Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Boa Tarde,

Estou com problemas com travadas no CS, minha placa de vídeo é uma ATI Mobility Radeon HD 4550, de 512 mb. Processador core i3 e 4gb de RAM. Configuração tranquila pra rodar CS:Source. Porém a 2 semanas, começaram a ocorrer travamentos no jogo. Ele começa rodando de boa, depois começa a ficar lento como se fosse uma placa de vídeo muito ruim para roda-lo, fica travando direto... Já tentei atualizar o programa da placa de vídeo mas não deu certo, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaê galera...

Antes de falar o problema, eu nao sabia se esse problema era pra postar no local de Internet em Geral ou em Jogos, então coloquei em Jogos mesmo...

Eu uso o Win 7 x64 Ultimate, e instalei CS 1.6 e to jogando normalmente, um colega meu veio aqui, que também usa o win 7 x64 ultimate, e tentamos colocar pra jogar pela LAN, usando a wireless.

Criei o server pelo "hlds", mas o servidor so apareceu pra mim, no note dele nao apareceu nenhum servidor.

Queria saber a maneira correta de se criar o servidor de LAN e como configurar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos.

Eu jogo Counter Strike 1.6.

Algum tempo atrás, eu estava pesquisando comandos para diminuir a mira...

Com esses comandos os tiros começaram a sair muito mais acima da mira.

Já reinstalei o Counter Strike 1.6. Mas o problema não foi resolvido.

Amigos, já fiz tudo o que eu sei para arrumar esse problema, mas até agora não achei uma solução.

Fiquem na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera comprei um pc novo, simples porém novo. Instalei o Windows 7 Professional nele e instalei o Counter Strike 1.6 nele, porém o fps quando eu entro fica 99, quando eu clico em qualquer coisa como: FIND SERVER ele já cai para 45

As configurações do PC são :

Tipo de processador DualCore Intel Atom D525, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da Placa Mãe Positivo POS-EINM10CB

Chipset da Placa Mãe Intel Tiger Point NM10, Intel Pineview-D

Memória do Sistema 2038 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Adaptador gráfico Intel® Graphics Media Accelerator 3150 (256 MB)

C: (NTFS) 465.7 GB (444.7 GB livre)

Essas configurações era pra rodar o counter strike com fps 100 numa boa não era ?

Valeu, espero que vocês possam me ajudar a solucionar o problema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sera gargalo no pc

athlon xp 2500+ 2.0ghz OC

memória 1gb ddr400

ati radeon x1650 pro 256mb gddr3 128bits

tipo roda cs 1.6 100fps com 5 smoke mais so que chega perto de bonecos que começa a cair tipo 90~100 o que é?

mesmo caindo perto dos boneco taca smoke e fps fica o mesmo oscilando 90~100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o CS só funciona no Windows 7 no modo administrador, tem agulm parâmetro para colocar no atalho do jogo, que faça ele iniciar no modo administrador? Sem ter que clicar com o botão direito, e em "Iniciar no modo administrador"?

se você quer realmente fazer isso faz assim:

Botão direito no atalho>propriedades>compatibilidade e marque a caixa executar este programa como adm.

Pronto, só apertar ok e ele vai iniciar como adm sempre que você abrir.

Pra quem usa aqueles patchs e mods caseiros geralmente é preciso executar como ADM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!