Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership GAMER


sudeva1

Posts recomendados

aí galera, na razao custo x beneficio o que vocês me dizem dessa fonte:

Especificações


    * Liga e desliga por software
    * 2 coolers internos com leds azuis de 80 x 80 mm
    * Comprimento dos cabos internos: 34 cm
    * Acompanha cabo de força
    * Funciona c/ todas as placas mãe ATX de todos os processadores
    * Filtro de linha interno
    * Chave manual seletora de tensão 115/230 V
    * Dimensões: 8.5/15/14 cm (Alt/Larg/Prof)
    * Possui conector da placa mãe com 20 pinos
    * Possui adaptadador para 24 pinos
    * Possui conector P14 de 6 pinos para máquinas Pentium 4
    * Possui conector auxiliar de 4 pinos para máquinas Pentium 4
    * 4 Conectores para disco rígido IDE ou CD-ROM
    * 1 Conector para drive tipo floppy ou ZIP
    * 1 Conector para disco rígido Serial ATA
    * POTÊNCIAS MÁXIMAS
    * Potência máxima total de pico de 700W
    * Potência máxima entre 5V, 3.3V: 320W
    * Potência máxima nos 12V: 460W
    * Saídas de tensões, correntes e potência
    * 3.3V = 38A
    * 5V = 40A
    * 12V = 37A
    * (-5V) = 0.3A
    * (-12V) = 0,8A
    * 5VSB = 2.0A

Pra uma maquina que tem basicamente, HD - SATA, Gravadora DVD, Placa de Video 6600 gt

ela ta na faixa de uns R$ 115,00

ela pega aquelas placa maes novas tem o conector tem mais pinos e ainda usam o aux. tbem ? (acho q é fonte 2.0 o nome)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço negativo porque ela ainda serve pra um Casemod que possua algo abaixo de uma FX5600.....

Caracas, o preço dela é de +- 120pilas, com mais 20 fica 140 e com isso dá pra compra uma 350Bkv que segura uma 6600GT fácil....

A gente podia dá um jeito de destacar um tópico deixando claro que Leadership Gamer 700w (ou qualquer outra se existir) NÃO PRESTA!

porque na ultiuma semana, sem mentira, acho que vi uns 5 tópicos pedindo a mesma coisa "Leadership Gamer é boa?" ¬¬

Pessoal podia pesquisar antes né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço negativo porque ela ainda serve pra um Casemod que possua algo abaixo de uma FX5600.....

Caracas, o preço dela é de +- 120pilas, com mais 20 fica 140 e com isso dá pra compra uma 350Bkv que segura uma 6600GT fácil....

A gente podia dá um jeito de destacar um tópico deixando claro que Leadership Gamer 700w (ou qualquer outra se existir) NÃO PRESTA!

porque na ultiuma semana, sem mentira, acho que vi uns 5 tópicos pedindo a mesma coisa "Leadership Gamer é boa?" ¬¬

Pessoal podia pesquisar antes né...

Boa pra dar em doido :chicote: Já pensou... O cara levar uma surra de fonte LeaderShit Owned <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra segurar uma 6600GT uma Seventeam 350w já dá conta, mas você teria que trocar ela pra futuros up-grades..então pega uma 420w que fica sossegado...

Quer a resposta? CUSTO X CUSTO + CUSTO³.

Tenho nada mais nada menos do que 4 fontes dessas queimadas, em menos de 6 meses. A minha sorte é que na minha empresa onde eu "inventei" de confiar nessas porcarias não queimou nenhuma memória nem placa-mãe, mas só porque são micros básicos on-board.

E só comprei porque queria algo melhor que genérico, mas que não fosse altamente robusto, tendo em vista a não necessidade. VOltei a usar as VCOM 450W básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer a resposta? CUSTO X CUSTO + CUSTO³.

Tenho nada mais nada menos do que 4 fontes dessas queimadas, em menos de 6 meses. A minha sorte é que na minha empresa onde eu "inventei" de confiar nessas porcarias não queimou nenhuma memória nem placa-mãe, mas só porque são micros básicos on-board.

E só comprei porque queria algo melhor que genérico, mas que não fosse altamente robusto, tendo em vista a não necessidade. VOltei a usar as VCOM 450W básicas.

Fontes Seventeam queimando??? Tem certeza de que nâo è nenhum outro problema? Eu sei que essa minha VCom é boa, mas uma Seventeam também é.....acho que nunca ouvi alguem falar de uma que tivesse queimado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal comprei uma fonte leadership gamer 600w para minha máquina com a seguinte configuração: placa asus a8n-e com athlon64 3000+, dois hds, 3 coolers, dois gravadores sendo uma combo e um gravador de dvd, placa de captura pro ultra, placa de video fx 5500 128mb 128bits ok? ocorreu tudo bem na hora a instalação, só que de repente a máquina desliga total e 2 segundos depois reinicia, peço alguém que me diga qual é o problema é tudo novo zero!!! :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um servidor (linux) no meu trabalho que usa essa fonte (o micro deu problema) estamos analizando se foi a alimentação (a probabilidade é grande)...

Visto esse problema que aconteceu no meu serviço não recomendo essa fonte, me falaram bem das fontes Vcom... mas não sei o custo beneficio delas...

Vleu?

um abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal comprei uma fonte leadership gamer 600w para minha máquina com a seguinte configuração: placa asus a8n-e com athlon64 3000+, dois hds, 3 coolers, dois gravadores sendo uma combo e um gravador de dvd, placa de captura pro ultra, placa de video fx 5500 128mb 128bits ok? ocorreu tudo bem na hora a instalação, só que de repente a máquina desliga total e 2 segundos depois reinicia, peço alguém que me diga qual é o problema é tudo novo zero!!! :help::help::help:

1ºem que horas da o problema quando você joga?

2ºjá verificou a temperatura?

3ºpode ser problema também na fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com este site a minha configuração pede uma fonte de 202W. A minha atual veio junto com o gabinete LeaderShip Gold Series (e já me disseram que não presta) de 400W e pretendo trocá-la o mais rápido possível (mês que vem).

Minha configuração:

Placa mãe MSI KT880, Athlon XP 2200+, Memória Kingstone 512MB DDR400, placa de vídeo ATI Radeon X1600 Pro AGP, HDD Samsung 40GB 7200 RPM, Combo LG DVD-ROM/CD-RW e um pendrive que uso eventualmente =D.

A pergunta é se minha fonte aguenta esta configuração por pelo menos um mês e quais os reais danos que posso sofrer, ou seja, daqui a mês meu PC pode ir para o lixo depois por ter queimado tudo?

Abraços,

Antony

Edit: Esqueci de dizer, acabei de montar este computador (ontem de 02:00 da madruga), mas não liguei ele ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com este site a minha configuração pede uma fonte de 202W. A minha atual veio junto com o gabinete LeaderShip Gold Series (e já me disseram que não presta) de 400W e pretendo trocá-la o mais rápido possível (mês que vem).

Minha configuração:

Placa mãe MSI KT880, Athlon XP 2200+, Memória Kingstone 512MB DDR400, placa de vídeo ATI Radeon X1600 Pro AGP, HDD Samsung 40GB 7200 RPM, Combo LG DVD-ROM/CD-RW e um pendrive que uso eventualmente =D.

A pergunta é se minha fonte aguenta esta configuração por pelo menos um mês e quais os reais danos que posso sofrer, ou seja, daqui a mês meu PC pode ir para o lixo depois por ter queimado tudo?

Abraços,

Antony

Edit: Esqueci de dizer, acabei de montar este computador (ontem de 02:00 da madruga), mas não liguei ele ainda).

Cara, essa X1600 é uma placa que utiliza todas das atuais tecnologias, por isso ela precisa de uma fonte muito boa. usar fonte genérica em PC desse porte é suicidio. A gamer ainda vai porque tem 2 coolers, e ela já é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então uma Sevemteam 350W ST-350BKV aguenta o tranco? Não vou fazer nenhum over, nem usar nenhum slot PCI.

O problema é que achar Sevemteam aqui em Recife não dá, só encontro em sites na internet mesmo e no Mercado Livre... fica difícil =D.

Você recomendariam uma VCOM?

Fonte ATX 500W AGPS-500PQ da VCOM

Garantia: 01 ano

Por: R$ 99,90

Obrigado e abraços,

Antony

ps.: Sou leigo nesta parte de fontes de energia. Primeira vez que faço um up-grade que me exige uma fonte potente e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não recomendo a VCOM de 500W olha o preço so 90 reais!uma coisa positiva é que eu falei com um Pedro Gondim( Gerente de vendas da Infobox) ele disse que vai pra Taiwan na feira de negocios em Julho, e em agosto ele disse que TALVEZ possa ta vendendo ,Fontes Thermetalk/Seventeam/Enermax/OCZ!!

Essa Fonte da LEARDSHIP pode ter 250w ou menos... MAIS não DISTRIBUI DIREITO... E TEM QUEDAS!!! A minha nota é 0,1 porque da pra quebrar e da uma descarga :priv: !

:bandeira: RUMO AL ÉqueÇA :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando qualidade se mede em custo e valor? Não que esteja defendendo a fonte, mas quem lembra dos preços dos produtos da LG quando vieram pro Brasil?

Argumentos tecnicos são a melhor forma de fazer comparação, preço só entra no custo va beneficio e na escolha final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi malz, e porque deu erro quando fui editar... não sor por isso, tenho aqui colega la da escola... ele comprou essa VCOM 500W pensando que era boa, bem, depois de 2 dias , os desempenhos nos jogos diminiuram , de depois de uma semana quando ligou o pc, um cheiro horrivel vindo da fonte , e ela tinha queimado... a unica coisa que sei e que ele tem um daqueles Nobreak+Estabilizador(juntos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!