Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

  • Membro VIP
isto deve ter sido alguma incompatibilidade, e acabou danificando registro de seu windows, atualize o internet explorer para o 8.0, se nao resolver delete o cs e instale novamente, se permanecer a falha, voce ja sabe o que fazer....

o que eu acho estranho é que numa lan house aqui tem cssource e ie7 e roda beleza sem erro! vou atualizar pro IE8 e ver no que dá.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara meu problema é muito diferente dos que vi por aqui ! ,

tenho steam e recentemente formatei meu computador e quando abro o Counter-Strike

Ele da uma piscada na tela Normal e depois fica tudo Preto ! ;x !

Uso Windows Vista Home Basic x86

Antes usava Windows xp Professional !.

Abraços se alguem puder me ajudar agradeço muito !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A primeira vez qe entrei demorou um pouco mais abriu ae eu fui em options e muidei a resolução pra 100x700 Algo assim a que eu sempre jogo e depois não voltou mais ! ;x

Cara nem da Pra Mexer em nada abre a tela inicial ae desaparece a Barra do explorer e Fica tudo preto ae Nem da mais pra mexer em nada ! ;//

Será que pode me ajudar

Meu monitor é Philips 170C 17 Polegadas ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com problemap ra configurar minha placa ATi

é uma HD4850

o resto do pc

PROCESSADOR intel dual core E5200

MOBO GA-G31M-ES2C

VGA Ati 4850 512mb

MEMORIA 2x 2gb ddr2 kingston 800

DVD-RW SAMSUNG SATA

CASE P/ HD MAXXTOR

HD Seagate 500gb SATA

FONTE Extream 450W Reais

WINDOWS VISTA 64 bits

o que estou fazendo de errado ?

era pra eu ta rodando com tudo no talo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte tenho 3 servidores de cs 1.6 para trabalho e 1 de source

os que me dao dor de cabeça sao os de 1.6 por causa de muleques.. palavroes, walls, falta de senso..

ai consegui desligar no server o voice enable..(desabilita o MICROFONE)

agora quero saber se tem como e como faz para desligar o say da sala..pra que nao tenha mais chat... pra que nao possa utilizar o Y(say) e o U (Say Team)..queria desligar os 2..e mais o mic pra parar completamente a comunicaçao no server.. assim quando começar muita bagunça eu desligo..

pelo amor de deus ja revirei a net a respeito disso e nao acho resposta..nao ignorem essa pergunta do mesmo jeito que outros ignoraram as perguntas minhas... pois sempre que posso respondo perguntas de outros topicos sobre meu conhecimento

grato..preciso de ajuda urgente..msn do serviço

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o que eu acho estranho é que numa lan house aqui tem cssource e ie7 e roda beleza sem erro! vou atualizar pro IE8 e ver no que dá.

valeu!

instalei o IE8 e continua dando o mesmo pau! acredito que exista algum update pro windows que resolve isso, pois na lan, roda source com IE7 e até numa máq que tem IE8!

vou procurar alguma atualização sei lá. qualquer coisa eu posto aqui depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, em um provedor de internet trabalho na manutenção de 3 servers de CS 1.6 e 1 de Source, todos em Linux modo texto

Só que tem muito moleque novo jogando e me causando problemas por causa de palavrões e brigas, desrespeito total.

O microfone no jogo ja desabilitei com o comando sv_voiceneble, agora quero desligar o chat do jogo.. o say, pra eles nao poderem conversar mais.

Entrar no server exatamente pra jogar, servers de guerrilha nao precisa de estratégia nem de chat.. é só 4fun...

Preciso de ajuda urgente porque senão vou ter que derrubar os servers e desativá-los... e serão 3 servers a menos no brasil.. visto que meus servers atendem 10 cidades da região..

Obrigado pela atenção..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara A primeira vez qe entrei demorou um pouco mais abriu ae eu fui em options e muidei a resolução pra 100x700 Algo assim a que eu sempre jogo e depois não voltou mais ! ;x

Cara nem da Pra Mexer em nada abre a tela inicial ae desaparece a Barra do explorer e Fica tudo preto ae Nem da mais pra mexer em nada ! ;//

Será que pode me ajudar

Meu monitor é Philips 170C 17 Polegadas ! ;D

então o problema ja nao e do monitor nem video, como voce mudou para uma resolucao que o monitor nao aguenta e o jogo nao abre mais, verefiquei coniguracoes e nao ha como fazer alteracoes no jogo como por comandos, binds, configs, nem nada, apenas remova o counter e baixe novamente da steam x)

galera estou com problemap ra configurar minha placa ATi

é uma HD4850

o resto do pc

PROCESSADOR intel dual core E5200

MOBO GA-G31M-ES2C

VGA Ati 4850 512mb

MEMORIA 2x 2gb ddr2 kingston 800

DVD-RW SAMSUNG SATA

CASE P/ HD MAXXTOR

HD Seagate 500gb SATA

FONTE Extream 450W Reais

WINDOWS VISTA 64 bits

o que estou fazendo de errado ?

era pra eu está rodando com tudo no talo...

entre em contato no forum de placas de video, aqui e apenas para counter strike cara! se sua duvida for sobre fdps, choques e etc. verifique sua conexão, atualizações de sua placa de video e etc. este assunto ja foi muito bem descutido neste forum. espero ter ajudado

Pessoal, em um provedor de internet trabalho na manutenção de 3 servers de CS 1.6 e 1 de Source, todos em Linux modo texto

Só que tem muito moleque novo jogando e me causando problemas por causa de palavrões e brigas, desrespeito total.

O microfone no jogo ja desabilitei com o comando sv_voiceneble, agora quero desligar o chat do jogo.. o say, pra eles nao poderem conversar mais.

Entrar no server exatamente pra jogar, servers de guerrilha nao precisa de estratégia nem de chat.. é só 4fun...

Preciso de ajuda urgente porque senão vou ter que derrubar os servers e desativá-los... e serão 3 servers a menos no brasil.. visto que meus servers atendem 10 cidades da região..

Obrigado pela atenção..!!

me da 24 Horas que eu possa lhe trazer a resposta seus servidores sao todos em dos?! amanha lhe respondo os comandos para bloqueio de says! e says team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me da 24 Horas que eu possa lhe trazer a resposta seus servidores sao todos em dos?! amanha lhe respondo os comandos para bloqueio de says! e says team!

em dos nao... sao em linux.. tipo tem o um servidor que serve a rede interna nossa aqui e tb ftp e nele tb tem o cs e o css... o servidor @ Linux Mandriva 2009...instalado em modo texto..

agora eu precisava desativar isso urgente se você conseguir fico muito agradecido!!

pode ser por comando linux... pode ser por comando de admin mod.. ou tb pode ser pelo hlsw 1.3.1... qualquer das alternativas ja serve..ou só o nome do comando que eu ja tento me virar...o que puder dar de ajuda ja sera muito bem vinda..

qualquer coisa add o msn de contato...

MSN: [email protected]

on-line das 12:30 ás 22:00

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em dos nao... sao em linux.. tipo tem o um servidor que serve a rede interna nossa aqui e tb ftp e nele tb tem o cs e o css... o servidor @ Linux Mandriva 2009...instalado em modo texto..

agora eu precisava desativar isso urgente se você conseguir fico muito agradecido!!

pode ser por comando linux... pode ser por comando de admin mod.. ou tb pode ser pelo hlsw 1.3.1... qualquer das alternativas ja serve..ou só o nome do comando que eu ja tento me virar...o que puder dar de ajuda ja sera muito bem vinda..

qualquer coisa add o msn de contato...

MSN: [email protected]

on-line das 12:30 ás 22:00

valeu mesmo

então cara, eu sou adm de um sv e quando comeca essas palhaçadas tambem eu desativo. mas como estou no servico nao tenho acesso a nada

vi no seu post, eu so fico online para cs e msn a partir da 00:00 ate 00:30 vai do sono...

mas ai eu posto aqui a resposta caso eu consiga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu sou adm de um sv e quando comeca essas palhaçadas também eu desativo. mas como estou no servico nao tenho acesso a nada

vi no seu post, eu so fico online para cs e msn a partir da 00:00 ate 00:30 vai do sono...

mas ai eu posto aqui a resposta caso eu consiga ;)

ok..valeu.. vamo fazer o seguinte se você puder..

eu saio do trampo as 22:00, ai na minha casa nao abro o msn de suporte pra nao arruma coisa pra faze..fico com meu particular aberto..

se você me confirmar que vai add e que vai entrar a 00:00 eu fiko acordado esperando.. fiko jogando cs..ai depois perto da meia noite fiko esperto no msn

[email protected]

pode add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... estou com um problema com o fps oscilando... eu jogava cs e parei por cerca de 6 meses, quando voltei (a mesma configuração do pc, sendo que uma placa de vídeo nova GeForce 7300GT) o fps n fica estável... a única diferença de antes ,sem ser a placa de vídeo que troquei a GeForce 6200TC(lixo) por uma 7300GT, é o windows XP que passou do SP2 para o SP3. Isto pode interfirir?

O FPS cai de 100 para 20 e assim fica em um ciclo...Já formatei o pc e reinstalei o cs várias vezes... Até agora o problema persisti..

Pode ser o windows? a memoria ram? enfim, espero ajuda de vocês.

configuração do pc: P4 2.8, 1 GB ram,GeForce 7300GT, GA-G31M-S2L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu instalei CS 1.6 aqui no meu PC, e iniciei cs_assult... até ai tudo bem, porém apenas 5 ou 10 segundos após iniciar, ele trava totalmente, eu tenho que minimiza-lo e finaliza-lo pelo gerenciador de tarefas.... não entendo o porquê, veja a configuração de meu computador.

1 GB de RAM

PRocessador Pentium 4 3.0 GHZ

Placa de video GeForce FX5200 256 MB.

Como é possivel um jogo como CS travar ? tem como me ajudar pessoal ? Obrigado, aguardo respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu instalei CS 1.6 aqui no meu PC, e iniciei cs_assult... até ai tudo bem, porém apenas 5 ou 10 segundos após iniciar, ele trava totalmente, eu tenho que minimiza-lo e finaliza-lo pelo gerenciador de tarefas.... não entendo o porquê, veja a configuração de meu computador.

1 GB de RAM

PRocessador Pentium 4 3.0 GHZ

Placa de video GeForce FX5200 256 MB.

Como é possivel um jogo como CS travar ? tem como me ajudar pessoal ? Obrigado, aguardo respostas !

isso ocorre em todas as telas ou só na cs_assult, tentou desinstalar e instalar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok..valeu.. vamo fazer o seguinte se você puder..

eu saio do trampo as 22:00, ai na minha casa nao abro o msn de suporte pra nao arruma coisa pra faze..fico com meu particular aberto..

se você me confirmar que vai add e que vai entrar a 00:00 eu fiko acordado esperando.. fiko jogando cs..ai depois perto da meia noite fiko esperto no msn

[email protected]

pode add

ai vai cara, eu olhei ontem para ti, mas esqueci o comando. tente x)

amx_rcon hd_saystext_internal 1

Olá... estou com um problema com o fps oscilando... eu jogava cs e parei por cerca de 6 meses, quando voltei (a mesma configuração do pc, sendo que uma placa de vídeo nova GeForce 7300GT) o fps n fica estável... a única diferença de antes ,sem ser a placa de vídeo que troquei a GeForce 6200TC(lixo) por uma 7300GT, é o windows XP que passou do SP2 para o SP3. Isto pode interfirir?

O FPS cai de 100 para 20 e assim fica em um ciclo...Já formatei o pc e reinstalei o cs várias vezes... Até agora o problema persisti..

Pode ser o windows? a memoria ram? enfim, espero ajuda de vocês.

configuração do pc: P4 2.8, 1 GB ram,GeForce 7300GT, GA-G31M-S2L.

cara esse assunto ja foi tratado diversas vezes no forum, utilize a ferramenta de pesquisa antes de postar.

verefique atualizacoes em sua placa de video. o tipo de video que esta sendo utilizado no cs OpenGL, 3D, Software. verefique sua conexão.

Todas os mapas =/

isto podi ser devido video tambem. deixe em Software e verefica se ocasiona erros. voce utiliza boot? algum mod em seu cs?! deixe detalhes. se nao fica um pouco difícil de ajuda-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pipi zaffiri....

valeu pela tentativa...

esse comando que você me passou

amx_rcon hd_saystext_internal 1

eu mudei para:

admin_rcon hud_saytext_internal 1

esse é o comando para determinar o tempo que a mensagem deve ficar espoxta na tela.. numero 1 no caso é 1 segundo..

ainda nao é o que preciso mas gostei desse comando..

tenta ver se você lembra o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pipi zaffiri....

valeu pela tentativa...

esse comando que você me passou

amx_rcon hd_saystext_internal 1

eu mudei para:

admin_rcon hud_saytext_internal 1

esse é o comando para determinar o tempo que a mensagem deve ficar espoxta na tela.. numero 1 no caso é 1 segundo..

ainda nao é o que preciso mas gostei desse comando..

tenta ver se você lembra o outro..

cara. vou verificar outros comandos para ti. eu tenho sv. mas nao to com a RCON --" o dono do Sv nao ké mi passar para min pegar os comandos..rsrs

mas o clã todo esta atrás desta sua informação x)

me de 48 horas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!