Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership GAMER


sudeva1

Posts recomendados

Alguem sabe o q botar nesses itens aqui??

'Surge Compensation:

Capacitor Aging: '

Pergunto porque quero ver se a minha fonte aguenta o upgrade q eu to querendo faze... e não sei, diz q é recomendado bota 20% nesses itens mas aí sobe muito o numero de watts e chega a 400w quase...

cara essa fonte tem 245,7 se não me engano

fonte: revista pc e cia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu Acho uma Boa Fonte ....

Eu Tenho uma Fonte Gamer 700W Em um Atlhon XP 2600+ Asus A7S333 + 1GB DDR + Placa de Vídeo Geforce Fx5500 256DDR - 1 Hd 160 GB 7200rpm + 1 HD 80GB 7200rpm - HD SCSI 73GB Seagate 10.000rpm + 2 Placas De Rede Kingston - Placa de Captura Encore ENL-TVFM - 1 Placa de Som Sound Blaster Live - 1 Placa SCSI Adaptec - 2 Gravadores de DVD 4167B - 1 Cooler Everycool 80x25 Frontal , 1 Cooler .. Na lateral do Duto , 2 Coolers .. Na Parte Traseira do Gabinete + 1 Cooler de Baia Frontal Globalwin ... Esta Rodando Perfeito.. Geladinha a Fonte rsrs Detalhe o Meu Pc Fica Ligado 24 Horas por Dia... Eu Aconselho e Recomendo... Pelo Preço e Estabilidade... Variação Minima dos 12v no maximo chega 12,544 a 3,3 fica no máximo 3,36.. quem Não Acreditar eu mando as fotos internas e externas do PC .. Mando o Histórico do Monitoramento das voltagens e Temperaturas do Pc.... Um Abraço a Todos...

Pelo Preço... e é uma fonte muito estavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee galera..

- Eu concordo com o anjovingador, e acho que o pessoal desse fórum se baseia muito em testes e condena essa fonte demais, mas na prática ninguém nunca usou.

- Eu sei que essa fonte não é muito boa e tal (concordo com isso), mas pra usuários como eu funciona muito bem. Já pra over eu não flo nada.

- Uso ela há uns 6 meses em uma 6600gt sem problemas, sendo que a temperatura da meu PC caiu cerca de 6 graus (idle: 29 graus celsius) em relação a outra fonte que eu tinha, e é relativamente silenciosa.

VLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºem que horas da o problema quando você joga?

2ºjá verificou a temperatura?

3ºpode ser problema também na fonte

Quando estou no DOS poso ficar o tempo que quiser porém quando o reinicia as vezes é normal porém se faço algo desliga tudo e 2 segundo depois volta a ligar. As temperaturas são 43ºC máx do processador; 32ºC system; 27ºC do chips set da placa, não sei o que faço mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!