Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Como já dito aqui, o patch 1.0.4 NÃO é somente a junção dos patchs anteriores, ele corrige várias coisas, basta ver no link pro patch que está na primeira página.

O patch 1.0.3 já vem com o patch 1.0.1 e o 1.0.2.

Em resumo: Todos os patchs são cumulativos (não necessitando da instalação dos anterioes) e adicionam/corrigem algo.

Isso já foi dito aqui inúmeras vezes e as pessoas contuam pedindo a mesma coisa.

Abraço

MRCxBin, mas eu disse que, na minha opiniao, o patch que melhora consideravelmente os graficos é o 1.0.3, testei o 1.0.1 e o 1.0.2 esses pelo menos pra mim nao serviram de nada. E depois disse que nao cheguei a testar o 1.0.4, logo nao poderia dar uma opiniao sobre o mesmo, mas que ele englobava todos os outros, então resultaria nas mesmas melhorias do 1.0.3 e mais algumas ainda, pelo menos foi o que eu tentei dizer... Mas realmente pode ter dado a entender que o 1.0.3 e o 1.04 eram a mesma coisa pelo jeito que digitei. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum patch melhora gráfico... e o 1.03 corrige alguns bugs que deixavam o jogo mais lento...

Melhora e muito a iluminação do cenario, antes do 1.0.3 os graficos eram, pra mim pelo menos, em tons de cinza, sem cor, fora que o jogo era muito pesado, travadao, pra passar de 25fps era um trabalho também ganhou muito na questao de configuração de video, antes do 1.0.3 so tinha como modificar a resoluçao, textura e mais umas 2 coisas.

Nota do patch 1.0.3: “Today, in our continuing effort to support and enhance Grand Theft Auto IV on the PC, we are happy to announce patch 1.0.3 is now available for download. Notable features include graphical optimization; greater user control over graphic settings, including a new “OFF” option for reflection and shadow quality; and the elimination of remapping restrictions for keyboard and mouse, allowing for user-custom control schemes.”

otimizar os graficos pra mim é o mesmo que melhora-los, ganhou desempenho sem perder (e ate ganha) qualidade.

fonte: http://ve3tro.com/2105/grand-theft-auto-4-pc-patch-103/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não notei diferença, e olha que eu passei 1 por 1 esses patches...

.

Você deve estar confundindo algum mod, ou então dependendo do dia... ás vezes fica quase preto e branco, quando tá pra chuva...

.

ao meu ver, nenhum patch mudou gráficos...

.

.

Pela nota que você postou, não tem nenhuma melhora (enhancement) tem só otimização, que não é a mesmo coisa... e eu já tinha comentado...

.

Ou ainda, você ganhou desempenho e colocou coisas no médium... aí sim você ganha graficamente... por ex...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não notei diferença, e olha que eu passei 1 por 1 esses patches...

.

Você deve estar confundindo algum mod, ou então dependendo do dia... ás vezes fica quase preto e branco, quando tá pra chuva...

.

ao meu ver, nenhum patch mudou gráficos...

.

.

Pela nota que você postou, não tem nenhuma melhora (enhancement) tem só otimização, que não é a mesmo coisa... e eu já tinha comentado...

.

Ou ainda, você ganhou desempenho e colocou coisas no médium... aí sim você ganha graficamente... por ex...

Tambem passei um por um dos patch, e andei muito pelo cenario com o 1.0.1 e depois 1.0.2, e na minha opiniao o 1.0.3 melhorou muito as cores do jogo. Mas ai vai da percepção de cada um e nao vamos ficar discutindo isso hehe. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRCxBin, mas eu disse que, na minha opiniao, o patch que melhora consideravelmente os graficos é o 1.0.3, testei o 1.0.1 e o 1.0.2 esses pelo menos pra mim nao serviram de nada. E depois disse que nao cheguei a testar o 1.0.4, logo nao poderia dar uma opiniao sobre o mesmo, mas que ele englobava todos os outros, então resultaria nas mesmas melhorias do 1.0.3 e mais algumas ainda, pelo menos foi o que eu tentei dizer... Mas realmente pode ter dado a entender que o 1.0.3 e o 1.04 eram a mesma coisa pelo jeito que digitei. :D

hehe, tá de boa, mas você não tinha dito que melhorava mais alguma coisa, quem lia entendia que era só um patch cumulativo.

Melhora e muito a iluminação do cenario, antes do 1.0.3 os graficos eram, pra mim pelo menos, em tons de cinza, sem cor, fora que o jogo era muito pesado, travadao, pra passar de 25fps era um trabalho também ganhou muito na questao de configuração de video, antes do 1.0.3 so tinha como modificar a resoluçao, textura e mais umas 2 coisas.

Nota do patch 1.0.3: “Today, in our continuing effort to support and enhance Grand Theft Auto IV on the PC, we are happy to announce patch 1.0.3 is now available for download. Notable features include graphical optimization; greater user control over graphic settings, including a new “OFF” option for reflection and shadow quality; and the elimination of remapping restrictions for keyboard and mouse, allowing for user-custom control schemes.”

otimizar os graficos pra mim é o mesmo que melhora-los, ganhou desempenho sem perder (e ate ganha) qualidade.

fonte: http://ve3tro.com/2105/grand-theft-auto-4-pc-patch-103/

Opa, otimização não é melhora gráfica, o gráfico não vai ficar mais bonito, ele só irá fluir melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro gta com 1.0.3 funcionando do que 1.0.5 tendo que reinstalar porque deu errado kkkkk

Hehehe alguem entendeu o meu ponto de vista. Amigo Mafia T eu nem tenho mais o jogo instalado, tive de formnatar e como ja zerei o game nao quis ter o trabalho de passar 4 horas instalando ele (procedencia duvidosa) pra depois colocar o patch, fazer aquela novela pros save games voltarem a funcionar, depois procurar as outras coisas necessarias pra fazer ele rodar. :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem-me se alguém já postou algo parecido, mas 111 páginas com 40 posts cada não são brincadeira para quem tem net lenta... :D Um amigo meu pegou a seguinte máquina:

Asus M4A78T-E

AMD Phenom II X4 955 + Akasa Nero

2x2GB OCZ Platinum DDR3 1333MHz

XFX HD4870 1GB GDDR5

Seagate Barracuda 7200.12 1TB

Corsair 650TX

LG W1952TQ

Instalamos o GTA IV tranquilamente, só que, quando rodamos o jogo, ele dá um lag muito estranho. Não é constante, fica dando uns cortes no fluxo do jogo, exceto em alguns ambientes internos (exemplo: dentro do primeiro apartamento que Niko recebe, não trava, mas só de sair para a escada já começa a travar). O mais estranho é que no meu PC (o da assinatura) não dá esses lags estranhos (claro, em 800x600 e com tudo no low... :D). Jogamos todas as configurações gráficas no mínimo e parou de travar por um tempo, mas depois piorou, independente da resolução e das configurações.

O que pode estar acontecendo e como posso resolver? Ele está ficando doido! :lol: Agradeço a quem puder ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem-me se alguém já postou algo parecido, mas 111 páginas com 40 posts cada não são brincadeira para quem tem net lenta... :D Um amigo meu pegou a seguinte máquina:

Asus M4A78T-E

AMD Phenom II X4 955 + Akasa Nero

2x2GB OCZ Platinum DDR3 1333MHz

XFX HD4870 1GB GDDR5

Seagate Barracuda 7200.12 1TB

Corsair 650TX

LG W1952TQ

Instalamos o GTA IV tranquilamente, só que, quando rodamos o jogo, ele dá um lag muito estranho. Não é constante, fica dando uns cortes no fluxo do jogo, exceto em alguns ambientes internos (exemplo: dentro do primeiro apartamento que Niko recebe, não trava, mas só de sair para a escada já começa a travar). O mais estranho é que no meu PC (o da assinatura) não dá esses lags estranhos (claro, em 800x600 e com tudo no low... :D). Jogamos todas as configurações gráficas no mínimo e parou de travar por um tempo, mas depois piorou, independente da resolução e das configurações.

O que pode estar acontecendo e como posso resolver? Ele está ficando doido! :lol: Agradeço a quem puder ajudar.

Abraços!

você instalou os patches de atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou os patches de atualização?
artur43henrique

se tiver usando commandline desiste, ele trava o jogo com o tempo

é mais pra quem tem maquina fraca e precisa de algo mais para o ganho de fps reduzindo a qualidade do jogo.

no caso desse seu amigo, so a instalacao do ultimo patch com certeza resolve!

Nem uso commandline não. Vou falar com ele hoje quanto ao patch original (ele chegou a baixar um patch, mas de procedência duvidosa. Agora o GTA nem abre :lol:). Depois posto aqui o resultado, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li várias reclamações do GTA por causa do esquema das command lines e da falta de otimização. Como vocês acham que ele vai rodar aqui no meu pc?

core i5 750

4gb ddr3 1330mhz

hd 4890

Em teoria eu consigo rodar o jogo com todos os gráficos maximizados e com vários filtros, minha preocupação é se vou conseguir tirar o máximo de desempenho, exatamente por causa dessas reclamações que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li várias reclamações do GTA por causa do esquema das command lines e da falta de otimização. Como vocês acham que ele vai rodar aqui no meu pc?

core i5 750

4gb ddr3 1330mhz

hd 4890

Teoricamente vai rodar no máximo sim, meu amigo tem uma 3870 e roda... sem lags...

mas cada caso é um caso, tem gente reclamando com 9800 e outros com 8600 rodam "bem", como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!