Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Falaê galera...

Antes de falar o problema, eu nao sabia se esse problema era pra postar no local de Internet em Geral ou em Jogos, então coloquei em Jogos mesmo...

Eu uso o Win 7 x64 Ultimate, e instalei CS 1.6 e to jogando normalmente, um colega meu veio aqui, que também usa o win 7 x64 ultimate, e tentamos colocar pra jogar pela LAN, usando a wireless.

Criei o server pelo "hlds", mas o servidor so apareceu pra mim, no note dele nao apareceu nenhum servidor.

Queria saber a maneira correta de se criar o servidor de LAN e como configurar.

Obrigado.

Postado

Olá amigos.

Eu jogo Counter Strike 1.6.

Algum tempo atrás, eu estava pesquisando comandos para diminuir a mira...

Com esses comandos os tiros começaram a sair muito mais acima da mira.

Já reinstalei o Counter Strike 1.6. Mas o problema não foi resolvido.

Amigos, já fiz tudo o que eu sei para arrumar esse problema, mas até agora não achei uma solução.

Fiquem na paz.

Postado

Eae galera comprei um pc novo, simples porém novo. Instalei o Windows 7 Professional nele e instalei o Counter Strike 1.6 nele, porém o fps quando eu entro fica 99, quando eu clico em qualquer coisa como: FIND SERVER ele já cai para 45

As configurações do PC são :

Tipo de processador DualCore Intel Atom D525, 1800 MHz (9 x 200)

Nome da Placa Mãe Positivo POS-EINM10CB

Chipset da Placa Mãe Intel Tiger Point NM10, Intel Pineview-D

Memória do Sistema 2038 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Adaptador gráfico Intel® Graphics Media Accelerator 3150 (256 MB)

C: (NTFS) 465.7 GB (444.7 GB livre)

Essas configurações era pra rodar o counter strike com fps 100 numa boa não era ?

Valeu, espero que vocês possam me ajudar a solucionar o problema ...

Postado
Você tem mais doque um pc suficiente pra rodar CS 1.6,não acho que seja lag e sim conexão..

Sim , mas não é questão da conexão pois o FPS cai antes de eu entrar em qualquer servidor ? Será que é a placa de video ? Mas ela tem 256MB era pra jogar suave com fps 100 ....

Postado

galera sera gargalo no pc

athlon xp 2500+ 2.0ghz OC

memória 1gb ddr400

ati radeon x1650 pro 256mb gddr3 128bits

tipo roda cs 1.6 100fps com 5 smoke mais so que chega perto de bonecos que começa a cair tipo 90~100 o que é?

mesmo caindo perto dos boneco taca smoke e fps fica o mesmo oscilando 90~100

Postado

Já que o CS só funciona no Windows 7 no modo administrador, tem agulm parâmetro para colocar no atalho do jogo, que faça ele iniciar no modo administrador? Sem ter que clicar com o botão direito, e em "Iniciar no modo administrador"?

Postado
Já que o CS só funciona no Windows 7 no modo administrador, tem agulm parâmetro para colocar no atalho do jogo, que faça ele iniciar no modo administrador? Sem ter que clicar com o botão direito, e em "Iniciar no modo administrador"?

se você quer realmente fazer isso faz assim:

Botão direito no atalho>propriedades>compatibilidade e marque a caixa executar este programa como adm.

Pronto, só apertar ok e ele vai iniciar como adm sempre que você abrir.

Pra quem usa aqueles patchs e mods caseiros geralmente é preciso executar como ADM.

Postado

Ola, estou com um problema no cs, eu tenho uma GeForce GT 430, meu fps fica oscilando entra 100~70 (as vezes), queria saber como arrumar isso!

Eu acho que meu fps tinha q fica no 100 cravado não é ?

Intel Core 2 Duo

3gb de RAM

Geforce GT 430

2,6 MHZ

Help! :S

Postado

Seu FPS está ótimo, mas devia de está cravado nos 100 mesmo, ele está configurado para DirectX?

Seus drivers estão atualizados?

Postado

esta configurado para OPENGL, irei ver os drivers =x

Acho que é os drivers, baixei um programa chamado device doctor, e tinha que atualizar o driver da gt 430 e muitos outros!

Edit: fps 100, resolvido!

• 2 semanas depois...
Postado

Aqui eu tenho sempre 80 fps sempre constante, mas ja li dizerem que olhos humanos nao percebem quando passa de 60, então seria necessario rodar a 100 ? da alguma diferença ?

Postado
Aqui eu tenho sempre 80 fps sempre constante, mas ja li dizerem que olhos humanos nao percebem quando passa de 60, então seria necessario rodar a 100 ? da alguma diferença ?

Sinceramente, eu vejo muita gente falando que não muda nada... porque blá blá blá o olho humano não percebe mais do que 60fps... bla bla bla...

Na boa. MUDA SIM, e MUITO!

Fala isso que nunca jogou em um monitor com mais de 60hz... aí sim não muda nada mesmo...

Postado

Blackshark,

Só adianta alguma coisa se seu monitor funcionar a mais de 60hz E se você configurar no windows para que ele funcione a mais de 60hz nas propriedades de vídeo. Aí sim você vai ver diferença. Fora isso, não tem diferença nenhuma.

O padrão do CS, se não me engano, é 72 fps (72hz). Provavelmente você mudou algo no config pra ele pegar fps maior que 72 (fps_max 99 provavelmente). Agora tenta botar seu monitor em 72, 75, 80 hz..o maior que der, aí você vai perceber diferenças, principalmente se o monitor for LCD.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal estou com um problema "serissímo" no meu Counter-Strike 1.6... Eu abro a Steam, o CS certinho, tenho todos os comandos de tirar lag, ex: rate 25000, fps_max 101, etc. Ai eu entro num servidor vazio o FPS crava no 99.9 posso soltar o dedo no gatilho, jogar varias smoke's, he's, enfim... Aí eu entro em um server cheio, quando coloco a mira pro lado oposto dos players o FPS Fica 99.9, mas se eu mirar para os players o FPS fica entre 15 e 25, não entendo isso, e não sei como resolver, já tentei de tudo, já passei Combo Fix, desfragmentei, limpei, removi erros e nada, me ajudem. Obrigado.

(Obs:

Computador:

Processador Pentium 4 2.8 GHZ

Memória RAM 1 de 1GB e outro de 256MB

Chipset de vídeo VIA/S3G UniChrome Pro IGP

64MB de memória virtual

HD 80GB

Placa Mãe Onboard)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...