Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gabriel_PoA_RS@25 Julho 2003,01:33

aí caras. toda vez que tento jogar o cs em algum servidor que eu crio, depois de algumas partidas o mapa é trocado. isso me irrita bastante, já que na maioria das vezes jogo com os bots (não funcionam em alguns mapas).

zerei todos os valores possíveis nas configurações do servidor, como o level rotation time, win limit, round limit. não resolveu. o que pode ser???

obs: rodo o cs 1.5.

obrigado

abre o console e digita "mp_timelimit 0"

e tá resolvido  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por £ü¡Z Fë®ñåñdø@25 Julho 2003,20:32

tô muito viciado em cs, mas só meio iniciante ainda...

eu comprei uma resvista q estava dando comando de trapaca. estava escrito assim:

"P/ ativar as trapacas abaixo você deve, primeiro, ativar o modulo de trapacas ao digitar o codigo sv_cheats 1."

e tem uma lista grandinha embaixo, uma das trapacas é assim: iwillsurvive    q é pra você ter invencibilidade...

eu baixei o console e escrevi sv_cheats 1, dei enter e depois escrevi iwillsurvive..... acho que isso tá errado, pois não dá certo...

eu queria sabe como fazer pra isso dá certo... se alguem soube, fico agradecido se me responder...

abraços

valeu...

Nunca use cheats...é a coisa + ridicula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A função é dar + realismo ao jogo

2- ex_interp e interp é a mesmo coisa

3- cl_rate e rate deve c a mesmo coisa

4- Para banir é faciu: ban (numero de minutos para banir) nome ou wonid do imbeciu... e para banir para sempre ban 0

:tanta:

1- Somente para quem não sabe o raio do mapa de_aztec é acionado 5 segundo depois de atravessar: arco da base Terror, na ultima porta da base CT, na ponte também.

2- nem vou fala deixa os cara pensa isto!

3- nem vou fala tambem deixa os cara pensa isto!

4- consertesa "Dr.lag"

Quem tiver alguma duvida temti o meu ICQ quem sabe posso ajudar :tanta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. o meu conter é um que instala sozinho.. sem o half life... não sei porque quando aperto o ' ele não abre o console, que que está acontecendo? Mais uma coisa.. quando estou jogando e aperto alt+ tab para entrar em outra aplicação, quando volto ele fica sem som, da pra arrumar isso??

Valeuw

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margui@29 Julho 2003,13:55

Olá.. o meu conter é um que instala sozinho.. sem o half life... não sei porque quando aperto o ' ele não abre o console, que que está acontecendo? Mais uma coisa.. quando estou jogando e aperto alt+ tab para entrar em outra aplicação, quando volto ele fica sem som, da pra arrumar isso??

Valeuw

Marcelo

aí Marcelo, pra o console abaixar, vá na área do desktop e depois no ícone do atalho do cs, clica com o botão direito no ícone do cs e vá em propriedades, depois onde está destino acrescente no final -console ( C:\Sierra\Counter-Strike\cstrike.exe -console) e depois vá em aplicar!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cs estava saindo sozinho, então eu desinstalei tudo... então instalei o cs autorm(roda sem hl) de novo, mas quando foi instala as atualizacoes, não consegui porque tinha q coloca num diretotio, mas não seu qual é...

Caso vocês saibam, fica agradecido se me responderem...

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por £ü¡Z Fë®ñåñdø@29 Julho 2003,17:23

Meu cs estava saindo sozinho, então eu desinstalei tudo... então instalei o cs autorm(roda sem hl) de novo, mas quando foi instala as atualizacoes, não consegui porque tinha q coloca num diretotio, mas não seu qual é...

Caso vocês saibam, fica agradecido se me responderem...

valeu..

você usa Cs-Retail???  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo-19-BA@30 Julho 2003,03:15

eu tenho q comprar o HL e depois o CS pra instalar??

nas lan house em geral, quais patchs adicionais sao usados pra jogar o CS??

valeu!

Nem precisa cara!!! você pode pegar cs 1.0, depois o cs 1.3, o cs 1.4, o cs 1.5 e o cs-retail 1.5 (que corrige muitos bugs do jogo)!!! Vô procurar o link e depois eu psto aqui!!!

Nas lan houses eu não sei cara!!! Vô fica te devendo essa!!! Mas vou ver se alguém que eu conheço sabe!!!

Valeu!!!  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margui@30 Julho 2003,12:33

Obrigado.. agora o console já abre.. eheh

E quando o som sai ao apertar o alt + tab? que tenho que fazer para não sair mais? Valeuw

HeheheheheH Foi mal cara e que eu vejo a 1ª pergunta e respondo e esqueço das outras!!!

Mas respondendo a do som, bom se você deu um alt+tab, quando você volta dentro do jogo, é só dar esc duas vezes que você sai e entra no jogo com som de novo!!!

Valeu!!!  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também apertei alt+tab e também saiu o som, mas depois eu voltei pro jogo e apertei de novo alt+tab, na hora q voltei o som pego sozinho, não precisei sair, isso só aconteceu umas 3 vezes comigo.. tenta pra ve se dá certo...

E felipe.. eu não sei o q é cs retail(ou alguma coisa assim), eu nunca usei e consegui joga cs no 1.5... eu só não sei onde instala as atualzacoes.. antes eu estava com o cd, mas tinha q devolver pro meu amigo, então eu copiei o cs autorm, e as atualizacoes.. e como e disse antes eu tive q desinstala, agora não sei onde eu instalo (antes, como o cd, era automatico, não precisava coloca o diretorio..)

valeu... se você souber e postar a resposta, fico agradecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por £ü¡Z Fë®ñåñdø@30 Julho 2003,15:36

E felipe.. eu não sei o q é cs retail(ou alguma coisa assim), eu nunca usei e consegui joga cs no 1.5... eu só não sei onde instala as atualzacoes.. antes eu estava com o cd, mas tinha q devolver pro meu amigo, então eu copiei o cs autorm, e as atualizacoes.. e como e disse antes eu tive q desinstala, agora não sei onde eu instalo (antes, como o cd, era automatico, não precisava coloca o diretorio..)

valeu... se você souber e res postar aposta, fico agradecido..

CS reatail é a versao q roda sem o Half Life...

C você possuir a versao q ultiliza o HL isntale as atualizaçoes em "Siera\Half Life\cstike"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gf4@30 Julho 2003,19:53

Tipo você tem as mesmas configuraçoes que eu, quando você joga cs, dá constantemente pau??? COM quanto DE FPS C JOGA, também SOU VICIADO!!!! Q WINDOWS você USA???TOPA 1x1::><:: ??? ]:)

Com quem você esta falando???

C for comigo...

- muito raro dar pau

- Uso Windows XP

- fica a 100 fps cravado  :::)

- E aceito o x1 pega meu icq aí #169841716

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Duff+30 Julho 2003,23:39-->
gf4@30 Julho 2003,19:53

Tipo você tem as mesmas configuraçoes que eu, quando você joga cs, dá constantemente pau??? COM quanto DE FPS C JOGA, também SOU VICIADO!!!! Q WINDOWS você USA???TOPA 1x1::><:: ??? ]:)

Com quem você esta falando???

C for comigo...

- muito raro dar pau

- Uso Windows XP

- fica a 100 fps cravado  :::)

- E aceito o x1 pega meu icq aí #169841716

falou

Se for comigo, aqui pega 100 fps cravado também, nunca deu pau, uso Windows XP, e topo 1x1!!! Pega meu icq >>> 225663143!!!

OBS: Vai tomar muito HS!!! HahahahahahahaH!!!

Valeu!!!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!