Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1.03 é melhor tanto pra desempenho (na maioria dos PCs) e tem menos bugs que o 1.04, isso é fato...

.

eu, depois de testar o 1.04, voltei pro 1.03...

Só que eu não tenho opção, como tenho o jogo original e jogo os multiplayers tenho que usar o patch 1.04.

Postado

Eu noto essas quedas de FPS mais acentuadas no PC com a VGA ATI do que no PC com a VGA Nvidia, embora as duas sejam equivalentes. Postei uns testes algumas páginas atrás, mostrando o melhor desempenho da Geforce. Acho que deve ter haver com os drivers da ATI - uso o 9.6.

Postado

Como faço pra jogar online? Tenho live id mas quando vou no cel e escolho multiplayer ele manda eu conectar no live...so q eu ja to conectado. Nas missoes do live, todas permanecem bloqueados apesar de ja estar no meio do singleplayer. Entrei no site do live e vi que o Brasil nao esta como uma das regiões que tem o live. Como q vocês jogam online?

Evitando qq pergunta do tipo, o meu jogo é original.

Postado

Gente alguem poderia ajudar com o gta 4!!!!

tenho uma Intel x3100 (é eu sei que é muuiiiiiitoooooooooo fraca pros tempos de hj, mas ela é integarda de meu notebook, não tem como trocar) então, ja vi o gta 4 rodando direito com uns 12 fps, mas com as texturas e tal em outro dell 1525, porém no meu nao aparece nada, fica tudo muito zuado...

http://e.imagehost.org/0875/gta_4_bug.jpg

Fica que nem na foto acima...

Agora pergunto, sera que e o windows 7??? o note q eu vi era com xp, o meu tem o 7, e nem adianta falar para atualizar drivers, pois ele tem win7, ja esta atualizado !!!

OBS: Existe um patch que corrige isso, porém quando instalo o gta nem abre mais, pesquisei e descobri que como a rockstar tem contrato com a nvidia e ati, eles fizeram o patch para evitar que o jogo rodasse em placas que nao fossem ati ou nv... então patch,não é uma opção para idiotas que não tem uma boa placa de video pessoas com baixas placas de video...

Sou um fã da serie desde 97 quando saiu o 1, zerei todos varias vezes, e se nao conseguir jogar este a tempo, vai acontecer das duas uma... Ou eu vou ir a minha escola e fuzilar todo mundo com uma ak-47 ficar triste e com raiva, ou vou acabar fazendo prestação pra pegar um ps3 bonzinho ai...

Postado

amigo sinceramente to surpresso de voce consegir abrir o jogo

rodando em x3100??pra min era imposivel mais você conseguiu

esse problema é falta de memoria,se tiver alguma opção na sua bios para colocar mais coloque,mas acho que n vai rodar direito nem a pau

(n fuzila ninguem não kkkkkkk)

Postado

A configuração do meu micro é

Asus M3A78-EM

Phenon X2 3.6 Ghz

4 Gb Ram - HyperX - Duall Channel

Fonte C3 Tech 500w

XFX GTS 250 - 512 - 256bits

Monitor 24 Samsung 1920x1200

Abro o GTA e começo a jogar normal com as configuraçoes do video tudo no máximo, passa uns 5 minutos de jogo começa a dar uns lag, conforme vou jogando mais os lags aumentam chega uma hora que fica impossivel jogar, ai baixo as configurações de video e volta ao normal, passa mais uns 5 minutos e começa os lags de novo se eu insistir e continuar jogando vai melhorando mais depois acontece de novo...

Tenho instalado o Patch 4 do GTA e feio os macetes para melhorar o desempenho, mais acho que minha maquina suporta rodar ele normal.

Acompanhei a temperatura da placa de video e fica na casa dos 70º quando estou jogando e 55º parado...

Já fucei em tudo e não sei mais o que pode ser, alguém tem idéai.?

Postado

LAG MAXIMO!

9800gt

m3a78

phenom 2 x4 810

2gb ram

ocz500

testei com TUDO no minimo para ter certeza que o problema nao era a maquina, e continuou o problema, nao é um simples lag e um mega lag de 1 segundo por travada, se ficar com a o jogo parado ele flui direitinho sem nenhuma travada, mas é so andar seja com o carro ou a pé que começa! ao contrario de muitos nao é depois de alguns minutos de game, é imediato.

nao é problema de temperatura, to com o ultimo drive de video instalado e acabei de instalar o jogo, ainda nao instalei nenhum patch, to baixando o ultimo mas minha net é discada vai demorar... x.x

alguem saberia me dizer o que pode ser? =)

Postado
A configuração do meu micro é

Asus M3A78-EM

Phenon X2 3.6 Ghz

4 Gb Ram - HyperX - Duall Channel

Fonte C3 Tech 500w

XFX GTS 250 - 512 - 256bits

Monitor 24 Samsung 1920x1200

Abro o GTA e começo a jogar normal com as configuraçoes do video tudo no máximo, passa uns 5 minutos de jogo começa a dar uns lag, conforme vou jogando mais os lags aumentam chega uma hora que fica impossivel jogar, ai baixo as configurações de video e volta ao normal, passa mais uns 5 minutos e começa os lags de novo se eu insistir e continuar jogando vai melhorando mais depois acontece de novo...

Tenho instalado o Patch 4 do GTA e feio os macetes para melhorar o desempenho, mais acho que minha maquina suporta rodar ele normal.

Acompanhei a temperatura da placa de video e fica na casa dos 70º quando estou jogando e 55º parado...

Já fucei em tudo e não sei mais o que pode ser, alguém tem idéai.?

Instala a versão mais recente do "AMD Dual Core Optimizer". Não sei nem se serve para o Phenom 2X, mas não custa tentar.

LAG MAXIMO!

9800gt

m3a78

phenom 2 x4 810

2gb ram

ocz500

testei com TUDO no minimo para ter certeza que o problema nao era a maquina, e continuou o problema, nao é um simples lag e um mega lag de 1 segundo por travada, se ficar com a o jogo parado ele flui direitinho sem nenhuma travada, mas é so andar seja com o carro ou a pé que começa! ao contrario de muitos nao é depois de alguns minutos de game, é imediato.

nao é problema de temperatura, to com o ultimo drive de video instalado e acabei de instalar o jogo, ainda nao instalei nenhum patch, to baixando o ultimo mas minha net é discada vai demorar... x.x

alguem saberia me dizer o que pode ser? =)

As temperaturas estão normais? Procura no site da AMD se tem um Optimizer para Quad core.

Notei que os dois estão usando a mesma placa mãe. Não pode ser alguma configuração do SETUP ou atualização da BIOS?

Postado

Bom, vou fazer o que a galera sugeriu e já posto aqui...

Eu fiquei com dúvida sobre a minha fonte, se ela ta aguentando...

Mais creio que se ela nao aguentasse eu ja teria problemas logo no começo do jogo correto.? Ou a fonte conforme vai aquecendo perde eficiencia.?

Postado
Instala a versão mais recente do "AMD Dual Core Optimizer". Não sei nem se serve para o Phenom 2X, mas não custa tentar.

As temperaturas estão normais? Procura no site da AMD se tem um Optimizer para Quad core.

Notei que os dois estão usando a mesma placa mãe. Não pode ser alguma configuração do SETUP ou atualização da BIOS?

sim a temperatura ta normal, atualizei a bios e nada... to achando que é problema do jogo, nao tem outra explicaçao... =/

alguem ae teve problema semelhante ao meu com 191.07 para a 9800 e seven64?

Postado

Como faço pra jogar online? Tenho live id mas quando vou no cel e escolho multiplayer ele manda eu conectar no live...so q eu ja to conectado. Nas missoes do live, todas permanecem bloqueados apesar de ja estar no meio do singleplayer. Entrei no site do live e vi que o Brasil nao esta como uma das regiões que tem o live. Como q vocês jogam online?

Evitando qq pergunta do tipo, o meu jogo é original.

Postado

alguem saberia me dizer um bom commandline pra minha configuração, ta rodando liso, mas nem tudo da pra por no maximo porque ta desabilitado, queria forçar um pouco mais!

Postado
alguem saberia me dizer um bom commandline pra minha configuração, ta rodando liso, mas nem tudo da pra por no maximo porque ta desabilitado, queria forçar um pouco mais!

Já está rodando liso? Como você resolveu o problema dos LAGs?

Qual a memória da sua VGA? Algumas opções não podem ser elevadas devido a limitações de memória da mesma. Não sei se existe um commandline para contornar isso, mas talvez possa comprometer o desempenho.

Postado
Já está rodando liso? Como você resolveu o problema dos LAGs?

Qual a memória da sua VGA? Algumas opções não podem ser elevadas devido a limitações de memória da mesma. Não sei se existe um commandline para contornar isso, mas talvez possa comprometer o desempenho.

Mas tem pcs q/ rodam gta 4 no maximo e sem bugs!!:(

Core2quad q8200@3,40ghz/ asus p5e deluxe x48/ 4gb ddr2 dual chanel 1066mhz/ ati hd4830@690mhz/1100mhz/ 430wats reais c3tech

Postado

O desculpa ae é que eu tinha colocado na outra página do tópico...

Asus M3a78-EM

Phenom X2 550 3.6 ghz

4 Gb Kingston Duall Channel

HD 500 GB - Sata2

Fonte C3 Tech 500w

Geforce GTS XFX 250 - 512m 256bits

Postado

minha configuração é essa da assinatura e o gpu tem 512!

eu reinstalei o jogo colocando so o patch 1040

o jogo normal nao tem commandline, então desse jeito eu consigo jogar com tudo no maximo menos a "visao distancial" que fica com 1 e "textura" que fica no medio, por conta da restricao do sistema que nao me deixa alterar. dessa forma roda liso na faixa de 30, 35 fps sem problemas...

ok, fui usar o commandline para poder desabilitar as restricoes. feito isso, de primeira deixei na MESMA configuração que jogava sem o commandline para testar, e etranhamente so pelo fato de estar com o commandline na pasta do jogo, ja dava lag, depois fiz outros testes mudando a configuração mas o lag continuou :S

os comandos que eu usei foram esses...

-norestrictions

-availablevidmem 2

-percentvidmem 2

esse primeiro como ja devem saber serve para tirar as restricoes das configuracoe, os outros dois nao sei ao certo para que servem, mas quanto maior o numero do lado deles(no caso eu deixei 2) aumenta a memoria no menu graficos do jogo, aquele percentual que aparece la embaixo limitado pela configuração da sua maquina fica maior, o que possibilita aumentar a qualidade da configuração deixando os memeros da memoria no verde ao mesmo tempo que esta tudo no maximo.

porém claro que nao faz milagres, nao adiantou ***** nenhuma, fiz varios testes

esse famoso problema que todo mundo tem, que apos alguns minutos o jogo começa a travar, pelo menos no meu caso, eu descobri a causa. acontece que quando você deixa TUDO no maximo com os numeros da memoria ainda verdes ou nao, e usando o commandline para isso e sua maquina tem uma configuração que chega perto de aguentar, ela consegue se manter por um tempo, até começar o maldito lag!!! bom, nao é uma explicaçao tecnica mas a causa do lag é essa!

eu tentei tambem aumentar as configuracoes usando somente o -norestrictions para desabilitar o que eu nao conseguia aumentar.

mas acontece que dessa forma, quero dizer, aumentando o grafico alem do que a memoria do menu permite, o jogo fica bugado, carros pra dentro do asfalto, motoristas pilotando no teto... lol

então resumindo, o que eu fiz para nao bugar foi aumentar a memoria com -availablevidmem 2 e -percentvidmem 2, mas como eu disse, nao adianta, fica bom apenas por uns 2 minutos até começar a dar lag!

é... pelo menos nesse caso o commandline tem se mostrado pura ilusao. se alguem souber de um que preste para essa minha configuração fico agradecido xD no mais, se nao acham solucao para o lag, com base em tudos os testes que fiz, eu recomendo tirar o commandline, lembrando que em alguns casos como eu citei, ele ate piora, so de estar la ja da lag, sem ele eu to jogando com quase tudo no maximo, menos textura que fica no medio e "visao distacial" que fica no 1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...