Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

é pessoal, depois que eu instalei esse patch melhorou muuuito os FPS, mas em compensação tá cheio de bug em missões!! Na missão "CLEAN GATEWAY" o gps informa o lugar pra estacionar o carro que roubei do Jimmy, só que eu entro na garagem e não acontece nada, e se eu sair do carro não da mais pra entrar nele.. muito chato isso.. até apelei pra ver um detonado e eu estou fazendo a coisa certa, o jogo que bugou mesmo..

é duro instalar o patch recomendado pelo fabricante e acontecer isso..

eu to empacado numa missao ... espero que nao seja o caso aqui...:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma duvidazinha galera! a 9600GSO 768Mb GDDR3 vale a pena? ou é mais umas daquelas tabajaras? (me aconselharam um dia que nenhuma versão GS da GeForce presta) mas enfim essa é memoria ddr3 e não 2 ocmo normalmente é!

bom é isso! chega logo dia 30! hahahahahaha

bom ela é mid end eu acho, ela é superior a minha q roda todos jogos atuais, inclusive crysis no medium, e ainda q o meu é uma Mobile, pouco inferior q a 9500 de desktop...ou seja..o seu vai rodar todos jogos da atualidade, mas jogos futuros talvez ele tenha q diminuir graficos....a minha é GS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem, que joguinho pesado da gota, nem no minimo ele roda bem aqui em 1024x768! a 9600gt tem potencia de sobra pra roda-lo, sera que ta na hora de trocar meu processador?

Talvez sim...Talvez nao ! esse jogo cara é um peso que so meu !!! com o pc da assinatura nao consigo jogar com umas config de boa...tive q tirar algumas coisas !!! eu fui q nem você...comprei uma placa de video e nada pensei q era processador e nada agoar eu desisto de comprar algo auhahuhahuahua :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenorio, sem menosprezar cara, mas mal programado e sugador de CPU como o jogo é, um Athlon x2 4000+ é muito fraco pra rodar decentemente o GTA IV. Eu aqui tô me ferrando pra rodar com o E4500 a 3.2ghz. Apesar de que tô rodando com tudo no máximo...

É claro que não tô te recomendando gastar R$ 600 num processador só com o intuito de rodar o GTA IV, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenorio, sem menosprezar cara, mas mal programado e sugador de CPU como o jogo é, um Athlon x2 4000+ é muito fraco pra rodar decentemente o GTA IV. Eu aqui tô me ferrando pra rodar com o E4500 a 3.2ghz. Apesar de que tô rodando com tudo no máximo...

Pois é Danelon, foi exatamente o que pensei ate porque graficamente falando o jogo não é essas coisas e a 9600gt daria conta tranquilo do recado. Ai fica na duvida, gastar 350 reais em um phenon x3 so pra rodar gta 4 ou investir esse dinheiro em uma vga mais forte ja que em outros games o processador ta dando conta folgado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Poyta pelo esclarecimento sobre as GPU's, pelo visto menos um ponto de novo para GTA 4, que já tá me torrando, esse bug do patch foi mediocre, vou tentar somente mais duas opções: 1- Tentar instalar o primeiro patch novamente ou, 2- Esperar por algum hotfix da dona Rockstar.

Não vale a pena pessoal sacrificar ou maldizer nossos suados hardwares por causa de GTA 4, tem muitos outros excelentes jogos para cobrir GTA 4, como Princie of Persia, Mirror's Edge e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu comprei o meu Q6600 há um bom tempo, se os jogos seguirem essa tendência fiz um ótimo negócio...

Tenório: eu compraia uma VGA mais forte, pois apenas o GTA requer um processador mais potente, o restante dos jogos exigem mais da VGA. Agora, se o seu monitor é de 17", eu não trocaria de VGA, pois a 9600GT roda muito bem qualquer jogo em 1280x1024. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não consegui rodar o jogo no Ultimate Vista x64 e certas pessoas tem problemas em encarar a realidade, criando uma barreira que as impede ajudar os outros, vou faze rum dualboot e colocar o XP e usa-lo somente para rodar o GTA IV.

Abs.

Bom aqui eu uso win xp x86 e vista x64 no vista consigo rodar o gta instalado a partir do win xp porém o que eu reinstalei no vista ele acusa de erro ws10 sei la o que é isso! enfim uma alternativa seria tentar reinstalar o pacote da live e tentar de novo! aqui pelo win xp não consigo rodar o gta (quer dizer rodar não né chegar ate o menu) mas de boa acho q ja esta na hora de pular pro vista mesmo tenho os dois aqui e sinceramente so entro no xp pra mexer nas atualizações do meu celular mais nada!

ai vai do gosto! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha um note com 8600m GT ddr2 pode dizer quantos FPS ta pegando?

Aqui, tudo no low, com as barrinhas, tirando a densidade do trafego, no zero. Usei a menor res. wide. Ta pegando entre 18 e 30. Isso ta na 'média'?

Aquele monte de gambiarra pra melhorar o desempenho do jogo não funcionou pra mim, nem os patchs teve melhora significativa.

Uso o ultimo driver, 185, do laptopvideo2go.

E o patch também me zuou a missão 'clean getaway' rs. Enquanto espero outro patch (ou reinstalo...), vou fazendo bagunça lá hehe. Consegui atravessar a ponte sem liberar ela :lol:.

Apesar dos vários problemas, GTA IV é um ótimo jogo, bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha um note com 8600m GT ddr2 pode dizer quantos FPS ta pegando?

Aqui, tudo no low, com as barrinhas, tirando a densidade do trafego, no zero. Usei a menor res. wide. Ta pegando entre 18 e 30. Isso ta na 'média'?

Aquele monte de gambiarra pra melhorar o desempenho do jogo não funcionou pra mim, nem os patchs teve melhora significativa.

Uso o ultimo driver, 185, do laptopvideo2go.

E o patch também me zuou a missão 'clean getaway' rs. Enquanto espero outro patch (ou reinstalo...), vou fazendo bagunça lá hehe. Consegui atravessar a ponte sem liberar ela :lol:.

Apesar dos vários problemas, GTA IV é um ótimo jogo, bem divertido.

a minha geforce é praticamente igual ao 8600, eu to jogando em 1280x800 high medium(ou seria o inverso?) farclip 3500 shadow density 0 trafic 25 distance detail 35 e to fazendo 16~22 fps.....nossa diferença deve ser o processador, o teu deve ser 1.8 o meu é 2.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenorio, sem menosprezar cara, mas mal programado e sugador de CPU como o jogo é, um Athlon x2 4000+ é muito fraco pra rodar decentemente o GTA IV. Eu aqui tô me ferrando pra rodar com o E4500 a 3.2ghz. Apesar de que tô rodando com tudo no máximo...

É claro que não tô te recomendando gastar R$ 600 num processador só com o intuito de rodar o GTA IV, hehe.

rodando tudo no maximo ?? *** como cara??? é de lei cara...eu tenho q jogar com a textura no medium...se eu coloco no high depois de uns 5 min jogando o jogo simplesmente PARA ! assim o que muda do meu pc pro seu é o processador intel pra amd e de 3.0 pra 3.2 isso faz tanta diferenca assim cara??? você usa qual commandline??? esse jogo me desanimo tanto q faz uns 4-5 dias q nem se quer toco no gta :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo um problema muito estranho aqui em casa com meu GTA 4, toda vez qeu estou andando tanto com o carro como a pé, a tela começa a balançar e fica muito difícil de jogar...

Alguem poderia me ajudar...

Ja li uma mensagem sobre isso e falaram a respeito do mouse, é isso mesmo, ou pode ser alguam outra coisa?

Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida chegou a VGA no site! para o gta iv seria qual melhor pegar?

9600GT 512mb 256bits R$425,00 http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=308&cc=73&sc=0

ou

HD 4670 iceq 1gb 128bits R$399,00 http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=449&cc=73&sc=0

estou na dúvida principalmente quanto ao desempenho pois uma é 128bits (ATI) e a outra é 256mb (GF)?? estou na duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha GeForce é praticamente igual ao 8600, eu to jogando em 1280x800 high medium(ou seria o inverso?) farclip 3500 shadow density 0 trafic 25 distance detail 35 e to fazendo 16~22 fps.....nossa diferença deve ser o processador, o teu deve ser 1.8 o meu é 2.1

o que você fez ai pra rodar assim? Fez alguma daquelas gambiarras?

Cara, meu note é quase igual o seu, no hardware. T8100, 4gb ddr2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh ai pra quem tem problema do cyber café depois do patch, ta ai uma solução

http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1255/download/3052/index.html

só nao sei se funciona porque n testei quando chega em casa eu testo...

alguem ja testou?? estou no trampo agora nao tem como testar :mellow:

vou esperar alguem falar pra depois fazer em casa ! o bug do carro la nao da mais sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!