Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1- Não, o serrilhado pode ficar menor dependendo da relação de pixels por mm quadrado do monitor, mas somente sumirá quando existir AA.

2- Tente procurar por ENB Series.

3- Acho que é do jogo mesmo...

Postado

•Será que existe alguma chance (qualquer uma) para mim? :

Intel Celeron CPU 2.66Ghz , 512mb ram , VIA/S3G UniChrome Pro IGP, HD 80G

:'( - sejam gentis por favor......

Postado

Alguém tem o link e a explicação para o mod da ENB series que liga o antialising? Ah, e a explicação detalhada de como usá-lo (por favor) que eu tentei alguns mas acho que errei em algum passo. A imagem ficou muuuuito pior.

abraços

Postado

RockStar Divulga Primeiras Imagens da Versão para PC de Episodes from Liberty City

Confira algumas screenshots da versão para PC de Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City protagonizadas por - Johnny Klebitz de The Lost and Damned e Luis Lopez de The Ballad of G a y Tony. As imagens estão na resolução HD 1920x1144.

Episodes from Liberty City chega à Games for Windows - LIVE e ao PlayStation 3 dia 13 de Abril na América do Norte e dia 16 de Abril na Europa.

Link para as fotos

Postado

Faz quase um mes que eu comprei o GTA IV ( X-BOX 360 ) e veio com 2 games , Gostei muito do jogo e estilo dele , so tenho uma duvida , estou perto de zerar e nao vi nem 1 lugar de tunar carros , tem ? obg .

Postado

Pessoal, to com um lag inexplicável no windows 7, que no xp nao tinha, e tenho 2 gb de memoria; Ta com cara de memory leak, pois so depois de alguns minutos de jogo, e na maioria das vezes dentro de carro que ele acontece; O que será? Nao quero voltar pro xp, acustumei muito com o visual do 7.

Postado

Coloca mais 2 GB, se colocar somente mais 1 GB, estará sujeito a faltar memória.

Aqui tenho 4GB e o jogo + windows ocupam 3 GB certinho, então 4 GB garante...

Postado

enquanto você num coloca mais memoria, você pode fazer o seguinte: entrar no gerenciador de tarefas e finalizar o antivirus, mais algumas coisas que ocupam memoria e principalmente o explorer.exe, isso ajuda muito...

Postado

Fala serio, finalizar o explorer, porque não? Primeiro: ele vai reiniciar, segundo: vai clica em que ícone se o explorer que mantém o layout e tudo que você faz no Windows?

Agora quanto a finalizar coisas que não ta usando isso sim ajuda

Postado

amigo eu tenho feito isso, e sei do que estou falando ok?

Eu esqueci de mencionar antes: primeiro você abre o jogo depois minimiza, outra coisa quando você finaliza o explorer ele não reinicia não!!! para o explorer voltar você deve abrir o 'gerenciador de tarefas' na aba 'aplicativos' clicar em 'nova tarefa' e digitar "explorer.exe" dae sim ele vai voltar...

o que mais ajuda mesmo é desativando o anti-vírus, o dwm.exe (que no 7 é o aero e essas frescurinhas), e também qualquer programa que você deixa em aberto, e uma coisa que ajuda bastante é o RGSC.exe, que é o "Rockstar Games Social Club", mas você deve finalizá-lo só depois de entrar no jogo, senão não tem como executar o mesmo

fazendo isso eu ganhei uns fps extras usando o 7 com 1GB de ram :P

Postado

Olá Pessoal!.

Instalei recentemente no meu pc que ja tinha o GTA IV Um patch de Carros, Tradução e atualizações de Gráfico disponibilizados por um site especializado no assunto, porém percebi que consigo jogar por ums 5 minutos o jogo sem bugs más depois disso ele começa a travar. quais os motivos de tal evento, Atualmente fiz uma atualização no jogo o qual ganhei alguns FPS, mas não o suficiente para que o jogo parasse de travar. Será que minha máquina está fraca para rodar esse jogo?

Agradeço desde Já..:rolleyes:

Postado

amigo, tome cuidado com esses mods gráficos, com certeza diminui muito o desempenho, outra coisa faça um commandline (primeira página) para liberar a memoria de video, e outras coisas também

Postado

Oi galera!

Eu tenho um Core 2 Duo E7200, 2GB RAM é uma ex-combatente de Guerra 8400GS( Eu amo ela).

Mais a hora da 8400 GS chegou, eu joguei GTA IV como ela com tudo no low e numa resolução super baixa, vou trocar por uma HD4770 ou HD4850 ou quem sabe em uma 9800 GT!

GTA IV exige muito processamento. Vale a pena trocar a VGA, usando esse processador?! O processador vai limitar muito a jogabilidade?!

E quem tem uma cofiguração parecida e usa uma dessas três VGAs pode me dizer qual é a média de FPS?!

Brigadão aí Galera!

Postado
Oi galera!

Eu tenho um Core 2 Duo E7200, 2GB RAM é uma ex-combatente de Guerra 8400GS( Eu amo ela).

Mais a hora da 8400 GS chegou, eu joguei GTA IV como ela com tudo no low e numa resolução super baixa, vou trocar por uma HD4770 ou HD4850 ou quem sabe em uma 9800 GT!

GTA IV exige muito processamento. Vale a pena trocar a VGA, usando esse processador?! O processador vai limitar muito a jogabilidade?!

E quem tem uma cofiguração parecida e usa uma dessas três VGAs pode me dizer qual é a média de FPS?!

Brigadão aí Galera!

GTA-IV Usa muito processador, mais seu processador atual é bom.

A 9800GT Não compete com as HD4770 e HD4850 ela é BEM Inferior.

A HD4770 > HD4850 Competem com as 9800GTX+ e GTS250

Ou seja é BURRADA comprar uma 9800GT sendo a HD4850 muito melhor.

Você vai conseguir rodar muito bem já.

E bom frisar para leigos, que uma HD4850 já é o DOBRO de um PS3, apesar do preço estar leve o pessoal se engana demais, uma HD4850 ou até a 9800GT tem capacidade de rodar qualquer game da geração PS3 Em Full HD MAX.

porém depende muito da optmização do game.

E GTA-IV é uma bela bos.ta no quesito Programação. Jogo pesado pra burro.

Postado

To ligado nisso!

Mas a 4850 é melhor que uma 4770, mais a diferença de desempenho não é tão grande!

Prefiro a HD4770 pelo consumo que é muito atraente!

Eu sou um gamer meia boca, quero é jogar!

Citei a 9800GT pois tenho um amigo em PE que possui uma com três meses de uso e que me vender por 230,00!

Postado

valeu Djonathan_MS Pela dica.. aqui funcionou a sua dica, ainda dá umas travadas quando vou a casa de Michele ou do Vlad, mas o resto ta normal, estou conseguindo jogar pelo-menos... Obrigado Mesmoi......mas acho que vou ter que colocar mais ums 2 GB de Memória mesmo..

Postado
PuNiShEr;4249803']E bom frisar para leigos' date=' que uma HD4850 já é o DOBRO de um PS3, apesar do preço estar leve o pessoal se engana demais, uma HD4850 ou até a 9800GT tem capacidade de rodar qualquer game da geração PS3 Em Full HD MAX.

[/quote']

Tecnicamente uma HD4850 é MUITO mais forte que a VGAs do X360 e PS3. Muitas gerações à frente.

Se não me engano a RSX (VGA do PS3) é equivalente a duas Geforce 6800 Ultra. Não faz nem cócegas.

Postado
Tecnicamente uma HD4850 é MUITO mais forte que a VGAs do X360 e PS3. Muitas gerações à frente.

Se não me engano a RSX (VGA do PS3) é equivalente a duas Geforce 6800 Ultra. Não faz nem cócegas.

Off-Topic@

Não, a GPU do PS3 é igual a uma GeForce 7900. 2x 6800Ultra já seria melhor. a 7900 compete com a 9500GT/8600GTS dos PC.

Postado

o legal é ler o que a galera postou em meados de 2006 sobre noticias do gta IV

aehauhauehuaehUHEAUHAEUhaueHAE e o que realmente virou, teve uns que tiveram premonições, não é possivel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!