Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir todas as portas causa problema


jef_g

Posts recomendados

Na verdade poderia acontecer ao contrario, ele ficar mais rápido e diminuir as xanses de dar parafuso,

pois ele não mais ira ficar gerenciando as portas e deixar os "informaçoes" correren a solta,

o problema disso, tem gente q pensa assim, é q o seu PC vai ficar mais esposto a internet e facilitar uma "invazão", pois as portas estariao liberadas, mas se tu necessitar de ter ele com portas liberadas, não tem grilo, deixe um software firewall do teu sistema operacional fazer o serviço

não ha motivos para paaanico, hehehe, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem certeza que abriu as portas e não as fechou!?!

não poderia ter dado uma diferença estão grande, alias, geralmente quando compartilhadores não passao de 2 ou 3kbps é porque estão bloqueados por firewall ou pelas portas,

o modem também tem firewall inerno(não sei o seu), talves tenha mexido la,

de qualquer maneira isso ai ta muito errado,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem coisa estranha ai,

porque q tem tres liberaçoes???? duas com IP especifico e outra com IP inicial e IP final???

você tem mais de ums PC na rede????

se você tem só um add somente o IP dele e a porta inicial ate a final,

roteadores não liberam todas as portas para IPs diferentes, o procedimento teria q ser feito liberando por portas especificas,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quatro PCs aqui(ex real), ai fiz o seguite:(não sei postar imagems)

ID..... Private IP....... Protocol....... Port Start .......Port End....... Port Map

1 .......10.1.1.2........... TCP............. 4662 ..............4662 ............4662

2....... 10.1.1.2 ..........UDP ..............4672.............. 4672............ 4672

3 .......10.1.1.3 ..........TCP ..............4663 ..............4663 ............4663

4....... 10.1.1.3 ..........UDP ..............4673.............. 4673........... 4673

5....... 10.1.1.3 ..........Both............. 6346 ..............6346............ 6346

6 .......10.1.1.5.......... TCP ..............4665 ..............4665 ............4665

7 .......10.1.1.5 ..........UDP.............. 4675............. 4675............ 4675

8 .......10.1.1.2 ..........Both .............5662 .............5662 .............5662

9....... 10.1.1.111...... TCP.............. 4666.............. 4666 ............4666

10..... 10.1.1.111 ......UDP.............. 4667.............. 4667 ............4667

a diferença com o seu q ele tem ai IP de inicio e fim, intao você repete o mesmo em ambos, pois tera q liberar um de cada vez,

você apague todas essa q você fez e coloke só o necessario,

se você tem um software q usa a mesmo porta em ambos os PCs, tera q entra no software e mudar a porta q ele usa, pois não é possivel liberar portas iguais pra IPs diferentes

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

OLA QUERIA SABER QUAL E O PROCEDIMENTO PARA LIBERAR TODAS AS PORTAS DO MODEM SS 5200 PORQUE ESTOU QUERENDO MONTAR UM SERVE DE UM JOGO QUE NECESITA DISSO SI ALGUEM SOUBER SI NAO FOR EMCOMODAR SERA QUE PODIA BOTAR PASO A PASO PARA MIN FAZER ISSO AQUI NO MEU MODE SS 5200 SI PUDER GRATO

B) GRATO POR TODOS DO FORUM:huh:

:D OBRIGADO BOA SEMANA PARA você TOOS:D

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!