Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

o windows ja veio instalado o directx 11 , acho que nao tem necessidade, porque eu comprei o pc zero bala entende ? e o cs abri em d3d só nao ta abrindo em open gl -.-'

O CS roda com DX9, amigo. Pra todo e qualquer jogo seu DX tem que ser atualizado, independente se o seu Windows tem DX9,DX10,DX11 ou DX194. Não consigo explicar detalhadamente o por quê, mas precisa sim. Talvez alguém aqui consiga explicar melhor. Veja aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/directx-end-user-runtime-web-installer.htm e aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/DirectX.htm. Recomendo que use o primeiro, ele procura atualizações automaticamente.

"Video mode change value

The especified video mode is not supported

The game will run in software mode"

Essa mensagem sempre deu aqui em ksa..

QUando eu mudo as especificações do jogo, isso é um erro do Cs.

Quando você tentar mudar, vai dar esse erro, ai vai fechar o CS, você abre novamente o jogo, e muda.. Eu faço assim.. e dá certo.

Não é do CS não. É a resolução que você tá usando que deixa o CS doido :D já aconteceu muito comigo, mas de uma atualização de drivers pra outra, sumiu :unsure: Sempre rodo em D3D agora, 1440x900 e vai de boa ^_^

Editzinho maroto:

tá aqui por que o W7 precisa atualizar o DX9:

Win7 includes DirectX 11. However, it doesn't include all the components of previous versions of DirectX. This can cause some games not to work. The solution is to download and install the DirectX End-User Runtime Web Installer.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en

Download the Web Installer and run it. It will search for and install the components you need.

Traduzindo:

Win7 inclui o DirectX 11. No entanto, não inclui todos os componentes de versões anteriores do DirectX. Isto pode fazer com que alguns jogos não funcionem. A solução é baixar e instalar o DirectX End-User Runtime Web Installer.

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=pt-br

Baixe o Web Installer e execute-o. Ele irá procurar e instalar os componentes que você precisa.

O link do segundo quote direciona direto pra página de download em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema ao jogar Counter Striker on line, sou usuário legal do Steam e ao ir clicando em Steam, CS Condition Zero, Find Servers, clico no meu server que eu jogo abitualmente, ele começa à abrir verificar que eu sou um usuário legal, etc, etc e na hora de entrar no Server para jogar ele trava a imagem e fica um som como se fosse um CD riscado um até o modem para de funcionar tenho que digitar CRTL+ ALT + DEL para ir no Gerenciador de Programas que aparece que ele esta funcionando, mas não adiante que não consigo abrir ele e tenho que fechá-lo por lá, alguêm pode me ajudar com este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma internet de 10 mb,compartilhada,ma consigo fazer um download a 700kb .Meu CS.Z e comprado na steam,,meu ping costuma ficar entre 35 a 60, mesmo assim tenho tido dificuldade para jogar on-line pois no momento em que entro no sv, fica lagando do tipo, a tela vai mais pra traz do que pra frente, e algumas vezes, aparece uma mensagem ``warning:connection problem`` em vermelho no canto superior da tela!

Bom,to precisando muito de ajuda.Qualquer dica ja será bom.

Grato pela atencao!

(Desculpa o portugues ae galera,nao é meu forte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite:

Computador:

CPU > Intel core i5 Box 760 2.80GHz

HD > 500GB (80 usados)

Memoria > 6GB ddr3.

Video > Geforce GTX 460 (1gb) PCE, 256 bits.

DirectX > 11

Sistema Operacional > Windows Ultimate 764bits.

Net > 15MB.

Problema: Cs Source, quando eu coloco pra jogar com BOT ( com N numero). Meu jogo personagem anda liso, de boa.

So que quando vejo um bot (amig/inimigo) eu o vejo com um pouco de freeze, coisa de Milissegundos. nada que interfira na hora de travar a mira nele.

Mas mesmo assim achei estranho possuindo esse PC e acontecer isto.

Se alguem souber algo alguma configuração, comando, da um toque ai.

EDIT 1 > Quando eu taco uma granada atrapalha porque ela vai frezando tb.

valeu pela contribuição desde já.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu tenho CS steam e jogo desde ano passado nela.

Só que ano passado eu jogava num note fraquinho, 1.8Ghz e 512mb RAM.

Dai quando procurei outros mods, comecei a jogar Zombie Mod (pra quem nao sabe, é um mod muito legal, você encontra videos dele no youtube).

Só que ele rodava com Fps muito baixo pela quantidade de efeitos, etc.

Agora esse ano com o um note novo eu voltei a jogar e o FPS continua baixo! Alguém sabe por que?

Notebook Presario CQ42

Dual core T4500 (2.30Ghz)

3GB RAM

Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family (onboard 1.3GB)

Era pra rodar o CS com uns 100 FPS no mínimo com essa config nao? Mas no modo OPENGL fica com FPS de 20 a 60, e em situações de ação com muitos efeitos cai lá pra 15 -.-

No modo D3D roda liso, mas ele desativa a "névoa" (característica dos mapas de ZM, eles são escuros, e a névoa "reflete" a luz deixando que você consiga enxergar próximo) e isso tornar impossível de jogar praticamente.

Obs: o notebook é widescreen com resolução 1336 x 768 e a resolução máxima do CS 1.6 é 1280 x 768, mas mesmo colocando no modo janela e 800x600 o jogo fica travando e tal :S

Alguém tem alguma dica pra aumentar o FPS? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilite a sincronização vertical da VGA (não me recordo se nas VGAs ON da intel tem, mais se tiver desative), e outra essas VGAs da intel são bem fraquinhas principalmente essa que você esta usando, pode até pegar os 100fps mais vai cair durante a troca de tiros, e até com uma smoke seu fps deve ir pra 30~40 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, obrigado pelo resposta. Então eu desativei aqui, mas o FPS continuou domesmo jeito. Mais alguma dica?

abraço

Baixe pra resolução 640x480 e coloque na VGA td pra desempenho.

Mas realmente essa VGA não da pra ajudar em muita coisa, ela e bem ruinzinha mesmo :/

Fiquei na mesma situação que você quando tive que utilizar a Onboard a uns 2 anos atras ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe pra resolução 640x480 e coloque na VGA td pra desempenho.

Mas realmente essa VGA não da pra ajudar em muita coisa, ela e bem ruinzinha mesmo :/

Fiquei na mesma situação que você quando tive que utilizar a Onboard a uns 2 anos atras ;/

Fala cara, valeu pela ajuda de novo... então, fiz o que você falou, coloquei 16bit, 800x600 e Configuração da Placa no modo Desempenho...

O FPS CONTINUA O MESMO!!! Cenas de ação onde mostra bastante coisa no mapa: 4FPS

não dá pra jogar assim -.-

Será que não é problema no PC? porque se fosse por causa da placa as alterações surtiriam efeito... enfim, valeu pela ajuda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom Dia!

Amigos eu e meu irmão compramos cada um uma conta Steam pra Jogar CS. Jogamos as vezes no trabalho ou seja na mesma Rede, porém não conseguimos jogar juntos no mesmo servidor, quando o segunda tenta conectar no servidor aparece a seguinte mensagem "You Have Been Disconected from the server. Reason: Fake Client, Connection was in idle state for 8 seconds." Alguem sabe como fazer para isso nao ocorrer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, é minha primeira postagem no forum, e vim pedi uma ajudinha para quem tem mais esperiência, pois o meu CSS não aparece nenhuma letra, exceto as que você usa para começar o jogo, para entender melhor eu tirei uma foto com o fraps:

http://i43.tinypic.com/2jc63wx.jpg

http://i44.tinypic.com/d7lav.jpg

Minha placa é Intel HD graphics 1GB, mas eu lembro que antes disso acontecer eu mexi em alguma coisa relacionada de memória da placa, filtragem anisotrópica, processamento de vértices, sincronia vertical e qualidade das texturas essas configurações da placa de vídeo eu deixei tudo no high e 16x agora meu cs source não aparece mais as letras nenhuma, o pior é que eu não consigo entrar nas opções de vídeo do jogo para poder mudar, e já desinstalei e instalei o cs source e a placa também mas nada, já até dei um "default" nas configurações, se eu não conseguir eu vou ter que formatar o pc, alguém sabe alguma solução para meu problema se possível, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera meu fps ta oscilando 80~100 perto dos bonecos e não cai fps na smoke

guenta 5 smoke fps 100 mas meu fps so cai se tiver boneco perto

minha config:

processador amd athlon xp 2500+ 2.0ghz oc

memória 1gb ddr400

ati radeon x1650 pro 256mb gddr3 128bit

sistema operacional:windows xp professional sp3

drivers do omega para ati atualizado

nos outros jogos tão normal rodando call of duty 4 no extra fps bom

eu coloquei essa placa de vídeo ontem e fico assim antes eu tinha uma geforce mx 4000 128mb ddr 64bit e pega fps 100 perto dos boneco mas caia fps 60 com 1 smoke

ja desfragmentei, passei antivírus, fiz limpeza de disco, passei ccleaner, ja fiz de tudo e nada

o que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!