cliquei ali para resolver, e não resolveu nada =X, vai para uma janela aonde tem login e para criar uma conta live. Coloco meu e-mail e senha, aparece isto:

http://img262.imageshack.us/img262/8762/captura2.png

quando tento logar por dentro do jogo, coloco e-mail e senha, ai ele entra, ai aparece "carregando dados do perfil", ou algo assim, do tipo, e depois aparece que não foi possivel carregar =X

Ah, tem outra coisa também, nao e so no GTA, em varios jogos, fica aparecendo linhas decendo na tela, tipo quando a taxa de atualização esta baixa(ja testei em 60 e 75 e nada =X)

obrigado

-------------------

Com o driver novo:

Statistics

Average FPS: 52.22

Duration: 37.19 sec

CPU Usage: 75%

System memory usage: 59%

Video memory usage: 99%

Graphics Settings

Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)

Texture Quality: Medium

Texture Filter Quality: High

View Distance: 25

Detail Distance: 37

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.10.716

Audio Adapter: Alto-falantes (Dispositivo de High Definition Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz

File ID: Benchmark.cli

e não mudou muito. então vai ficar assim...

e sobre a live, alguem sabe o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problema ao jogar ele, fica aparecendo depois de alguns minutos jogados a mensagem "Out of video memory - Re-boot system" algo assim.

Alguma sugestão ?

Isso apareceia pra mim no patch 1.0.1, no 1.0.3 nunca mais tive esse problema, mas podes tentar usar no command line (primeira pagina do topico) -norestrictions ou -availablevidmem: (nesse nao sei se a quantidade vai em Gb ou Mb, mas provavelmente Mb, nunca usei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, não to conseguindo instala a traducao no meu GTA, uso o Steam, instalei normal, mas não foi =( .

Não sei se o que voce está tentando instalar é o do Adrenalina, mas eu instalei o do GameVicio e foi de boa. Eu tambem tentei instalar o do Adrena mas não deu certo depoiis que atualizei o jogo para o 1.0.0.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza???

nao entendo.

tenho um computador bom.

um core i5, com 4gb de memoria ddr3, um placa de video ATI Radeon HD 3870 e o jogo fica com lag. na historia fica tranquilo, mas quando começa o jog, vem com muito lag.

alguem poderia me ajudar???

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza???

nao entendo.

tenho um computador bom.

um core i5, com 4gb de memoria ddr3, um placa de video ATI Radeon HD 3870 e o jogo fica com lag. na historia fica tranquilo, mas quando começa o jog, vem com muito lag.

alguem poderia me ajudar???

Valeuuuu

Hehe. GTA é um jogo bugado, tente baixar o patch 1.0.4 que está disponível para download na primeira pág. desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza???

nao entendo.

tenho um computador bom.

um core i5, com 4gb de memoria ddr3, um placa de video ATI Radeon HD 3870 e o jogo fica com lag. na historia fica tranquilo, mas quando começa o jog, vem com muito lag.

alguem poderia me ajudar???

Valeuuuu

Já vi gente com configurações até melhores que a sua reclamando de bugs nesse game, esse game é muito estranho, não tem lá esses gráficos e é pesado pra dedeu..

Instala ai os patchs que acho que vai te ajudar bastante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo exige muito processamento e uma placa de video potente, mesmo os quad core como o core i5 se não estiverem overclockados e com clock alto não terão desempenho satisfatorio, claro tudo isso depende do nivel de qualidade que você está setando pra rodar o jogo.

Eu uso esse Commandline.txt na pasta raiz do jogo, melhora bastante as coisas aqui, se eu não colocar ele, o jogo começa a perder as texturas e fica muito lento (tenho uma HD5850 1GB).

Esse é o meu commandline:

-novblank

-norestrictions

-nomemrestrict

-noprecache

-availablevidmem 1.5

-percentvidmem=25

-framelimit 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nem me importo de jogar esse jogo no máximo, os serrilhados já me tiram a vontade de fazer isso e não tem lá aquelas diferenças usar tudo no máximo para o médio. Eu configuro o meu para rodar sempre na faixa dos 40 a 60 FPS (ficando na maioria do tempo entre 50 e 59 fps).

Acho que ta assim:

Texture: médio, o resto no mais alto possível.

Nas Barrinhas as 2 primeiras que se referem aos detalhes estão no 5 (ou menos), a densidade dos carros eu coloco 20, gosto de ter pista livre para correr muito nos carros e a densidade da sombra ta maxima também.

Acho que é isso, configuro todos os meus jogos para ficarem acima dos 40 FPS, sei que muitos jogos são completamente jogáveis com menos de 40 FPS, mas só digo que roda liso quando fica acima dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega meu encontrou uma espanção do gta4 para xbox que possue 2 historias paralelas

uma com um motoqueiro e um homosexual

gostaria de saber se essas expações estão disponiveis para o game pc

Como sempre os PC ficou meio que esquecido, dizem que essas expansões são bem legais, mas só saio pra XBOX 360....(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!