Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Mano eu tenho um monitor de 5,2 o tomanha é widescreen beleza

Eu comprei o cs na steam e tudo mais na hora de joga beleza entra no video e eu coloquei widescreen ne mais tipo fica normal quando eu mexo no mause no jogo mesmoo parece q ta pesando dai eu jogo source e fica de boua + no 1.6 fica assim fica meio pessado sab se alguem tive solução posta ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, tenho essa cfg

asus p4p800-x

pentium 4 2.8ghz

2.2 gb mb ram ddr(1)

ati hd 4650 1gb ddr2 agp8x

com essa cfg, rodei gta iv, rodo cod 4 e bf2 no maximo fácil, sao jogos mais pesados teoricamente que o cs 1.6,

mais fui jogar cs na minha steam, e o fps nao ficava cravado no 100, e na verdade fica bem lento, travando, impossivel de jogar,

porque isso?

to com drivers atualizados e tudo, eu tinha 1 ano atrás p4 3.2 ghz, 512ram e uma randeon 9250 e rodava 100 fps cravado.. porque com pc melhor nao cravo 100 fps? ( eu nao sou iniciante, botei todos comandos certos no cs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera,

Sou novoo no forum,

Mas ja jogo CS a um tempo, não sou aquele cara viciado em configurações e tal, só jogo mesmo kkkk

Mas instalei o CS source no meu PC, mas quando vou jogar o jogo roda só que travandoo, não é aquela travada unica sabe, ele fikaa lento, travando ..

oke eu faço?

OBS: o problema não é no meu pc, pke deu o mesmo problema no pc de um amigo meu e o pc dele eé excelente, roda tudo quanto é coisa de boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera ;p

tenho virtua 10 mega , jogo com o ping 15~25

perfeito , so que tem 1 problema

meu cs , da uns erros muito estranhos

tipo esse : host_error : CL_EntityNum: 2000 is an invalid number , cl.max_edicts is 1065

eu tomo svc_bad toda hora , e nao é todo mundo do server , é so eu

e meu cs , trava totalmente as vezes ( muitas vezes , umas 5x por mapa) ai tenho que ir no ctrl+alt+del , finalizo o processo "nao respondendo" do hl.exe e abro cs de novo

tenho esse problema a um bom tempo ja

PS : ja formatei o pc pra ver se era o pc q estava com problemas Mais nada]

Levo meu pc as vezes na casa do meu primo q também tem virtua porém de 2 mega.. e la nao trava nao da erro nem nada jogo tranquilo perfeito

Será q alguem sabe o q é isso ja passou por isso e conseguiu resolver o problema? qm pode me ajuda ai por favor

:P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre a tela ficar cortada como citado ali em cima a minha também fica, deve ser essa a última resolução suportada pelo monitor (são comentários meus não afirmo nada.) e sobre o jogo ficar travando tenta abrir só ele sem ter outros programas abertos além dele.

Se alguém pudesse ajudar eu e o amigo de cima sobre a tela ficar cortada noo windows 7 eu agradeço.

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara ,quando abro meu cs ele não aparece o menu só aparece os dois bonecos atras, minha cpu e intel core 2 e é windows 7, mas quando era windows vista pegava normalmente pode me ajudar ?eu ja mexi na compatibilidade ,resolução de tela,executar como administrador e naada. ajuda ae pf .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gustavo,

A pouco mais de 2 meses adquiri o CS na steam e tive essa surpresa também! Achei apenas 4 servidores que não exigiam o sXe, então o jeito foi baixá-lo...Agora jogo tranquilamente pelo menos.

Acompanho sempre o fórum e jogo sempre que consigo parar em casa rsrs

Mas eu queria saber o que significa esse sXe que vocês estão comentando??

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... tenho jogado em muitos... gosto dos gun games rsrs

Mas... tenho realmente percebido que certas pessoas estão usando cheats mew..

coisas meio impossíveis me deixam revoltada e eu acabo parando de jogar hahaha

Como eu acho servidor com esse sistema anti-cheat ???

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... tenho jogado em muitos... gosto dos gun games rsrs

Mas... tenho realmente percebido que certas pessoas estão usando cheats mew..

coisas meio impossíveis me deixam revoltada e eu acabo parando de jogar hahaha

Como eu acho servidor com esse sistema anti-cheat ???

Obrigada

Acho que pela opções de filtragem ou qualquer server que te kickar dizendo que você precisa do sXe XP.

Se quiser baixar o sXe é só dar uma "googlada"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sXe é um sistema anti-cheat como o Gustavo falou, mas você joga sem ele? Consegue achar muitos servers?

Cara tem os servidores da Click21, Terra

Recomendo os servidores da Click21, são os melhores que já vi, só jogo lá, porém são rigorosos com as regras, leia as regras deles antes, eu recomendo e nao usam sXe

-------

Galera é o seguinte, eu utilizo internet Via Radio faz 2 anos e sempre foi muito boa para FPS, ping fica 30-40.

porém em dezembro em uma chuva forte minha antena queimou e o tecnico veio troca-la, porém apos a troca ele reconfigurou a conexão.

Apos isso minha internet vem dado problema em games online, em FPS para ser especifico, eu estou correndo com meu personagem e do nada meu carinha volta para onde eu tava 1 segundo antes, por exemplo eu venho correndo e dou um pulo, as vezes meu carinha volta aonde eu tava antes do pulo até

Ouvi falar que isso pode ser problema no HD, alguem sabe me responder ? Ou é somente problema na conexão, porque já pedi 300x para os tecnicos averiguarem e eles falam que esta tudo OK com a internet minha, que não há problema, mas faz quase 2 meses que estou com problema e nao sai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma placa EVGA GTS-450 so que a placa nao esta rodando o CS 1.6 em 32 Bits.

http://img21.imageshack.us/img21/3006/gts4501.jpg

Ja mudei pra modo performance, balanceado, qualidade, nada deu certo.

Tentei tambem com o driver original da placa 260.66 e o ultimo driver disponivel 266.58 e nada acontece.

Alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce ver... Eu jogava com uma placa onboard e quase dava 99 de fps...

Agora tenho 99 de fps e nao consigo jogar em 32 bits.... Oo

No desktop ta em 32 bits sim...

Unica coisa que ain da neo tentei for reinstalar o jogo porque ele tava normal quando jogava com a onboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra voce ver... Eu jogava com uma placa onboard e quase dava 99 de fps...

Agora tenho 99 de fps e nao consigo jogar em 32 bits.... Oo

No desktop ta em 32 bits sim...

Unica coisa que ain da neo tentei for reinstalar o jogo porque ele tava normal quando jogava com a onboard...

vai nas opções de vídeo e muda algo que vai estar em "software", "D3D" ou "OpenGL". Modifique essa opção e tente mudar os bits...D3D geralmente funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 duvidas:

Estou jogando o counter strike Source, e baixei alguns mapas da internet, mas quando incluo esses mapas nessa pagina C:Arquiv.prog/counterStrike/mapas, aparece esse erro quando executo o jogo com esse mapa escolhido "Cmodelloader::Map_isvalid: Map 'de_lost bsp version 20, expecting 19 map load failed: de_lost not found or invalid.

Alguem poderia me ajudar como incluir outros mapas no jogo???

Mais uma duvida, como jogar online, o q tenho q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nas opções de vídeo e muda algo que vai estar em "software", "D3D" ou "OpenGL". Modifique essa opção e tente mudar os bits...D3D geralmente funciona!

Ja tentei isso tambem e nao funciona.

Tambem ja reinstalei o jogo e nao é esse o problema..

Mais alguma sugestao ? =((

To achando que é algum problema na placa pois já tentei de tudo, estei uns 5 drivers diferentes e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera eu tenho meu cs steam mesmo so q quando eu jogo fonciona tudoo beleza mais assim noss meu ping meu fps 60 tudo certim mais parece q fica pesado

eu dou um tiro de ak mais demora 1 segundo pra atira

e o meu ping sempre no 20 a 30 nãoo sei o q é e uma ***** de joga se pude ajuda valeu

emm eu coloco widescreen porque meu monitor é mais não muda nada fica mesmo *****...

me ajudem!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria algum motivo para não conseguir tirar screenshot no windows 7?

Se tratando de windows + Jogo de quase 10 anos + Compatibilidade né :rolleyes:

Quando tenho esse tipo de problema, apelo pra duas coisas:

PrintScreen + CTRL V + Paint.

ou

FRAPS + F10

Não sei o caso do CS, deve fazer uns 7 Anos que não jogo mais alguns games por default o F12 tira Screen, logo usando algum outro meio deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!