Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pipi zaffiri, nesse feriadão só te vi jogando condition zero, daí nem te chamei pros mix e fakes que eu tava jogando

e falando em fakes, o velho sky teve um momento de ressureição, jogamos de domingo para segunda, 75% do pessoal de volta ao cs *.* (tomamos MUITOS execall)

Postado

belther7, é até difícil de jogar mas quem tava jogando e meu irmão, ele usa a minha conta =D

eu fico apenas jogando 1.6 mesmo, ele vai aumentando o meu ranking com o condition..saposkopsakas quando for asssim oia o nick no jogo si for mucosa é ele.r.srsrs pipi. sou eu =D

Postado

Olá pessoal, boa tarde!

Solicito a ajuda de vocês para o seguinte caso:

Tenho CS Source (incluindo Day of Defeat) instalado no PC. Me logava normalmente, acessando os servidores e tudo mais. Após um problema no PC e tendo que reinstalar o CS, não consigo mais acessar minha conta. Já tentei criar uma nova conta e ativar os jogos mas não consigo. Dá a mensagem que já está ativado, no entanto não consigo acessar a conta. Alguém poderia me ajudar?

Pentium iv, 2.66ghz, geforce 5500, 80hd, 1gb ram. SO xp.

Postado

Bem Pessoal e o seguinte

sou um grande viciado no Cs e como qual quer jogador odeia a lag...

eu gostava de saber se e normal

eu tenho um Pc razoavel...

Processador AMD turion x2 2.0

3 Gigas de Ram

Nvidia Geforce 8200

e consigo jogar a 99-100 Fps

agora quando alguem manda um Smoke o Meu Pc lagga todo desce para 40-60 fps

2 smokes 30-40 fps

ja vi pessoas com pc inferiores ao meu e nao laggam... isto e normal??? ou sera de alguma configuração???

tenho as drives todas actualizadas....

Postado
Bem Pessoal e o seguinte

sou um grande viciado no Cs e como qual quer jogador odeia a lag...

eu gostava de saber se e normal

eu tenho um Pc razoavel...

Processador AMD turion x2 2.0

3 Gigas de Ram

Nvidia Geforce 8200

e consigo jogar a 99-100 Fps

agora quando alguem manda um Smoke o Meu Pc lagga todo desce para 40-60 fps

2 smokes 30-40 fps

ja vi pessoas com pc inferiores ao meu e nao laggam... isto e normal??? ou sera de alguma configuração???

tenho as drives todas actualizadas....

cara nao sei olha meu pc fica de 50 a 60 fps e não trava nunca so quando a net ta com a problema ou abro outro programa (nunca pois quando jogo cs e so cs rsrsrsrs)! cara e olha a idade do pc rsrsrs, tem algo errado! atualizou o opengl? tenta ai.

Postado

alguem aí pode me ajudar a resolver meu problema? :s

quando eu vou pro menu do cs 1.6 ( STEAM ) meu fps fica entre 4~6

e isso deixa mt lagado, como eu resolvo isso?

ja tentei reinstalar e tal.

ah, e quando eu aperto TAB no meio do jogo, ou vou pra lista de amigos, também laga ;s

Postado

quanto ao fps do seu game, isto depende também das especificações do notebook que você vai adquirir e também da conexão de sua internet, neste caso basta apenas adquiri-lo e fazer o teste, obviamente que há procedimentos que você pode dotar que melhore, mas não lhe garanto!

Postado

gente .... quando entro no jogo CSS(counter strike source)..entro em um server e jogo em um mapa mas depois de 5minutos o monitor fecha o CSS e aparece uma mesagem :"Internal drive error ;direct 3d device 9" .alguem pode me ajudar pra conseguir acabar com este problema ...

vou postar as coisas que ja tentei.. mas nao funcionaram

.Atualizar driver

.Reinstalar o CSS

.Reinstalar o driver de video

.Ajustar o som

.resoluçao 800x600 e tudo low

.ja verifiquei o cache na steam

Gente nenhum desses funcionou alguem me da sugestoes vou passar as infos do meu pc :

Windows vista

intel®pentium®d cpu 3.00ghz 3.00ghz

895 de mémoria ram

sistema operacional de 32 bits

placa de video ATI RADEON XPRESS 1100 SERIES

POR FAVOR me ajudem o mais rápido possivel

Postado

Olá pessoal, eu tinha uma GeForce 9400GT e quando jogava cs 1.6 via que o jogo não fica rápido como mostra no video abaixo. Reparem na velocidade que o player anda, que ele ataca os flashs e HE, ísso é muito rápido e eu queria deixar igual, sei q tenho configuração suficiente pra isso, alguém teria noção do que é? valeu abraços.

YouTube - IOL Snajdan pistol round special

Postado

Cara, não notei nada de tão rápido assim no vídeo. Acho que é impressão sua ! Só mostrou ele andando de faca e depois Glock, que faz seu char andar mais rápido, diferente de AK e Colt, etc....

Postado

Tipo assim, vou ser mais claro, sabe quando você poe o cs em janela? a resolução fica perfeita, e eu quero deixar assim em tela cheia. Tenho configuração suficiente pra isso, mas não sei configurar. valeu!

Postado

@Gabriel Bastos

o jogo ali tá em velocidade normal, talvez tu esteja com aquele velho problema do vsync ativo no cs, ele é um dos poucos jogos que é diferente em 60 e 100 fps

no painel da nvidia, vai na parte avançada, onde configura os filtros e procura por "vertical sincrony" ou "sincronia vertical"

só colocar como "force OFF" ou "forçar para desligar"

depois só abrir o cs e deixar fps_max 101 e ser feliz

a resolução que eu uso, que aparenta ser a que ele usa, é 640x480 em 32 bits

@Pipi Zaffiri

good news, o meu velho clan, o sky ressuscitou, logo vamos ter server, estamos analisando os servidores possiveis

e ontem eu lembrei o porque que eu não posso jogar em qualquer servidor...

só porque eu tava inspirado, tomava ban em tudo que era servidor em menos de 3 minutos =/

não consegui jogar nenhum fake nem mix, tomava ban logo depois do md3 por "não ser mirado" e "por só dar hs"

os caras querem que o cara jogue anos de cs e ainda jogue mal

é fogo viu

Postado

Belther, isso é normal hehehe ontem mesmo fiz um ACE de AWP, sobrou só eu de TR na dust2 eu levei os 5 cts, e tomei ban na hora. Só 9 anos de cs.

A respeito das configuraçoes está tudo normal, ja estav desativado a sync verti, tudo certinho fps_max 101, sempre usei, vai ser difícil alguem enteder o que eu quero =(

Faça o teste ai, abra seu cs em janela repare bem na resolução nítida, rapida e perfeita, depois abre com tela normal e perceberá.

Postado

cara normal mesmo os cara são paranoico não jogo muito bem mais ontem tomei me kicarão so porque na inferno jogava de ct e passei atirando na rampa que da para o tunel dos tr e dei head de deset rsrsrsrsrs, olha que nem jogo bem o pipi zaffari pode confirmar como eu so lixo rsrsrsrs

vou fazer o teste em casa e vou dar uma olhada nisso!

Postado

sim, em janela o cs parece andar mais rápido, isso eu realmente noto, por isso que uso resolução baixa, pra dar essa impressão, mas nada que mude drásticamente

e aquela velocidade que ele joga ali no video é normal, é a mesma que eu jogo pelo menos

Postado

pessoal é o seguinte tenho o cs 1.6 mesmo, resolvi coloca mais alguns server nele pra varia um pouco pois so jogo no faramir kkkk escolhi um qlqer la e vi que ao adicionar ele na lista do find server não aparece nada dele continua como ta fiz tudo certo copiando o ip e tal mas não mostra o server, testei com outros server e nada adianto o que pode ser? aguardo respostas valeu ae

Postado
pessoal é o seguinte tenho o cs 1.6 mesmo, resolvi coloca mais alguns server nele pra varia um pouco pois so jogo no faramir kkkk escolhi um qlqer la e vi que ao adicionar ele na lista do find server não aparece nada dele continua como ta fiz tudo certo copiando o ip e tal mas não mostra o server, testei com outros server e nada adianto o que pode ser? aguardo respostas valeu ae

cara estranho mais olha sei que parece besteira mais isso aconteceu comigo :D

da uma olhada no filtro tipo o meu estava prucurando severs não lotados e zm ai eu add e não aparecia outros!!:D:D:D

Postado

o problema dos server parece que volto ao normal agora mas tem outro probleminha aqui acontece que meu ping desde antes de ontem tem aumentado significativamente antes a maioria dos server oscilava entre 20 e 70 agora é entre 170 e 280 por ai o que pode ser?

notei tbn agora que de dia ele fica alto mas a noite volta ao normal o que posso fazer para resolver?

a internet daqui é net de 3 mega

a foto da esquerda foi tirada de dia, a da direita foi por volta das 22:50 mais ou menos

gabinete personalizado com adesivos do counter strike não tem preço hehehe

Postado

Bom, eu estava jogando Cs Steam, quando do nada caiu, até ai tudo bem, dai eu tento abrir de novo e vai normal, mas quando eu tento entrar no jogo, o cs cai do nada, não é problema com minha conta Steam, pois eu consigo entrar no meu CZ, CZ deleted scenes e no CS steamworks beta. Apenas no Cs Steam que não consigo.

Agradeço desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!