Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, foi uma batalha pra conseguir fazer o CS funcionar, consegui agora, só que ele funciona parece que meio lagado, porém o sXe Inject da um erro de Interceptação as vezes, so que quando funciona o CS da esse erro:

http://img9.imageshack.us/img9/4402/erroxxy.png

Counter-Strike 1.6 Original

Ja me falaram para atualizar o driver da placa de video, só que o erro persiste.

e trava demais

Postado

bom gente sou novo aqui no CH, e gostaria de tirar uma duvida com relaçao ao CSS, a config do meu pc esta na minha assinatura, e quando eu vou jogar o CSS com os bots ao topar com varios ao mesmo tempo o fps cai de 60 para 18 ou 17 o q torna a jogabilidade horrivel... me levou a pensar q possa ser meu processador q n esteja dando conta do recado uma vez q imagino q minha placa de video seja suficiente para esse jogo, ja andei lendo nesse mesmo topico e algumas pessoas falaram para aumentar a prioridade do jogo no windows para tempo real, fiz isso mas n notei melhorias... gostaria de saber se ha algo q possa ser feito para melhorar esses fps com bots, ou se realmente o problema é de hardware fraco... quem puder ajudar agradeço muito

=p

valeu

ps:pude notar q ao jogar o processador nunca é acionado proximo ao 100% o q ocorre com jogos como crisys 2 q nessa mesma configuração rodou lindo com quase td no maximo...

• 3 semanas depois...
Postado

oi galera, tenho umas maquinas ligadas em um roteador.

quero instalar o C.S para jogar em rede nas maquinas que tenho aqui.

como faço para que isso funcione semelhante o que encontramos na lan house?

tem algum tutorial explicando passo a passo?

desde já agradeço a ajuda.

• mês depois...
Postado

To com problema para abrir o sXe Injected, sempre aparece uma janela dizendo, erro ao carregar tente, novamente. tentei várias vezes e nada. Desinstalei baixei outro, o sXe Injected 11.8 Fix 6, instalei e mesmo assim não vai, aparece a mesma janela acima. :cool: Alguém sabe o que possa ser?

• 3 semanas depois...
Postado
Bom, foi uma batalha pra conseguir fazer o CS funcionar, consegui agora, só que ele funciona parece que meio lagado, porém o sXe Inject da um erro de Interceptação as vezes, so que quando funciona o CS da esse erro:

http://img9.imageshack.us/img9/4402/erroxxy.png

Counter-Strike 1.6 Original

Ja me falaram para atualizar o driver da placa de video, só que o erro persiste.

e trava demais

Vai nas opções de vídeo e muda o render de OpenGL para Direct3D.

Postado

Preciso mesmo de ajuda! Eu jogo Cs 1.6 e CSS a mais de 6 anos comecei no 1.6 e saltei para o source quando este saiu! Mas eu fiquei um ano sem jogar e acho que o source comecou a exigir mais do desempenho de cada computador!

EU sinceramente nao percebo porque eu montei um pc melhor do que o meu antigo e ja nao consigo jogar source mas consigo jogar outros jogos 3D... Team fortress etc... Fiz o stress test e foi de 9.55 fps... estou sempre a lagar!

Onde e que eu consigo ver as peças do meu pc os nomes etc... para postar aqui

Agradecia que respondessem rapidamente pois estou a enloquecer :angry:

Postado

Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 Professional

Direct X: DirectX 11.0

Tipo de Processador: DualCore Intel Pentium E2180, 2.00GHz

Placa Mãe: Intel Eaglelak G41

Tipo de BIOS: AMI

Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 7300 SE / 7200 GS

Monitor: Fujitsu Siemens ScaleoView C19-8 [19" LCD]

Disco Rigido: 465 GB, IDE

RAM: 4.00GB (3.25 GB utilizavel)

Tipo de Sistema: Sistema Operativo de 32 bits

Ja aqui esta tudo o que penso ser importante caso falte alguma coisa peçam...

ja agora a minha net e ZON fibra 200MB

Tentem la ver qual o problema SFF

Postado

Verifique a carga no processador, pode ser que tenha muitos processos rodando, fechar alguns vai te ajudar. Outra opção é desligar o Aero e outros enfeites do PC.

O ideal seria colocar uma VGA offboard, assim você conseguirá jogar jogos mais recentes. Sugiro um ATI HD4670 ou superior. ;)

Postado

intão , Comprei um computador com as seguintes configurações:

4 gb de memoria ram

processador intel core 2 duo 2.93ghz

hd de 1 tera byte

placa de video nvidia ge-force 9400 gt 1gb

windows 7 ultimate 64bits

ai,assim que peguei pc instalei o counter-strike ai fui em opções tal e mudei para open gl , dai o cs da o seguinte erro:

Video mode change value

The especified video mode is not supported

The game will run in software mode

dai to batendo cabeça aqui pra saber o que pode ser que está acontecendo e o driver da placa de video ja está atualizado tal tudo certo,no caso ja rodei call of duty 4 modern warfare no pc , nao sei se tem haver tal.

preciso de ajuda.

Postado
Tente instalar o directx novamente.

o windows ja veio instalado o directx 11 , acho que nao tem necessidade, porque eu comprei o pc zero bala entende ? e o cs abri em d3d só nao ta abrindo em open gl -.-'

Postado

"Video mode change value

The game will run in software mode"

Essa mensagem sempre deu aqui em ksa..

QUando eu mudo as especificações do jogo, isso é um erro do Cs.

Quando você tentar mudar, vai dar esse erro, ai vai fechar o CS, você abre novamente o jogo, e muda.. Eu faço assim.. e dá certo.

Postado

Olá a todos,

Alguém sabe o nome e onde eu posso encontrar um mapa que tem duas torres "gêmeas", à noite, e uma "ponte" ligando as torres? Eu jogava nesse mapa há muitos anos, mas não me lembro o nome dele. Não sei se era twin towers ou two towers ou outra coisa. Alguém tem alguma indéia?

Edit: Já achei aqui, pessoal, é de_twintowers_final.

Postado
o windows ja veio instalado o directx 11 , acho que nao tem necessidade, porque eu comprei o pc zero bala entende ? e o cs abri em d3d só nao ta abrindo em open gl -.-'

O CS roda com DX9, amigo. Pra todo e qualquer jogo seu DX tem que ser atualizado, independente se o seu Windows tem DX9,DX10,DX11 ou DX194. Não consigo explicar detalhadamente o por quê, mas precisa sim. Talvez alguém aqui consiga explicar melhor. Veja aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm e aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/DirectX.htm. Recomendo que use o primeiro, ele procura atualizações automaticamente.

"Video mode change value

The game will run in software mode"

Essa mensagem sempre deu aqui em ksa..

QUando eu mudo as especificações do jogo, isso é um erro do Cs.

Quando você tentar mudar, vai dar esse erro, ai vai fechar o CS, você abre novamente o jogo, e muda.. Eu faço assim.. e dá certo.

Não é do CS não. É a resolução que você tá usando que deixa o CS doido :D já aconteceu muito comigo, mas de uma atualização de drivers pra outra, sumiu :unsure: Sempre rodo em D3D agora, 1440x900 e vai de boa ^_^

Editzinho maroto:

tá aqui por que o W7 precisa atualizar o DX9:

Win7 includes DirectX 11. However, it doesn't include all the components of previous versions of DirectX. This can cause some games not to work. The solution is to download and install the DirectX End-User Runtime Web Installer.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en

Download the Web Installer and run it. It will search for and install the components you need.

Traduzindo:

Win7 inclui o DirectX 11. No entanto, não inclui todos os componentes de versões anteriores do DirectX. Isto pode fazer com que alguns jogos não funcionem. A solução é baixar e instalar o DirectX End-User Runtime Web Installer.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=pt-br

Baixe o Web Installer e execute-o. Ele irá procurar e instalar os componentes que você precisa.

O link do segundo quote direciona direto pra página de download em português.

• 2 semanas depois...
Postado

to com um probleam no source, que ao jogar num servidor que o mapa eu não possuo, ele não baixa o mapa e da erro missing map e não conecta.

se alguem souber uma solução ficarei grato xD

Postado

Estou com um problema ao jogar Counter Striker on line, sou usuário legal do Steam e ao ir clicando em Steam, CS Condition Zero, Find Servers, clico no meu server que eu jogo abitualmente, ele começa à abrir verificar que eu sou um usuário legal, etc, etc e na hora de entrar no Server para jogar ele trava a imagem e fica um som como se fosse um CD riscado um até o modem para de funcionar tenho que digitar CRTL+ ALT + DEL para ir no Gerenciador de Programas que aparece que ele esta funcionando, mas não adiante que não consigo abrir ele e tenho que fechá-lo por lá, alguêm pode me ajudar com este problema?

Postado

Tenho uma internet de 10 mb,compartilhada,ma consigo fazer um download a 700kb .Meu CS.Z e comprado na steam,,meu ping costuma ficar entre 35 a 60, mesmo assim tenho tido dificuldade para jogar on-line pois no momento em que entro no sv, fica lagando do tipo, a tela vai mais pra traz do que pra frente, e algumas vezes, aparece uma mensagem ``warning:connection problem`` em vermelho no canto superior da tela!

Bom,to precisando muito de ajuda.Qualquer dica ja será bom.

Grato pela atencao!

(Desculpa o portugues ae galera,nao é meu forte)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...