Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Bom dia pessoal, comprei recentemente um notebook e também o GTA 4, segue abaixo as configurações do meu note:

Inspiron 1564

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64-bit;

Processador: Intel Core i5-430M (2.26GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache);

Memória: 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB);

Placa de Vídeo: Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD.

conforme as configurações mínimas para executar esse jogo meu note era pra rodar tranqüilo (exceto a placa de vídeo que desconheço maiores detalhes).

acontece que: o jogo abre normal, mas quando vou jogar aparece somente os personagens e os carros, o restante fica tudo preto; não se encherga o céu, as casas e predios... enfim todo o cenario fica completamente preto. mas a "jogabilidade" fica normal nem sequer tranca, mas de que adianta se nao consigo ver nada.

ja reinstalei o mesmo e continua a mesma situação.

por favor me ajudem, não tenho mais idéias sobre o que pode estar acarretando isso.

desde já agradeço a todos.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bug de driver de video intel.

tente instalar o driver mais recente, talvez resolva.

Mas não sei não, video intel costuma ser dos piores.

Já tentei fazer o download pelo site da dell, mas ele abre um gerenciador de downloads proprio e diz que ja tenho o driver atual instalado.

Se alguem souber me dizer o link onde tem o driver atual a não ser o proprio site da dell eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei fazer o download pelo site da dell, mas ele abre um gerenciador de downloads proprio e diz que ja tenho o driver atual instalado.

Se alguem souber me dizer o link onde tem o driver atual a não ser o proprio site da dell eu agradeço.

Ja tentou o programa drivereasy?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de fazer uma pergunta. Aproveito para ja pedir desculpas, mas 392 paginas é coisa pra caramba pra ler. =P

O GTA IV ainda é uma boa opção de jogo hoje em dia? Eu gostaria de saber qual a diferença entre o GTA IV e Episodes from Liberty City. Quero comprar um pro PS3.

Obrigado desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de fazer uma pergunta. Aproveito para ja pedir desculpas, mas 392 paginas é coisa pra caramba pra ler. =P

O GTA IV ainda é uma boa opção de jogo hoje em dia? Eu gostaria de saber qual a diferença entre o GTA IV e Episodes from Liberty City. Quero comprar um pro PS3.

Obrigado desde já!

Abraços!

Sim amigo, com certeza. GTA IV é um bom jogo, principalmente se pretende comprar pra console, versão pra pc só se você tiver uma máquina top de linha. Vale a pena também conferir o game Just Cause 2 se você gosta do estilo open world. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, com certeza. GTA IV é um bom jogo, principalmente se pretende comprar pra console, versão pra pc só se você tiver uma máquina top de linha. Vale a pena também conferir o game Just Cause 2 se você gosta do estilo open world. Valeu!!

Realmente, amigão. Eu tentei jogar no PC e não deu muito certo! hehehe

Eu quero um pra PS3 mesmo, mas você poderia me explicar a diferença (se é que existe hehe) entre o GTA IV e o tal do Episodes from Liberty City?

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, amigão. Eu tentei jogar no PC e não deu muito certo! hehehe

Eu quero um pra PS3 mesmo, mas você poderia me explicar a diferença (se é que existe hehe) entre o GTA IV e o tal do Episodes from Liberty City?

Muito obrigado!!!

Não posso te explicar exatamente porque eu ainda estou no GTA IV normal, mas o Episodes From Liberty City são novas histórias e novos personagens como The Lost And Damned, The Ballad of *** Tony etc, você não vai mais jogar com o Nico Bellic. No site oficial tem mais informações. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, comprei recentemente um notebook e também o GTA 4, segue abaixo as configurações do meu note:

Inspiron 1564

Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64-bit;

Processador: Intel Core i5-430M (2.26GHz, 4Threads, turbo boost até 2.53Ghz, 3M cache);

Memória: 4GB DDR3 1066MHz (2x2GB);

Placa de Vídeo: Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD.

conforme as configurações mínimas para executar esse jogo meu note era pra rodar tranqüilo (exceto a placa de vídeo que desconheço maiores detalhes).

acontece que: o jogo abre normal, mas quando vou jogar aparece somente os personagens e os carros, o restante fica tudo preto; não se encherga o céu, as casas e predios... enfim todo o cenario fica completamente preto. mas a "jogabilidade" fica normal nem sequer tranca, mas de que adianta se nao consigo ver nada.

ja reinstalei o mesmo e continua a mesma situação.

por favor me ajudem, não tenho mais idéias sobre o que pode estar acarretando isso.

desde já agradeço a todos.

abraço.

Amigo, pode fazer o que quiser, não vai rodar, seu note atende em tudo, menso placa de video, sinto muito, fica preto por falta de banda de memória e poder da GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,instalei ontem ai coloquei a atualização do patch 1.5 ai entrei no jogo entrei na live mais ai pediu pra fazer uma atualização ai demorou cerca de 1h e 30 mim pra fazer entrei no game e fui no celular em player match>Live e lan(tentei os dois e todas as opções do multiplayer), ai so aparece meu nick da live e esse nick eu tenho varios jogos e em outros jogo, eu jogo online sem problemas!

ah... meu jogo e original e quando eu entro em uma fase so tem eu lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão com os últimos patches atualizados?

Sim, os últimos patches (1.0.7.0/1.1.2.0) estão instalados.

LIVE atualizada?

O GFWL está atualizado (GFWL Marketplace). Consigo até logar no software e visualizar "as ofertas".

Seus jogos são originais?

Sim MRCxBin, os dois jogos (GTA IV / GTA IV Episodes From Liberty City) são originais. O primeiro é a versão importada e a segunda é a versão "nacional", distribuída pela Synergex Brasil.

As portas do seu modem estão liberadas?

Como assim as portas estão liberadas? Será que isso está relacionado com o erro que surge quando tento "logar"?

Tenho vários Live-ID e não consigo de jeito nenhum, só na primeira vez quando crio uma nova conta/Live-ID/XBOX Live. Depois, não consigo mais "logar".

Vejo que não há conexão mesmo nas opções. Resumindo: não consigo jogar o "multiplayer" do GTA IV / GTA IV Episodes From Liberty City depois que sigo todo "protocolo" (nova conta/Live-ID/cadastro no XBOX Live).

MRCxBin, o que posso fazer para poder jogar os modos multiplayer? Tenho que assinar o pacote "GOLD" para poder jogar no modo multiplayer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me indicar um lugar para comprar o Episodes frim Liberty City pra PS3?

Obrigado!

Episodes from Liberty City foi proibido no Brasil por quebra de patente ou coisa do gênero.

Só por importação ou por vendedores tranbiqueiros.

Sugiro a importação da versão completa do GTA, que vem o original e as duas DLC em um único disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episodes from Liberty City foi proibido no Brasil por quebra de patente ou coisa do gênero.

Só por importação ou por vendedores tranbiqueiros.

Sugiro a importação da versão completa do GTA, que vem o original e as duas DLC em um único disco.

A questão judicial já foi resolvida... amigo, entre as partes do litígio. Já está sendo comercializado no Brasil. É só procurar!

O GTA IV EFLC PC Original já está disponível, por exemplo, aqui. Ainda tem em estoque! Já comprei o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,instalei ontem ai coloquei a atualização do patch 1.5 ai entrei no jogo entrei na live mais ai pediu pra fazer uma atualização ai demorou cerca de 1h e 30 mim pra fazer entrei no game e fui no celular em player match>Live e lan(tentei os dois e todas as opções do multiplayer), ai so aparece meu nick da live e esse nick eu tenho varios jogos e em outros jogo, eu jogo online sem problemas!

ah... meu jogo e original e quando eu entro em uma fase so tem eu lá

Você precisa instalar o último patch para jogar online. (1.0.7)

Sim, os últimos patches (1.0.7.0/1.1.2.0) estão instalados.

O GFWL está atualizado (GFWL Marketplace). Consigo até logar no software e visualizar "as ofertas".

Sim MRCxBin, os dois jogos (GTA IV / GTA IV Episodes From Liberty City) são originais. O primeiro é a versão importada e a segunda é a versão "nacional", distribuída pela Synergex Brasil.

Como assim as portas estão liberadas? Será que isso está relacionado com o erro que surge quando tento "logar"?

Tenho vários Live-ID e não consigo de jeito nenhum, só na primeira vez quando crio uma nova conta/Live-ID/XBOX Live. Depois, não consigo mais "logar".

Vejo que não há conexão mesmo nas opções. Resumindo: não consigo jogar o "multiplayer" do GTA IV / GTA IV Episodes From Liberty City depois que sigo todo "protocolo" (nova conta/Live-ID/cadastro no XBOX Live).

MRCxBin, o que posso fazer para poder jogar os modos multiplayer? Tenho que assinar o pacote "GOLD" para poder jogar no modo multiplayer?

Esse é o problema, você não está logado, tem que logar na LIVE modo online para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Esse é o problema, você não está logado, tem que logar na LIVE modo online para jogar.

Esse é o problema... :blink:

Vou explicar melhor: quando crio uma conta nova (Hotmail/Live ID & Xbox Live/Join Now), consigo "logar" após carregar o GTA IV, somente na primeira vez. Pede até o "serial" do jogo antes de "liberar". Depois, após "brincar" no multiplayer, quando fecho o jogo e desligo o computador, no outro dia não consigo mais jogar com a mesma conta. Entendeu?

Eu consigo logar normalmente no "C:\Program Files (x86)\Microsoft Games for Windows - LIVE\Client\GFWLive.exe" e no "http://www.xbox.com/pt-BR/" ("entrar"). Também logo normalmente no "Social Club" da Rockstar Games.

Resumindo: o problema é que não consigo logar mais dentro do GTA IV ou GTA IV EFLC, só a primeira vez. Depois não consigo mais com a mesma conta. Para poder jogar novamente, tenho que criar outras contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!