Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Aqui eu tenho sempre 80 fps sempre constante, mas ja li dizerem que olhos humanos nao percebem quando passa de 60, então seria necessario rodar a 100 ? da alguma diferença ?

Sinceramente, eu vejo muita gente falando que não muda nada... porque blá blá blá o olho humano não percebe mais do que 60fps... bla bla bla...

Na boa. MUDA SIM, e MUITO!

Fala isso que nunca jogou em um monitor com mais de 60hz... aí sim não muda nada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackshark,

Só adianta alguma coisa se seu monitor funcionar a mais de 60hz E se você configurar no windows para que ele funcione a mais de 60hz nas propriedades de vídeo. Aí sim você vai ver diferença. Fora isso, não tem diferença nenhuma.

O padrão do CS, se não me engano, é 72 fps (72hz). Provavelmente você mudou algo no config pra ele pegar fps maior que 72 (fps_max 99 provavelmente). Agora tenta botar seu monitor em 72, 75, 80 hz..o maior que der, aí você vai perceber diferenças, principalmente se o monitor for LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal estou com um problema "serissímo" no meu Counter-Strike 1.6... Eu abro a Steam, o CS certinho, tenho todos os comandos de tirar lag, ex: rate 25000, fps_max 101, etc. Ai eu entro num servidor vazio o FPS crava no 99.9 posso soltar o dedo no gatilho, jogar varias smoke's, he's, enfim... Aí eu entro em um server cheio, quando coloco a mira pro lado oposto dos players o FPS Fica 99.9, mas se eu mirar para os players o FPS fica entre 15 e 25, não entendo isso, e não sei como resolver, já tentei de tudo, já passei Combo Fix, desfragmentei, limpei, removi erros e nada, me ajudem. Obrigado.

(Obs:

Computador:

Processador Pentium 4 2.8 GHZ

Memória RAM 1 de 1GB e outro de 256MB

Chipset de vídeo VIA/S3G UniChrome Pro IGP

64MB de memória virtual

HD 80GB

Placa Mãe Onboard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei por que acontece isso, mas de tempos em tempos meus servidores favoritos somem, dá uma raiva, justo quando acho ótimos servers eles desaparecem.

Além disso, não sei se é só comigo, não esta aparecendo nenhum servidor para eu jogar atualmente...mesmo quando eu dou refresh...esta acontecendo a mesma coisa no L4D2, se alguém souber de alguma coisa como resolver isso compartilha aí a solução please. Tenho a impressão que isso foi ocasionado depois de uns erros que travaram o meu sistema e tive que reiniciar o PC, de certa maneira isso pode ter afetado esses jogos, apagado a lista de servers, sei lá....

Valeu !

P.S.: a propósito, a minha versão é o CS Source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente , eu estou precisando contar com vocês =)

Eu instalei o cs no meu nootebook e o cs entra tudo de boa ( cs 1.6 ), mas o fps em alguns servidores fica entre 40 e 30 =/ , alguem sabe por que ?

Meu pc :

-Acer AS250\0851 ACER

-AMD vision

-Windows 7 starter

-500 GB de hd

- 2 gb de memória

valeeeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente , eu estou precisando contar com vocês =)

Eu instalei o cs no meu nootebook e o cs entra tudo de boa ( cs 1.6 ), mas o fps em alguns servidores fica entre 40 e 30 =/ , alguem sabe por que ?

Meu pc :

-Acer AS250\0851 ACER

-AMD vision

-Windows 7 starter

-500 GB de hd

- 2 gb de memória

me ajudem por favor , agradeçoo':lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro problema, é que texturas novas, que não sejam cstrike.wad, halflife.wad e decals.wad, ficam quadriculadas em rosa e preto, como se não estivessem no mapa. No entanto o Hammer Editor 3.4 reconhece as texturas e ate reproduz elas no 3d frame, mais depois de compilados os mapas e rodados no CS 1.6, eles ficam quadriculados. Se não houvesse a textura o CS fecharia alegando que não há alguma textura. No entanto gostaria de usar outras texturas. Se você souber ai algum link de alguma textura que funcione pra você, manda ae q ta valendo. Segue a baixo a lista de texturas que usei.

2maps.wad

cs_office.wad

woods.wad

de_dust.wad

as_tundra.wad

fy_marioworld.wad

zhlt.wad

Antigamente, assim como no nesse tutorial de fazer lampadas quebráveis (LUZES QUEBRAVEIS HAMMER 3 - YouTube) quando eu quebrava alguma luz, que não fosse de ambiente, e não fosse inquebrável, a luz apagava. Agora, não preciso nem colocar luz em lugar algum. Queria pôr um ambiente no qual a luz seja quebrável tornando o ambiente escuro. No entanto, não adianta trocar de textura, recomeçar um mapa do zero. Automaticamente ao rodar ele, tanto no hammer quanto no comp.exe (programa que achei na net bem confiável pra compilar mapas sem problemas), o mapa já fica iluminado, como se as paredes e o teto tivessem algum light_environment.

Se puder me ajudar de alguma maneira serei grato a ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Procurei pelo forum e só encontrei respostas e perguntas sobre 1.6...

Tenho um processador ADM Athlon 64 X2 2.7Ghz ou 2.9Ghz nao me lembro agora... e uma placa VGA GeForce 8600GT..

To com uma configuração NO JOGO que seja possivel jogar com um grafico legal mais não está no maximo ... to pegando um fps entre 40-100 ...

e antigamente (3meses) atras quando eu jogava ... pegava de 70 a 150~180 ...

queria saber o que pode ter acontecido e como configurar a minha placa ou o jogo para pegar um fps melhorzinho ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia.

Eu e alguns amigos alugamos um servidor de counter-strike.

Para deixar o server melhor, colocamos uns models (skin de admin) no servidor, até ai tudo bem, deu tudo certo. Mas quando pusemos uns maps (que na minha opinião, é mais fácil que por models), o servidor bugou, ninguém consegue entrar no servidor, carrega, carrega e carrega, mas quando chega no final trava e não entramos no servidor. Não da erro algum, simplesmente não entra, fica travado no 'loading'.

No console aparece o seguinte:

Connecting to 189.1.171.52:27018...

Connection accepted by 189.1.171.52:27018

* Privilegios estabelecidos

BUILD 4617 SERVER (0 CRC)

Serv

Já removemos os maps, reiniciamos o servidor, colocamos novamente os maps e nada adiantou. Tenho 90% de certeza que o servidor 'bugou' quando colocamos os maps, então acho que não pode ser sido outra coisa.

Se alguém souber algo, por favor, ajude-me. Obrigado.

OBS: não sei se está na área correta, mas foi a mais próxima que consegui encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá, estou com um pequeno problema.

Antigamente, eu jogava CS com o sistema operacional windows XP e tinha o fps 100. Arrumei fazendo umas "paradinhas" em um painel de controle que não lembro aonde ficava. Agora que estou com windows SEVEN eu estou com 30 de fps e não sei como arrumar.

Minha placa de vídeo é Intel Express Chipset Family, instalei o AIDA64 para saber outras coisas de minha máquina se precisarem é só falar.

Gostaria de saber como faço para fazer meu fps voltar porque gosto de jogar DEATH RUN e preciso de um fps 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um pequeno problema.

Antigamente, eu jogava CS com o sistema operacional windows XP e tinha o fps 100. Arrumei fazendo umas "paradinhas" em um painel de controle que não lembro aonde ficava. Agora que estou com windows SEVEN eu estou com 30 de fps e não sei como arrumar.

Minha placa de vídeo é Intel Express Chipset Family, instalei o AIDA64 para saber outras coisas de minha máquina se precisarem é só falar.

Gostaria de saber como faço para fazer meu fps voltar porque gosto de jogar DEATH RUN e preciso de um fps 100.

Primeiro veja se está com os drivers mais novos. Depois, reduza a qualidade de vídeo nas opções da sua placa de vídeo mesmo. Tira o VSync também. Isso já deve ajudar bastante.

Tenta reduzir a resolução do CS e reduzir a qualidade de vídeo do jogo também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde,

recentemente comecei a reparar que quando jogo cs 1.6 e há mais tiros (sons) à minha volta fico com breaks, e os outros jogadores vêm-me brekado.

antes não tinha nenhum problema, mas agora acontece sempre isto, se alguém souber do que pode ser e me puder ajudar agradeço.

as características do pc são:

- Processor: Intel® Core2 Duo CPU T9400 @ 2.53GHz (2 CPUs)

- RAM: 4gb

- Placa gráfica: NVIDIA GeForce 9600M GT

- SO: vista 32bits

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema estranho no Counter-Strike !

Quando eu vou jogar pelo Steam, meu mouse fica muto ruim! Não mexe direito, da umas travadas, e por isso nao da pra mirar. Ja troquei de mouse, formatei pc, reinstalei o steam, instalei mouse fix, mudei de conector,e fiz instalação do CS do zero, nada funciona.

Da pra jogar normal, servers tudo ok, mas o mouse no jogo fica horrivel.

Alguem ja teve um problema parecido??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano me ajuda por favor queria saber se meu computador roda Cs:Source , tipo , não com o melhor grafico do mundo , com uns lagzinhos de leve tabom , mais se rodar muuuito ruim me avise ai , estou prestes a comprar e não sei se roda so com uns lagzinhos de leve !

Configuração do Computador :

Tipo de processador DualCore Intel Pentium G620, 2600 MHz (26 x 100)

Adaptador gráfico Intel® HD Graphics Family (804116 KB)

Memória do Sistema 1954 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Home Basic

Tipo de Computador ACPI x64-based PC

Desde já , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!