Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Meu pc é muito bom para estar rodando 10 a 40 fps no CSS com config média do jogo.

Já joguei varios outros jogos muito mais pesado e tiveram bom desempenho.

Formatei recentemente e instalei todos drivers atuais, mas o problema persiste.

REsumindo

Core i7 950

Gtx 295

6gb ram

Gigabye x58

1

22924232.th.png

2

89254532.th.png

3

40650426.th.png

4

59151944.th.png

5

31356912.th.png

6

86078549.th.png

7

csofficeunlimitedoc0002.th.jpg

8

csofficeunlimitedoc0002.th.jpg

Já Resolvi.

Reparei que o processador estava passando dos 100 graus, então que vi, havia um tapete de poeira entre o cooler ee o procssador.

Retirei e fui pra 299 fps cravados em config média, 60 fps cravados com tudo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , estou com um problema meu pc esta travando toda hora quando estou jogando counter-strike condition zero pela steam , nunca deu isso , agora esta travando sempre do nada trava e aparece relatorios de erro etc.. Formatei , limpei as memorias e nada , e o erro presiste , tentei atualiza meu drive de videio nvidia fx 5500 , mas quando vou isntala pedi para achar um local para salvar e depois da erro fala que esta corrompido , mas nao acho que é o video , ja fiz de td ate formatei novamente e nada o que seria ?

processdor celeron 266 ghz , 1gb memoria , fx 5500 256 ,mb ;

OBS : sempre rodou perfeitamente mas de sábado para ca o erro se persiste , trava o jogo e nada , ja formatei e taalss. O que seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, quero, se possivel, que me ajudem numa parada

eu comprei um note da HP modelo DV5 na santa efigenia e quando novo

consegui jogar cs:s de boas.

mais ai fui colocando alguns comandos, e zuou o jogo. fui tentar tirar mat_specular , mat_bumpmap e outros comandos que dizem fazer efeito para melhorar o desempenho, mais teve algum comando que zuou tudo. o jogo roda dando uns tranquinho.

Gostaria de saber, se alguem manjasse de config, para postar uma .cfg ae pra eu arrumar isso aqui que agora ta um lixo.

Minhas Configurações do notebook são:

AMD Turion x2 Dual-Core Mobile RM-70 2.00 GHz

Memoria RAM de 4GB

Sistema Operacional Win 7 Ultimate 64bits

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3200

Memória de Vídeo: 1918MB de memória (256MB dedicada 1662MB compartilhada)

ajudem-me por favor!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo por aqui, não sei se este é o lugar adequado, mas..

Enfim, estou tentando criar um servidor de 1.6 a tempo, porém sempre que entro no servidor que eu crio pelo HLDS, no servidor aparece a mensagem 'você está em lan'. Então meus amigos não conseguem entrar.

Medidas tomadas para a criação:

1º Desbloquiei as portas 27015 e 27016. (TCP e UDP de cada)

2º Permiti os dois acessos oferecidos pelo Firewall do windows.(Da mesma forma já tentei criar com o Firewall desligado e da na mesma.)

3º Desativei meus dois anti-vírus.

4º Ao entrar no server, utilizava o comando no console "sv_lan 0".

5º Tentava dar para meus amigos o IP de WAN conseguido pelo site 'meuip.com.br'.

Bem, isso é tudo o que foi feito e mesmo assim ninguém além de mim consegue entrar no servidor. Tenho instalado um pacote de Addons, é o Mega addons.

OBS: Eu consigo entrar em meu próprio server pelo IP gerado no HLDS, e já esta tudo configurado para eu ser admim, só falta ele ficar online.

SO: Windows 7.

Se alguém puder por favor me ajudar ficarei muito grato, já não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, quero, se possivel, que me ajudem numa parada

eu comprei um note da HP modelo DV5 na santa efigenia e quando novo

consegui jogar cs:s de boas.

mais ai fui colocando alguns comandos, e zuou o jogo. fui tentar tirar mat_specular , mat_bumpmap e outros comandos que dizem fazer efeito para melhorar o desempenho, mais teve algum comando que zuou tudo. o jogo roda dando uns tranquinho.

Gostaria de saber, se alguem manjasse de config, para postar uma .cfg ae pra eu arrumar isso aqui que agora ta um lixo.

Minhas Configurações do notebook são:

AMD Turion x2 Dual-Core Mobile RM-70 2.00 GHz

Memoria RAM de 4GB

Sistema Operacional Win 7 Ultimate 64bits

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3200

Memória de Vídeo: 1918MB de memória (256MB dedicada 1662MB compartilhada)

ajudem-me por favor!

abraço!

AE NGM PODE MA AJUDAR NAOO ?? to chateado ja com esse note =S

ele esquenta pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o comando mesmo? (sv_lan) não sou muito bom de criar server, mas no meu ponto de vista lan = local area network, uma rede fechada talvez estaja falando bestera mas acredito que não seja este o comando.

Obrigado pela ajuda Pedro, porém, já solucionei meu problema, descobri que era apenas o ip que estava sendo gerado errado. Agora ele já está online.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera,

beleza?!

Tenho 2 problemas com os 2 anti cheats se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!

1) Easy Anti Cheat - Estou jogando normalmente quando de repente eu quito do cs e aparece " hl.exe - Erro de aplicativo " (memoria fez referencia a nao sei o que e não pode ser encontrado) logo depois aparece na janelinha do EAC (verifique se não tem nenhum antivirus iniciando com o windows) muitos falam que o problema é do antivirus, já tentei avast, avg e avira todos dão o mesmo problema, qual a recomendação ficar sem antivirus? Ja tentei desativar firewall do windows e propriamente o antivirus.

2) SXE Injected - Nem entra no CS quando eu clicko no servidor que quero entrar ele demora um pouco e já aparece "Erro de interceptação" até hoje em todos tutoriais videos-aula não achei nada que concertasse esse problema, já desinstalei cs e instalei de novo o mesmo fiz com sxe, já apaguei registro e nada.

Valeu galera brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, quero, se possivel, que me ajudem numa parada

eu comprei um note da HP modelo DV5 na santa efigenia e quando novo

consegui jogar cs:s de boas.

mais ai fui colocando alguns comandos, e zuou o jogo. fui tentar tirar mat_specular , mat_bumpmap e outros comandos que dizem fazer efeito para melhorar o desempenho, mais teve algum comando que zuou tudo. o jogo roda dando uns tranquinho.

Gostaria de saber, se alguem manjasse de config, para postar uma .cfg ae pra eu arrumar isso aqui que agora ta um lixo.

Minhas Configurações do notebook são:

AMD Turion x2 Dual-Core Mobile RM-70 2.00 GHz

Memoria RAM de 4GB

Sistema Operacional Win 7 Ultimate 64bits

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3200

Memória de Vídeo: 1918MB de memória (256MB dedicada 1662MB compartilhada)

ajudem-me por favor!

abraço!

Cara, desinstale o jogo, faça uma limpeza no registro com o Ccleaner para eliminar qualquer rastro que ele tenha deixado, e reinstale.

Acho que é a única maneira, já que você zuou tanto o jogo que fica difícil alguma configuração para consertar isso. :rolleyes:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANT-CHEAT

a Steam é muito eficiente com o sistema de anti-cheat, tem nas opções da Steam denunciar usuários que possam estar tirando aproveito do jogo, nesse caso o jogador perde o direito de jogar em servidores oficiais.

No caso do sXe é usado em servidores não oficiais, não posso ajudar.

Criando um servidor pelo Dedicat Server fornecido pela própria Steam você tem o controle de customizar o servidor com efeitos a escolha, no jogo, e com a garantia do sistema de ant-cheat da Steam para que fique um jogo agradável a todos os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANT-CHEAT

a Steam é muito eficiente com o sistema de anti-cheat, tem nas opções da Steam denunciar usuários que possam estar tirando aproveito do jogo, nesse caso o jogador perde o direito de jogar em servidores oficiais.

No caso do sXe é usado em servidores não oficiais, não posso ajudar.

Criando um servidor pelo Dedicat Server fornecido pela própria Steam você tem o controle de customizar o servidor com efeitos a escolha, no jogo, e com a garantia do sistema de ant-cheat da Steam para que fique um jogo agradável a todos os players.

Como eu faço para saber se o servidor é oficial ou não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, sou novo akie e dei uma olhada e nao achei nada parecedo com meu problema... O caso e que eu tenho uma maquina bakana que roda diversoso jogos considerados mais pesados mas o meu predileto q e o counter strike nao roda de forma alguma, eu uso o Windows 7 e faço um curso de Tecnologia de jogos digitais... Os pc's do laboratorio de la sao infinitamentes inferiores ao meu e la abre e aqui nao...

acontesce que quando eu instalou ele certinho ele abre e fica uma tela branca, ou intao aparece o papel de parede do CS mas nao tem os Botos ( Novo jogo, find Serve, etc...)

Eu tinha um pc com 512 de ram e rodava CS belezinha e esse aqui um dual core E5200 com 2 Gb de ran nao roda ???

alguem consegue me ajudar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, rodar cs numa on board é complicado d+, pode ocorrer inúmeras coisas, pode ser que rode, pode ser que rode com lags, pode ser que não rode nada, pode ser que rode apenas o som, etc...

tenta pegar uma vga emprestada de alguém só para testar se roda, se funcionar já sabe né, terá que comprar uma vga nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

antes de ter formatado meu pc ele rodava mais agora ele não roda mais counter stike quando entro no jogo a tela se expande os ícones ficam grande depois aparece aquela tela inicial do CS ,mas também aparece a barra de tarefas e a musica do CS mas não dar para mexer no menu ai depois o jogo fecha sozinho.

Uso o windows XP ,CPU 2.66GHz, 1 giga de ram , a placa não ajuda é uma onboard (mas antes ele rodava com essas mesmas configurações.

se alguém puder ajudar

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...eu passei 3 anos sem jogar CS e estava feliz, sério, sempre fui viciado nessa praga, já ganhei torneio de Lan-House e tudo...mas isso é coisa do passado...ou melhor...era...não é q comecei a ficar viciado de novo nisso ?! :D Sei lá, um joguinho já ultrapassado...mas têm uns mapas tão legais de matança coletiva (os fy por exemplo) e os mapas de AWP (minha especialidade) q realmente não consigo largar...hehehe...

Bom...pelo menos agora não fico tanto tempo assim jogando isso como era antigamente...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tudo bem?

Então, apesar de não ter certeza de estar postando a dúvida no lugar certo, vamos lá.

Eu estava com o CS muito escuro e sem brilho, mudava pelo próprio jogo, e nada o PC "não aguentava". Um amigo me recomendou um programa chamado "RefreshLock", dizendo ser um programa bom para melhorar a config e ficar mais claro.

Depois de usar esse programa, creio eu de forma errada, o meu CS aparece bem pequeno, mesmo na tela inicial do jogo, como se tivesse mudado a congifuração do PC só no jogo.

Somente o jogo aparece pequeno no centro da tela.

Alguém pode me dar uma ajuda ?

Desde já agradeço, Lipp1.

Ob's: O problema não é resolvido somente dando +size. Pois o problema é que o CS que "perde" a config do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!