Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
laio

3200+ VENICE mt estranho!

Recommended Posts

eu TENHO A CoNFIG DA ASSINATURA!

Minha placa-mãe so chega a 1.55 de vcore..uma a8n-e!

Minha memo é 1 Kingston q roda ate 520MHZ!

Processador Um venice 3200+ E6!

com a mesma config o maluf chega a 3000 e estabilizado a 2900

eu chego so a 2800 estabilizado so em 2500!

já fiz uma porrada de coisa mais nada da certo me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns são bons pra overclock, outros não...assim é a vida de quem tem AMD...

Meu 3000+ Winchester chega a 2.4GHz sem aumentar vcore, tem uns por aí que não passam de 2.2 com 1,6v...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas o meu venice é identico ao do maluf q estabiliza a 2.9! mesma versão tudo igual! tudo E6!

placa-mãe igual...memoria parecida...

não da pra entender!

Compartilhar este post

Link para o post

Laio, leia bem o que ele falou: Pode ser o mesmo núcleo/revisão, a mesma configuração e tal, mas não adianta querer que seja igual pois não vai ser! Umas semanas de produção podem ser melhores pra over que outras, além de ter a sorte de pegar um processador do meio do wafer. Já comparou o OPN seu com o do A64 do Maluf?

E outra, mais importante ainda: tu tens algo chamado FONTE? Ou apenas um treco ali atrás que faz o papel de uma?

Lembrando sempre o que o Grande RosteV fala: "Overclock é bônus!"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho uma ST420W...q faz mt bem o q meu PC precisa!

Mas tipo...eu so queria rodar a 2600 nada mais q isso!

mas não estabiliza de jeito nennhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim teu processador não é estão bom de over quanto o dele e deu, n tem choro, só trocando ou dando mais Vcore... O meu com todo vcore da placa-mãe não passa de 2,4ghz...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tem certeza que rua BIOS tá configurada direitinho? Você já colocou a ultima versão 1011? Eu tive problemas com a 1010.

Você acertou o HTT dela em pelo menos 3x? Você tá usando o divisor correto da memoria? Coloca ele em 266Mhz pra ter certeza que não é a memoria que tá atrapalhando. Tenha certeza de ter desligado o cool'n'quiet.

E 2800Mhz não é pouco, ainda mais quando se usa aircooler. O meu Venice chega a 2690Mhz só usando o watercooler.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • to usando versao 1013..hEHUEHA!

htt ta 3x ta td certo cara!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vecine 3000+ 654 roda a 2380 cuaaaze estavel... tem alguem poir q você =p já desistir de mexer nisso poi só vou me aborrecer descubrindo q to com um processador abaixo da media (comprei no lançamento do núcleo vecine 754)

Compartilhar este post

Link para o post

bom , apesar de meu 3200+ venice ser bomzinho de over eu rodo a 2400Mhz diariamente (@3700+ menos 512Kb cache L2 :P ) , seu 3200+ não esta estão fora da media assim , e acredito que já esta de bom tamanho rodar nesse clock (2400Mhz). :joia:

Rodrigo C.A Maluf

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenta uma ultima ação deseperada. Aumenta o timing das suas memos a 3-4-4-9 e 2T e vê como o CPU se comporta com isso.

Amigo, tenta uma ultima ação deseperada. Aumenta o timing das suas memos a 3-4-4-9 e 2T e vê como o CPU se comporta com isso.

Outra coisa interessante a se fazer, é colocar o OPN do seu CPU no google e ver o que o pessoal tem conseguido com ele.

As informações que tenho, é que ultimamente, os Athlons64 mesmo os Venices, estão ficando muito fracos em overclock. Os bons de overclock são os atuais Opteron equivalentes.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ou minha plaka mae n aceita trocar vcore e meu sempron palermo 3000+chega á 2300 estavel á 2.4 ele fica instavel pelo vcore.....

por isso eu amo meu prcoesasador!!!!!!!1

áé usa memo ta muito alta abaixa ela(aumenta á latencia e diminiu a velo dela)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo.... overclock é loteria. não posso dizer que meu venice é ruim de over, mas tive impressão que na DFI NF4 do chipcar30 ele ia bem mais...rsrsrs.. peguei a CPU dele... rsrsrs..

Pra conseguir rodar o Super PI a 2839MHz tive que jogar o vcore lá em cima, foi pra quase 1.7v..rsrsrs.. pelo menos essa era a leitura do cpuz... e com certeza não estava estável....rsrsrs

No dia a dia uso no clock da assinatura... na bios mostra 1.41v no vcore, mas no cpuz está em 1.43v.

Não tenho do que reclamar, mas talvés ainda tenha alguma outra coisa limitando meu over(como a pecinha que fica na frente do teclado) que não seja CPU, mas nos últimos testes onde só aumentava a estabilidade injetando vcore, provavelmente esse é o limite dele mesmo. Uma coisa eu já sei, é quase impossível chegar no clock do Maluf...rsrsrs... você pegou como comparação uns dos melhores overs em A64 do forum...rsrsr.. não sei quanto ao resto do mundo, pois ando meio sem tempo de dar umas voltas pela net....rsrsrs

voltando ao que interessa, tente baixar um pouco o clock da memória e usar elas em 2T como já foi dito, não custa nada fazer uns testes... só tempo....rsrsrs ...quem sabe não é isso que está te atrapalhando???

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu galera vou tentar aqui valeu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, mais que loteria, "overclock é bônus" (RosteV).

Realmente, reclamar por seu processador ser abaixo da média de over não é algo muito legal... afinal, ele não foi feito pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais