Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dream Cast duvidas?


metalicarus

Posts recomendados

  • Membro VIP

é possivel usar o memory card do dream cast em jogos de emuladores no dc??? Quais sistemas de emuladores eu posso emular no dc?? pode playstation? como q faz? valeu

É possível sim, mas depende do emulador que você usar, ele que vai determinar o suporte ou não ao VMU (memory card do DC).

Por exemplo o SMEG não tem suporte a saves, enquanto o SMSPlus já tem (emuladores de Master System no Dreamcast).

Você pode emular vários consoles no Dreamcast, dá até pra rodar Linux nele. No entanto a maioria ainda está em fase de desenvolvimento (BETA), sendo que alguns já estão completos, como o SMS Plus. Existe emulador de Playstation mas ainda com alguma lentidão e alguns defeitos.

Dá uma pesquisada nesse site:

DC Emu Homebrew

Baixe os binários, grave e teste no DC. Recomendo os de Master System, SNES e Neo Geo.

PS.: Não me pergunte onde conseguir as ROMS... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!