Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP ao ligar costuma reiniciar até 4 vezes,


leandro_grilo

Posts recomendados

Galera é o seguinte meu pc de uns tempos pra ca ele comoeço a:

Na hora de ligar ele custuma reinicar até 4 vezes,,, soq eu ele faz isso sem nenhiuma mensagem de erro..

Do mesmo jeito ele costuma ((é mais raro)) mas ele costuma reiniciar tambem sem nenhuma mensagem de erro...

Sera que alguem tem alguma ideia....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem mano, inicie (ou reinicie ) o Windows. Durante a carga do sistema operacional (quando aparece aquela tela preta estilo DOS), aperte repetidamente a tecla F8, para que seja exibida opções avançadas de inicialização. Selecione Desativar reinicialização automática em caso de falha do sistema e aperte enter duas vezes, para continuar com o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem mano, inicie (ou reinicie ) o Windows. Durante a carga do sistema operacional (quando aparece aquela tela preta estilo DOS), aperte repetidamente a tecla F8, para que seja exibida opções avançadas de inicialização. Selecione Desativar reinicialização automática em caso de falha do sistema e aperte enter duas vezes, para continuar com o boot.

cara eu fiz o que tu falou mas quando eu paerto F8 aparece uam ela para que eu possa escolher o driver para fazer o boot....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!