Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

ola, boas a todos do forum......

li diversas paginas deste tópico, mas não encontrei uma responsta pra minha duvida, então resolvi me cadastrar pra fazer esta pergunta muito importante pra mim!!!!!!

vamos lá:

Tenho 2 computadores em casa, ligados em rede através de um modem/router/swit modelo planet ADE 4400, esta tudo funcionando perfeitamente, linkamos DeltaForce Black Hawk Dow, GP3, GP4....usamos a internet também com facilidade, mas não consigo configurar o CS:CZ pra linkar via rede (sem internet).

Possuo o HL2 com todos os CS baixados via Steam, funcionando na internet multplayer na boa, já na outra maquina tenho CS:CZ instalado mas so da pra jogar single player, alias todos os jogos originais cada um com sua CDKEY.

alguem pode me dizer como configuro pra jogar em rede os 2 pcs o CS:CZ do meu PC que baixei via Steam, com o outro PC que tem o pacote so com o CS:CZ sem HL.......???????????

grato

não sei se fui claro, qualquer coisa, repliquem....

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: Galera,

Tenho uma conta Steam junto com um conhecido meu, uso essa conta p/ jogar o Cs Source, agora quando eu tento entrar no jogo fala que essa conta foi proibida de entrar em servidores seguros porque a mesma foi utilizada para fazer batota... Sinceramente eu nunca fiz isso, e esse meu "amigo" também diz não ter feito nada.... :devil: E agora???? :ahh:

O que pd ter acontecido? o que eu posso fazer pra recuperar minha conta???

Valeu!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, no submarino tem o condition zero source, mas se você não quer o source segue o link: Counter Strike Anthology. O Counter Strike Anthology vem com o counter strike 1.6, o condition zero e o day of defeat.

cara, qualquer site que venda online

www.submarino.com.br é o mais recomendavel

www.magazineluiza.com.br tambem deve ter

Obrigado pelas respostas. Tenho mais uma dúvida, que para vocês deve ser ridícula, mas lá vai:

É que eu já vi CZ, que tem jogabilidade igual ao CS 1.6. E já vi CZ com jogabilidade bem melhor. Imagino que seja versão mais antiga e versão mais nova, mas não sei se é exatamente isso.

Então, no Counter Strike Anthology, o CZ tem jogabilidade, igual ao CS 1.6, ou bem diferente?

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help-me por favor o meu cs não tem fala.... no radio só aparece escrito o cara num fala por** nem uma ele é 1.6 alguem me ajuda por favor

é só reinstalar!

ola, boas a todos do forum......

li diversas paginas deste tópico, mas não encontrei uma responsta pra minha duvida, então resolvi me cadastrar pra fazer esta pergunta muito importante pra mim!!!!!!

vamos lá:

Tenho 2 computadores em casa, ligados em rede através de um modem/router/swit modelo planet ADE 4400, esta tudo funcionando perfeitamente, linkamos DeltaForce Black Hawk Dow, GP3, GP4....usamos a internet também com facilidade, mas não consigo configurar o CS:CZ pra linkar via rede (sem internet).

Possuo o HL2 com todos os CS baixados via Steam, funcionando na internet multplayer na boa, já na outra maquina tenho CS:CZ instalado mas so da pra jogar single player, alias todos os jogos originais cada um com sua CDKEY.

alguem pode me dizer como configuro pra jogar em rede os 2 pcs o CS:CZ do meu PC que baixei via Steam, com o outro PC que tem o pacote so com o CS:CZ sem HL.......???????????

grato

não sei se fui claro, qualquer coisa, repliquem....

valeu :bandeira:

no CZ tem a opção LAN? c tiver é só a outra pessoa entrar por esse opção (eu perdi o meu CZ, por isso não da pra eu conferir, vou reinstalar e te ajudo)

:help: Galera,

Tenho uma conta Steam junto com um conhecido meu, uso essa conta p/ jogar o Cs Source, agora quando eu tento entrar no jogo fala que essa conta foi proibida de entrar em servidores seguros porque a mesma foi utilizada para fazer batota... Sinceramente eu nunca fiz isso, e esse meu "amigo" também diz não ter feito nada.... :devil: E agora???? :ahh:

O que pd ter acontecido? o que eu posso fazer pra recuperar minha conta???

Valeu!!! :help:

certamente seu amigo deve ter usado Cheat, não ah mais nda q você possa fazer a não ser enviar um e-mail (em inglês) para o STEAM relatando o problema, mas com certeza não dará em nda porque realmente alguem deve ter usado Cheat com essa conta.

Obrigado pelas respostas. Tenho mais uma dúvida, que para vocês deve ser ridícula, mas lá vai:

É que eu já vi CZ, que tem jogabilidade igual ao CS 1.6. E já vi CZ com jogabilidade bem melhor. Imagino que seja versão mais antiga e versão mais nova, mas não sei se é exatamente isso.

Então, no Counter Strike Anthology, o CZ tem jogabilidade, igual ao CS 1.6, ou bem diferente?

Júnior

amigo, todo CZ tem a mesma jogabilidade, por mais q esteja atualizado, ou não, o jogo tem a mesma jogabilidade, você deve ter jogado com mouse diferente e outro tipo de config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, todo CZ tem a mesma jogabilidade, por mais q esteja atualizado, ou não, o jogo tem a mesma jogabilidade, você deve ter jogado com mouse diferente e outro tipo de config.

Amigo, vou te explicar melhor a situação com um exemplo bem claro:

Comparando duas LANs aqui onde moro.

Em uma o Condition Zero é "igual" o CS 1.6, com armas exatamente iguais, roupas dos personagens exatamente iguais (ao CS 1.6) e a mesma coisa quanto à jogabilidade.

Na outra LAN o Condition Zero tem as roupas diferentes, armas com design mais novo, mapas mais novos, todos com terminação "_CZ", e uma jogabilida (tiros e tal...) bem diferente de CS1.6.

Então, não sei como é isso se tem "versões" e tal, mas não é configuração do PC nem de mouse, porque todo mundo que joga nas duas LANs vê a diferença.

PS: talvez seja a "primeira versão" do CZ, realmente não sei explicar... não quero parecer arrogante afirmando que há algumas diferenças, mas na LAN há pessoas que jogam CS a alguns anos, e todos percebem que são diferentes...

A qualquer resposta ou esclarecimento, obrigado.

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou te explicar melhor a situação com um exemplo bem claro:

Comparando duas LANs aqui onde moro.

Em uma o Condition Zero é "igual" o CS 1.6, com armas exatamente iguais, roupas dos personagens exatamente iguais (ao CS 1.6) e a mesma coisa quanto à jogabilidade.

Na outra LAN o Condition Zero tem as roupas diferentes, armas com design mais novo, mapas mais novos, todos com terminação "_CZ", e uma jogabilida (tiros e tal...) bem diferente de CS1.6.

Então, não sei como é isso se tem "versões" e tal, mas não é configuração do PC nem de mouse, porque todo mundo que joga nas duas LANs vê a diferença.

PS: talvez seja a "primeira versão" do CZ, realmente não sei explicar... não quero parecer arrogante afirmando que há algumas diferenças, mas na LAN há pessoas que jogam CS a alguns anos, e todos percebem que são diferentes...

A qualquer resposta ou esclarecimento, obrigado.

Júnior

É o seguinte: o q muda no CZ (e não só no CZ, no CS também) sao os SKINS, com novos skins muda as roupas dos personagens, as armas, etc.

mas eu posso te GARANTIR q a jogabilidade só muda do CONDITION ZERO para o CONDITION ZERO: SOURCE, se as 2 lans tiverem o mesmo condition zero o q pode mudar (como eu já havia lhe informado) sao as skins (o q não muda na jogabilidade) ou a CONFIG. (configuração usada no jogo, como sensibility, ou o uso do MOUSEFIX).

Na minha opinião em uma lan deve tá instalado o CONDITION ZERO e não outra o CONDITION ZERO: SOURCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,tenho uma duvida,não sei o que acontecendo com meu CS,jogo online(ele é original) e fica dando aquelas travadas mas não é a internet pois meu ping fica entre 30-05,então não sei o que é,já tentei colocar tudo no minimo(800x600)e nada;fica travando!o que pode ser??????

Obs:Quando tinha minha 5200Ultra não travava nem um pouco so quando a net estava ruim,agora estou como uma 6800Xtreme,existe algum drive recomendado pra essa placa ou sera que alguma incompatibilidade da placa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“LAN servers are restricted to local clients (class C).“

Se o servidor de LAN do nosso amigo (servidor) tem endereço: 5.39.220.217 e nosso Ip no Hamachi (cliente é 5.39.220.32, pertencem a uma mesma rede privada classe C. Porém quem dita seu Ip é o Hamachi na hora de sua instalação e nem sempre seu ip estara no mesmo tronco de seu amigo, portanto impossível jogar en rede...

AQUI, você encontra Hamalias, programinha que resolve este problema de conexão no hamachi..abraço! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Eu utlizo o Programa Hamachi...

Mas n consigo entrar num servidor de um amigo.... e ele esta conectado amim através do hamachi...

estou a falar no CSS...Tipo vou pra entar no servidor k ele criou... mas n da... vou a via LAN... n esta la nenhum servdidor...

Epha ppl ajudem ai...

obrigadão :stupid: XD

Para jogar CS pelo hamachi você precisa do Hamalias, um programa freeware que se usa junto com

hamachi...pagina do desenvolvedor: http://gbb.galacforums.com/hamalias/ procure na parte de software... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu comprei o Condition Zero, e quero jogar em rede doméstica, ou seja em casa, poistenho dois micros, mas como é que eu faço isso, nos outros jogos, como NFS, os micros se comunicam sosinhos, é super fácil de configurar, agora com o CS, estou com problemas, será que alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos alguem pode me ajudar eu comprei o HALF LIFE original aí eu cadasteri minha cd-key no steam para jogar cs 1.6 mas eu esqueci a senha e o id so tenho o email do cadastro tem como eu recuperar a conta? quando fui tentar cadastrar o cdkey do half de novo aparece cdkey duplicado.

alguem pode ajudar ou eu posso criar outra conta e usar a cdkey so q quando crico para entrar num jogo não entra.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!!

Sou um velho veterano no CS, joguei muito online, em servidores dedicados (uol, turbobr...)

Mas já faz um bom tempo que eu não jogo e estava pensando em voltar a jogar, mas eu percibi que o jogo passou por muitas atualizações, assim me deixando com muitas dúvidas.

Seguem elas:

  1. Ainda é possivel jogar online??? Aonde?
  2. O que eu preciso para jogar online (quais são os programas que eu tenho eu tenho que ter? Counter strike versão xxx)? Aonde eu consigo? Sejm detalhistas por favor.
  3. Vejam a minha assinatura... Com ela posso jogar CS tranquilamente?

Bom acredito que fui bem claro e objetivo. caso não me perguntem por favor.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com um problemas na hora de adicionar novos mapas ao cs source. Em alguns mapas as texturas aparecem quadriculadas em preto e rosa, e até aparecem letreiros escrito ERROR espalhados pelo mapa. Por acaso é algum arquivo q está faltando ou é defeito nos mapa mesmo? Ou será problema na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!!!

Sou um velho veterano no CS, joguei muito online, em servidores dedicados (uol, turbobr...)

Mas já faz um bom tempo que eu não jogo e estava pensando em voltar a jogar, mas eu percibi que o jogo passou por muitas atualizações, assim me deixando com muitas dúvidas.

Seguem elas:

  1. Ainda é possivel jogar online??? Aonde?
  2. O que eu preciso para jogar online (quais são os programas que eu tenho eu tenho que ter? Counter strike versão xxx)? Aonde eu consigo? Sejm detalhistas por favor.
  3. Vejam a minha assinatura... Com ela posso jogar CS tranquilamente?

Bom acredito que fui bem claro e objetivo. caso não me perguntem por favor.

Obrigado!!!

*sim, ainda é possivel jogar online!

*você precisa primeiro comprar o CS original q já vem com o Steam (programa necessário para jogar o CS 1.6 e Source), dps de comprado é só você se cadastrar no Steam e registrar sua CD-KEY no próprio Steam...

*Com seu pc você joga CS tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novo no fórum e comprei semana passada um PC até que legal (AThLON 3.2 64 bits, HD 200 gb, 1gb RAM, pm ASUS K8 e uma pv GeForce 6200 TC, que suporta até 512 mb) e estou com problemas no cs:source. Jogo com resolução de 1024 x 768 e com quase todos os atributos no high, mas meu fps fica entre 30 - 50 nos mapas. Tentei aumentar o max_fps pra 999, não adiantou, tentei abaixar as configurações de textura etc. e não adiantou, o driver da nvidia é o mais novo (91.47) e nos outros jogos (BF 2, DOOM 3) roda normal com tudo no máximo.

Por favor, gostaria de saber o que pode causar o baixo fps e se existe alguma configuração especial pra 6200 TC para o cs:source.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!