Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

po cara pc é fods mesmo no meu xbox 360 eu rodo esse gta 4 sem lag sem nada e ainda por cima com graficos no talo hehehe....

isso que mata no pc o game alem de ser pesado ainda roda cheio de bug....

olá, instalei o gta 4 aqui, mas não estou conseguindo jogar ele, tá travando muito, já coloquei as configs tudo no min mas trava igual, tipo se deixar o jogo parado ele n trava, com vcinc fica com 60 fps, mas qd eu tento mexer o personagem ou acelerar o carro trava de 2 em 2 segundos

é só o gta q trava, outros jogos como tdu sem vsinc fica com 150 fps cravados.

Meu primo q tem uma 9600 gt e uma config parecida com a minha roda o gta no medium com 30 fps sem travar

a minha config é

quad core q8200, 4 gb ram, hd 300, GTX 260 XFX, W7 64 bits

alguem sabe o q pode estar acontecendo?

instale win xp cara pode ser que resolva seu problema....

Postado

Acho que o probolema não esta no pc, porque rodo todos os outros jogos sem problemas, vou tentar reisntalar o gta aq e colocar o path 1.4 pra ver se melhora, depois aviso aq.

Postado

Estou com um computador

Processador: Core 2 Duo E4500

Memoria RAM: 2GB de Memoria

Memoria HD:150GB

Placa de VIdeo:Geforce 8600 GT

Placa Mãe:ASUS P5VD2-X

Sistema Operacional: Windows XP SP:3 32bit

Fonte:Não sei

Quando eu instalo o GTA IV, ele instala tudo direitinho. Depois quando eu vou jogar eu boto tudo no minimo e a resolução 1600x900 ou 1280x768, o video roda direitinho, dai quando é a hora de joga carrega tudo direitinho só que quando e ando um pouco ele tranca, e as vezes tranca quando to mudando as configurações.

Como eu faço pra isso não acontecer mais? Pra o GTA IV rodar direitinho?

Obs.O GTA IV é o original

Postado

Olá... gostaria de saber quem aqui consegue rodar o GTA 4 com tudo no máximo inclusive com o -norestrictions?

Estou estranhando pois minha placa d vídeo é uma GTX 260, tenho 3 GB d RAM no XP, fonte 500 W Antec e um Core 2 Quad Q6600.

Se eu coloco tudo no Highest a média de fps fica 20 e quando chove dentro do jogo vai pra 15!

Estou estranhando porque achei q meu pc nessa configuração poderia rodar td q é jogo no máximo, mas pelo jeito n é bem assim.

Postado
Olá... gostaria de saber quem aqui consegue rodar o GTA 4 com tudo no máximo inclusive com o -norestrictions?

Estou estranhando pois minha placa d vídeo é uma GTX 260, tenho 3 GB d RAM no XP, fonte 500 W Antec e um Core 2 Quad Q6600.

Se eu coloco tudo no Highest a média de fps fica 20 e quando chove dentro do jogo vai pra 15!

Estou estranhando porque achei q meu pc nessa configuração poderia rodar td q é jogo no máximo, mas pelo jeito n é bem assim.

O GTA 4 é um jogo que não cobra muito da placa de video, mas sim do seu processador que e fraco pro jogo (e tmbm acredito q de um pouco de gargalo na sua GTX 260=>na minha opinião)

Postado

Tenho um vídeo meu no youtube gravado com FRAPS (ele diminui os FPS)jogando GTA com tudo no máximo a 1024 x 768 (max do meu monitor), no conjunto Q6600 + 9800Gt 1Gb + 2Gb DDR2 + Windows 7 32bits. Mas para rodar GTA sem lags deve-se fazer um overclock no seu Q6600, põe ele pelo menos a 3Ghz se possível. Garanto que melhora.

Postado
Estou com um computador

Processador: Core 2 Duo E4500

Memoria RAM: 2GB de Memoria

Memoria HD:150GB

Placa de VIdeo:Geforce 8600 GT

Placa Mãe:ASUS P5VD2-X

Sistema Operacional: Windows XP SP:3 32bit

Fonte:Não sei

Quando eu instalo o GTA IV, ele instala tudo direitinho. Depois quando eu vou jogar eu boto tudo no minimo e a resolução 1600x900 ou 1280x768, o video roda direitinho, dai quando é a hora de joga carrega tudo direitinho só que quando e ando um pouco ele tranca, e as vezes tranca quando to mudando as configurações.

Como eu faço pra isso não acontecer mais? Pra o GTA IV rodar direitinho?

Obs.O GTA IV é o original

Coloca os patchs

Ja coloquei todos os patchs e dai consegui jogar uns 20 seg a mais e depois tranco tudo.

O que eu faço para fazer funcionar?

Postado

Já testei jogar gta iv com meu processador em over de 3,4 ghz e com uma HD4870 (com over também) e mesmo assim não consigo rodar com tudo no máximo...

Nos próximos meses irei adquirir mais uma HD4870 para fazer um crossfire na esperança de talvez conseguir tal façanha.

Postado

Cara esse jogo é muito bom tem graficos/fisica/historia incriveis mas é muito "sugador de processador" o que deveria ser o contrario ele deveria exigir mais da vga do que da cpu.

Tanto é que um amigo meu roda o GTA IV com um core i5 a 3,00ghz e com uma 9600gt 1gb em 1280x1024 (mesma resoluçao do meu monitor) e o game rodou bem melhor do que no meu pc, pelo processador dele ser mais rápido do que o meu.

abraço!

Postado

Troquei ontem meu antigo monitor de 15" (1024x768), por um Samsung P2250 e consigo jogar com tudo no máximo com exceção do Distance View que só da para colocar em 37 (não uso command line) na resolução 1920x1080 e não deu lag!!

Postado

alguem pode me dizer se roda gta 4 nessa config:

dual core 1.8GHz - 3GB de RAM - placa de video: ati radeon pro x1300/1550 - placa-mãe: p5vd2-x

Postado
diegox em que configuração você roda nesse seu pc e que configuração seu amigo roda?? só pra galera ter uma ideia do poder do i5

Sim claro!

Eu rodo o gta iv sem leg nehum porém nao consigo rodar no maximo, porque se eu coloco tudo no maximo ele começa a ficar pesado o jogo.

Statistics

Average FPS: 54.68

Duration: 37.30 sec

CPU Usage: 70%

System memory usage: 56%

Video memory usage: 89%

Graphics Settings

Video Mode: 1280 x 1024 (60 Hz)

Texture Quality: High

Texture Filter Quality: High

View Distance: 50

Detail Distance: 50

Hardware

Microsoft® Windows Vista" Ultimate

Service Pack 1

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.1.6091

Audio Adapter: Alto-falantes (SoundMAX Integrated Digital HD Audio)

Intel® Core2 Quad CPU Q9400 @ 2.66GHz

File ID: benchmark.cli

Obs: A media de fps é de 30fps a 55fps isso com o cpu a 3,60ghz.

Já o pc do meu amigo que possui um core i5 750 roda o Gta IV:

Resoluçao 1920 x 1080 (60hz)

Ele possui uma 9600gt 1gb então ele coloca 65 no View Distance e o resto é tudo no 100/16 e em very high.

Media de fps dele é interesante, porque o game nao baixa de 42fps :eek: (eu me apavoro) e o maximo (se nao me engano) é 63fps.

Obs:O core i5 dele é overclockado a 3,00ghz e a 9600gt dele também recebeu um pequeno over.

Acho que é isso.

abraço!

Postado

Definitivamente, placa de vídeo muda muito menos os fps do que o processador no GTA 4. Saí dos 1024x768 para 1920x1080 e continuo jogando bem no meu pc com fps entre 25 e 32 a maior parte do tempo com tudo no maximo somente distance view em 37 (não uso command line). Fiz over na placa de vídeo e mudou pouco os fps, quando fiz over no processador o jogo ganhou mais fps do que quando fiz over na placa de vídeo!!

Postado
Wow 9600 guerrera hein e esse i5 também surprendeu

i5 não é um dos processadores mais potentes que tem no mercado? pelo visto o preço é compensado pelo desempenho q mostra no GTA 4. Meu processador E7200 sem overclock roda com tudo no max sem command line em 27 33 fps, muito bom na minha opnião.

Postado

instalei o jogo mas ta rodando com lag

vai ai minha config

core 2 duo E7400 2,8

PcWare PW-945GCX

4GB ram

9400GT

acho q é a placa de video, tava pensando em troca por uma 4650, sera q melhora o desempenho???

Postado
instalei o jogo mas ta rodando com lag

vai ai minha config

core 2 duo E7400 2,8

PcWare PW-945GCX

4GB ram

9400GT

acho q é a placa de video, tava pensando em troca por uma 4650, sera q melhora o desempenho???

sinceramente?

não

você estaria trocando X por Z, não teria ganhos notáveis.

Se quer investir numa vga, mais vale juntar e pegar pelo menos uma 9600 GT, uma 4770, porque a diferença de preço delas pra 4650 não passa de 80 reais, dependendo da onde for comprar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...