Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca do Notebook


spookie_ownz

Posts recomendados

Pessoal, quero comprar um NoteBook, vou exigir um pouco dele e tal, queria um da DELL, mas como ta muito caro to pensando em pegar no paraguai, mas la nas lojas não vendem DELL, então vou teq pegar de outra marca.. estava pensando num PC assim, que aguente o uso diario sem lentidao, quero um pc rápido.. estava pensando nuns 512 de RAM, mas não sei como escolher Notebooks :muro: por favor me ajudem, que marcas sao boas? Acer, Toshiba, HP, PCChips, me ajudem aí galera! valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer pegar um bom NOtebook, escolha assim:

Dê preferência por processdor PentiumM (realmente são bons, pois possuem 2 megas de cache L2);

Memória escolha no mínimo 512 megas e do tipo DDR2, pois tem velocidade de acesso mais rápido;

Em relação ao vídeo, muitos já possuem 128 megas compartilhados (o da intel, GMA 900 é excelente);

HD com 40 ou 60 gigas já está de bom tamanho (só verifique a velocidade: 5400 rpm é o padrão, 7200 é rápido e mais caro)

Tela, escolha as de formato Wide (pois são mais legais de se trabalhar e valorizam o equipamento na hora de vender) 14.1 polegadas ou 15.4 são o recomendado (lembre-se, quanto menor a tela, mais leve fica o NB);

Leitor multimída com DVD-rom e Gravadora de CD é o mínimo que se deve ter; disquete é desnecessário;

Bateria com 6 ou 8 células tem melhor autonomia;

Procure por modelo que oferaça teclado em português (ABNT2) ou que tenha o "ç";

Ps.: entre 3 e 4.500 você compra notebook nessa confgurção aqui no brasil, no paraguay eu não tenho referência...)

Boa sorte na procura de seu brinquedo...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando uma carona na pergunta do nosso amigo spookie_ownz, estou em vias de comprar um desses dois notebooks, porém gostaria de uma opinião de vocês, pois os dois são muito parecidos, e tem o mesmo preço (R$ 2999,00)

1. Marca: HP

2. Processador: AMD

3. Tecnologia Processador: Sempron 3000+

4. Freqüência / velocidade (clock) em GHz: 1.8

5. Memória Cache em KB: 128 KB

6. Memória RAM em Mb: 256

7. Padrão Memória: DDR

8. Tipo Memória: SDRAM

9. Expansão de memória até: 1

10. Disco rígido: 40

11. Velocidade Leitura CD: 24x

12. Velocidade Leitura DVD: 8x

13. Velocidade Gravação CD: 24x

14. Velocidade Gravação CD-RW: 16x

15. Tipo: Combo Drive

16. Disco flexível: Não

17. Placa de rede: Ethernet 10/100 BASE-T

18. Norma Modem: V92

19. Velocidade Modem: 56

20. Wireless Integrado: Sim

21. Padrão Wireless: 802.11b/g

22. Infravermelho: Não

23. Bluetooth: Não

24. Portas USB (Total / Frontais): 2/0

25. Placa de vídeo: ATI Radeon Xpress 200 migp

26. Memória Placa Video: 32

27. Sistema Operacional: Windows XP Home

28. Tipo Tela: TFT XGA

29. Tamanho Tela: 15.0

30. Resolução Tela: 1024x768

31. Bateria: Li-ion

32. Autonomia Bateria em h: 2,5

33. tensão: 110

34. Dimensões (LXAXP) em cm: 27,42x3,28x33,4

35. Peso em kg (sem embalagem): 2,93

36. Sofware Inclusos: Sonic Digital Media Plus, Symantec Norton Antivirus(60 dias), iTunes, HP image Zone Plus, Intervideo WinDVD, Microsoft Works

1. Marca: Itautec

2. Destaque: Acelerador gráfico integrado

3. Processador: Intel

4. Tecnologia Processador: Intel Celeron M

5. Freqüência / velocidade (clock) em GHz: 1.4

6. Memória RAM em Mb: 256

7. Padrão Memória: DDR

8. Tipo Memória: SDRAM

9. Expansão de memória até: 2GB

10. Disco rígido: 40GB

11. Velocidade Leitura CD: 24x

12. Velocidade Leitura DVD: 8x

13. Velocidade Gravação CD: 24x

14. Velocidade Gravação CD-RW: 10x

15. Tipo: Combo Drive

16. Placa de rede: 10/100/1000 Mbps

17. Norma Modem: V92

18. Velocidade Modem: 56kbps

19. Wireless Integrado: Sim

20. Padrão Wireless: 802.11b/g

21. Portas FireWire / frontais: Sim

22. Placa de vídeo: Graphics Media Acelerator 900

23. Memória Placa Video: 32

24. Sistema Operacional: Windows Starter Edition

25. Tipo Tela: TFT

26. Tamanho Tela: 15.4

27. Resolução Tela: 1280 x 1024

28. Bateria: Li-ion

29. Autonomia Bateria em h: 2,5

30. Dimensões (LXAXP) em cm: 35,8 x 27,2 x 3,4

31. Peso em kg (sem embalagem): 3,1

32. Sofware Inclusos: AVG Antivirus, MS Office Trial, Power DVD, Nero Burnning Rom

Não sou muito ligado na marca, e estou mais interessado no Itautec por causa da resolução do vídeo e por ter a tela "wide", porém não conheço a marca.

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo eu não aconselho você comprar notebook no paraguay, pois você vai ficar sem garantia alem de poder comprar uma maquina RB.

Procure maquinas nacionais pois os preços estão bem rasoaveis, alem da garantia total de um ano( caso da hp você ainda pode estende-la por mais 1), o q eu acho o principal de um notebook.

você encontra modelos HP turion 1.8, 512Gb de ram hd de 60Gb e granador de dvd, por volta de R$ 4.600,00

Abraços e espero te ajudado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse o meu notebook é RB mas eu não vejo problema nenhum com ele, sempre pensei q RB fosse porcaria e tal mas no fim acabei comprando um pois as condições dadas eram boas, paguei em parcelas e um preço bom com garantia de 1 ano de uma loja local boa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rangel, a marca não importa muita coisa, o q mais importa é a garantia q você vai ter da maquina e as condiçoes de manutençao apos a garantia, por exemplo, é muito mais fácil achar peças de um hp ou toshiba (aqui no brasil), do q um sony.

Mais como eu disse antes procure fugir dos RB, mais c a grana tá curta e você queira arriscar quanto a garantia manda ver, pode escolher qualquer marca, hp, compaq, toshiba, etc.

Abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de Notes, o que vocês acham dessa configuração?

Acer Aspire 3004WLCI

Processador Sempron 3100+

512Mb RAM

HD 60Gb

Combo drive

Tela 15,4"WXGA

Wireless

Windows XP Home

R$ 2399,00

Maleta grátis

Sow web designer, quero para o trabalho, dá pra levar pra cima e pra baixo, ou tem que ter algum cuidado? E o note é bom???

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo nada de Notes, o que vocês acham dessa configuração?

Acer Aspire 3004WLCI

Processador Sempron 3100+

512Mb RAM

HD 60Gb

Combo drive

Tela 15,4"WXGA

Wireless

Windows XP Home

R$ 2399,00

Maleta grátis

Sow web designer, quero para o trabalho, dá pra levar pra cima e pra baixo, ou tem que ter algum cuidado? E o note é bom???

:bye:

Amigo, esse modelo é bom, mas está um pouco caro com esse HD, veja se consiga um maior pelo mesmo preço. Mude também o sistema operacional para Windows XP Professional, porque o home não está com nada!

Em relação a configuração, só não espere jogar joguinhos 3D pesados, porque não vai dar, e também vai ser um pouco fraco para edição de video.

Um problema (que neim é tão ruim assim) que eu já reparei em notebooks com Sempron é que eles esquentam um pouco.

Os notebooks são feitos para se ter mobilidade, então significa que você pode carregar eles pra cima e pra baixo sem problemas, só se lembre de coloca-los em uma mala/mochila especifica para notebook, que é para não ter nenhum problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pedir demais indica alguma coisa boa aí pelo mesmo preço ou menos rsrsrsrsrs, malz de grana!!!

Obrigado!!!

Amigo, esse é o modelo mais barato que está tendo aqui no DF, tem lugar que está até por R$2.000,00!!

Mas no caso de eu te indicar um outro me responda:

Qual é o maxímo que quer pagar no seu notebook?

Qual será a finalidade dele?(Jogos? Textos? Edição de imagens? etc.)

Se importa com marca? (Se sim, diga duas favoritas e as que nunca compraria)

Qual o tamanho do HD que voce precisa?

Qual o tamanho minimo da tela que você quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!