Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

pessoal dica pra todos que usam placas nvidia

BAIXEM O NOVO DRIVER(190.62), simplesmente milagrosso no gta 4 (não testei em outros jogos)

meus fps antes eram:

182.50

min:15

avg:20

max:30(muito raramente)

190.62

min:19

avg:29

max:39(com muita frequencia, ta quase como media de 29)

jogo em 1280X1024 tudo no low menos a agua no high

ta ai a dica

Huumm, isso me interessa muito. Vou baixar e testar aqui também, apesar de já ter fechado o game, meu filho ainda tá jogando. Assim que instalar, posto como ficou lá em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafael driver é de graça:p

Por isso mesmo, enquanto a Nvidia faz um belo suporte de software para que possamos manter nossa plaquinha por uns bons anos, a ATI lança placas novas, como bom exemplo a HD4770.

Mas nao é um topico de discussao de placas e tambem acho que as placas ATI sao otimas, mas os Catalyst infelizmente nao sao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o Jogo hoje(quer dizer ontem:D) achei que o final fosse melhor,

no caso daquela missão que você tem que escolher entre o negócio ou matar o Dimitri(acho q é isso,me corrijam se eu estiver errado) o que acontece se você optar pelo negócio?no caso é o Roman que morre e não a Kate?

Ah essa história do patch 1.0.3. dar pau na ultima missão na hora do Niko pular no Helicóptero é pura balela,consegui passar de 1ª sem problema algum...é só não apertar rápido d+

Obs:uso o patch 1.0.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o Jogo hoje(quer dizer ontem:D) achei que o final fosse melhor,

no caso daquela missão que você tem que escolher entre o negócio ou matar o Dimitri(acho q é isso,me corrijam se eu estiver errado) o que acontece se você optar pelo negócio?no caso é o Roman que morre e não a Kate?

Ah é essa história do patch 1.0.3. dar pau na ultima missão na hora do Niko pular no Helicóptero é pura balela,consegui passar de 1ª sem problema algum...é só não apertar rápido d+

Obs:uso o patch 1.0.3

Se você optar pelo negocio alem do Roman morrer a Kate te larga tambem, alias isso nao é la um problema, porque ela é feia pacas e se faz demais

Aqui também nao tive nenhum problema com o 1.0.3, so alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa realmente..

demorei mais de 2 meses para pegar esse jogo.. e quando peguei..

fiquei uns 3 a 4 dias pra conseguir tirar o chiado do som.. beleza.. consegui..

fiquei mais uns 2 dias pra conseguir configurar o controle do Playstation, para jogar, e olha que ainda uso o adaptador serial, não é USB e mesmo assim, está funcionando perfeitamente, porém instalei os dois patchs e não tem como passar a missão Clean Gateway, pois você embarca no trem, quando sai do trem, você rouba o carro prata (Blista compact (acho que é esse mesmo o nome do carro)) e quando você dirige até a garagem, o portão da garagem não abre para guardar o carro, creio que precise guardar o carro e a missão estará completa.

Vamos ver se a Rockstar corrige esse BUG.

Comprei o meu original na FNAC.

Se alguém não tiver conseguindo configurar Joystick do playstation para jogar GTA IV, eu posso até fazer upload em algum site e postar aqui, da maneira que eu fiz..

Falou..

Abraços..

Boa tarde, estou tendo dificuldade em resolver o problema de chiado no som do Gta 4, poderia me dar uma dica??? Obrigado!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tendo dificuldade em resolver o problema de chiado no som do Gta 4, poderia me dar uma dica??? Obrigado!!! Valeu!!!

Qual sua placa mãe? Instalei GTA IV em um Athlon X2 3600+ com uma 8600GT só para ver o desempenho - ~10-13 fps:D A placa mãe é uma Asus A8V que apresenta um chiado no jogo, que deve ser por causa do som onboard. Ela apresenta o mesmo problema as vezes no Age of Empires 3.

----------

panelasc

Com que resolução você joga? E com quantos fps em média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não roda nem no 'medium', creio que para rodar 'liso' tenha que colocar tudo ou quase tudo no low.

Mas vai depender de qual QUAD-CORE ele possui e da resolução que ele for jogar,dependendo da pra botar até no HIGH mesmo(mas ae tem que ver se vai ficar jogável né),uma vez que o GTA 4 exige mais do uso do processador do que da VGA.

O certo seria o nosso amigo nos fornecer mais informações como o modelo do processador,o monitor que usa...para assim ficar mais fácil pra ajudar ele:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade

descobri porque meus fps tinha decolado

foi o over que fiz pra teste pra 2.66, tava em 2.52 mais fica muito quente

so esse over de 10 fps de diferença na média

10 fps de diferença com apenas 330 MHz de over???:eek:

Você passou de quantos para quantos fps? Usa que resoluçaõ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem achei estranho mas melhoro e muito(tambem subi o shader de 1500 pra 1730,esqueci de falar)

antes era 20 fps na media e com o over fica em 30 e pocos

pena que por caussa da temperatura não posso deixar até trocar minha pasta termica e memoria(so consegui estavel uma vez depois nunca mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também achei estranho mas melhoro e muito(também subi o shader de 1500 pra 1730,esqueci de falar)

antes era 20 fps na media e com o over fica em 30 e pocos

pena que por caussa da temperatura não posso deixar até trocar minha pasta termica e memoria(so consegui estavel uma vez depois nunca mais)

Cara, 20 fps para o Q8200, em stock, é muito pouco. Acho que seu problema não é o processador, mas a placa de vídeo. Aqui eu jogo com o Q8200 em stock e uma HD 4830 512MB em 1680x1050 com os efeitos na qualidade Alta e as barras em ~25%, com uma média de 30-35 fps, com algumas quedas eventuais para 25 fps (acho que por causa da memória – apenas 2GB).

Testei também em 1024x768 com as mesmas configurações de qualidade para verificar a influência da VGA e ficou entre 35-48 fps, mostrando, que até no meu caso, o gargalo parece ser da placa de vídeo, na resolução de 1680x1050. Imagina com uma 8600GT!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 20 fps para o Q8200, em stock, é muito pouco. Acho que seu problema não é o processador, mas a placa de vídeo. Aqui eu jogo com o Q8200 em stock e uma HD 4830 512MB em 1680x1050 com os efeitos na qualidade Alta e as barras em ~25%, com uma média de 30-35 fps, com algumas quedas eventuais para 25 fps (acho que por causa da memória – apenas 2GB).

Testei também em 1024x768 com as mesmas configurações de qualidade para verificar a influência da VGA e ficou entre 35-48 fps, mostrando, que até no meu caso, o gargalo parece ser da placa de vídeo, na resolução de 1680x1050. Imagina com uma 8600GT!!

Exato, nada a ver com o processador em stock (também ele é esquentado pra ***), o problema é a VGA. Aqui o Q8200 + 8800Gt rodam com 25-37 fps de boa.

post-78206-13884953026895_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3829073']Jogo piradão mesmo.... 8800GT fazendo 25~35? e eu raramente pego 30 FPS+ mesmo com over cavalo de 3.66Ghz' date=' comprando agora meu Phenom II 955BC a 3.2Ghz se NEM assim ficar melhor...dai eu largo de mão GTA-IV, e só jogo no dia que tiver uma HD5870X2 e um I7 ExtremeEdition![/quote']

nossa com essa config ai cara vai roda ate o :devil: sentado , e GTA IV ainda e capas de dar pau :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3829073']Jogo piradão mesmo.... 8800GT fazendo 25~35? e eu raramente pego 30 FPS+ mesmo com over cavalo de 3.66Ghz' date=' comprando agora meu Phenom II 955BC a 3.2Ghz se NEM assim ficar melhor...dai eu largo de mão GTA-IV, e só jogo no dia que tiver uma HD5870X2 e um I7 ExtremeEdition![/quote']

Mas, no seu caso, pode ser o processador, que mesmo com over, não éstá deixando os fps subirem muito. Quais as configurações que você está usando?

Se estiver colocando tudo em Very high com uma resolução alta, acho que tá normal.

Eu coloco tudo em High em 1650x1050 e o desempenho fica bom com a HD 4830.

Vou ver se eu instalo depois no Q6600 + 8800GT xxx para ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!