Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

xiter = cheater....xiter é uma pessoa q usa algum programa ou comando para se dar bem no jogo...ex: Existe um prog. que a sua mira já fica na cabeça direto, também é pode ver atraves das paredes...Mas mesmo que você jogue muito mau nunca seja xiter porque assim você nunca ira evoluir...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ai quem perguntou que morre de tiros hs tem uma dica para vocês. abaixe o console e digite mouse1 ''attack1'' e mouse1 ''kill''. Isso fara voce dar hs direto quando mirar perdo da cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo beleza...

Amigo quando jogo raven shield 3 na net os numeros ficam +ou- em 180 a 240 ou250.

já vi de pessoa muito rápido de  chegar a 1.000 e tem de algumas pessoas que chega a +ou- 40 a 55 +ou-.

Nos jogos isso tem que estar alto ou baixo?

Qual o significado disto?

Se poder me de um toque ai beleza...

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pitbull26@20 Julho 2003,04:55

Ola amigo beleza...

Amigo quando jogo raven shield 3 na net os numeros ficam +ou- em 180 a 240 ou250.

já vi de pessoa muito rápido de  chegar a 1.000 e tem de algumas pessoas que chega a +ou- 40 a 55 +ou-.

Nos jogos isso tem que estar alto ou baixo?

Qual o significado disto?

Se poder me de um toque ai beleza...

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Pitbull, o ping pra jogar na net tem que ser o menor possível (quanto menor, melhor você joga, sem lag), isso depende também da conexão (aqui em casa e adls 256) por isso fica rápido!!! Espero ter ajudado!!!

Valeu!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior@23 Julho 2003,05:43

QUais outros comandos necessarios para se jogar CS tanto com bots quanto em rede ou net??

Como assim quais comandos necessários para jogar cs??? Como ve top15, como ve o rank na net???

Foi mal mas não entendi sua pergunta??  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este tópico foi editado afim de manter o assunto principal em questão!

O Fórum do Clube do Hardware existe para retirarmos nossas dúvidas e ajudar a quem precisa retirar as suas e não para desavensas ou picuinhas.

Não importa em que área estamos, as regras são sempre as mesmas.

No caso de outro desentendimento tornar a surgir, os membros envolvidos poderão ser punidos ou até mesmo o tópico bloqueado!

Certa da compreensão de vocês,

Bom divertimento!

Mil Beijões!

                               :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer+23 Julho 2003,16:39-->
Junior@23 Julho 2003,05:43

QUais outros comandos necessarios para se jogar CS tanto com bots quanto em rede ou net??

Como assim quais comandos necessários para jogar cs??? Como ve top15, como ve o rank na net???

Foi mal mas não entendi sua pergunta??  :)

Tipo, que me falaram que tem uns comandos pra facilitar, tipo um comando que você digita e a mira acompanha os inimigos mesmo quando eles pulam, isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí caras. toda vez que tento jogar o cs em algum servidor que eu crio, depois de algumas partidas o mapa é trocado. isso me irrita bastante, já que na maioria das vezes jogo com os bots (não funcionam em alguns mapas).

zerei todos os valores possíveis nas configurações do servidor, como o level rotation time, win limit, round limit. não resolveu. o que pode ser???

obs: rodo o cs 1.5.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noporeao@25 Julho 2003,01:38

Não tenho uma dúvida mas um pedido, gostaria de saber onde posso baixar o mapa "de_resident_evil" e seu waypoint.

Tentei em vários sites mas todos estavam com o link quebrado, inclusive no CSONLINE mas esse tá fora do ar já faz um bom tempo.

aí Naporeão, eu não tenho esse mapa mas vou procurar e se eu achar o mapa e o waypoint que eu posto o link aqui!!! Valeu!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel_PoA_RS@25 Julho 2003,01:33

aí caras. toda vez que tento jogar o cs em algum servidor que eu crio, depois de algumas partidas o mapa é trocado. isso me irrita bastante, já que na maioria das vezes jogo com os bots (não funcionam em alguns mapas).

zerei todos os valores possíveis nas configurações do servidor, como o level rotation time, win limit, round limit. não resolveu. o que pode ser???

obs: rodo o cs 1.5.

obrigado

Cara eu vou procurar descobrir o seu problema porque eu não jogo com bots!!! Descobrindo o teu problema eu te explico!!!

falou!!!   :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior+25 Julho 2003,01:30-->
Postado Originalmente por Felipe The Killer@23 Julho 2003,16:39

Junior@23 Julho 2003,05:43

QUais outros comandos necessarios para se jogar CS tanto com bots quanto em rede ou net??

Como assim quais comandos necessários para jogar cs??? Como ve top15, como ve o rank na net???

Foi mal mas não entendi sua pergunta??  :)

Tipo, que me falaram que tem uns comandos pra facilitar, tipo um comando que você digita e a mira acompanha os inimigos mesmo quando eles pulam, isso é verdade?

Cara pelo que eu sei esse comando ai que você quer saber eu acho que é um programa (cheater) que não rola na net!!!

Valeu!!!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô muito viciado em cs, mas só meio iniciante ainda...

eu comprei uma resvista q estava dando comando de trapaca. estava escrito assim:

"P/ ativar as trapacas abaixo você deve, primeiro, ativar o modulo de trapacas ao digitar o codigo sv_cheats 1."

e tem uma lista grandinha embaixo, uma das trapacas é assim: iwillsurvive    q é pra você ter invencibilidade...

eu baixei o console e escrevi sv_cheats 1, dei enter e depois escrevi iwillsurvive..... acho que isso tá errado, pois não dá certo...

eu queria sabe como fazer pra isso dá certo... se alguem soube, fico agradecido se me responder...

abraços

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essas paradas são erradas!!! São programas(cheaters) que fazem com que você veja o cara através das parades, que você só de Headshoot, ...

Conforme você vai jogando, vai pegando as manhas e vai se tornando um fera em CS!!! Então não use esse programa ou esses comandos!!! Além do que se você for jogar na net com isso você é banido na maioria dos servers!!!

falou!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noporeao@25 Julho 2003,01:38

Não tenho uma dúvida mas um pedido, gostaria de saber onde posso baixar o mapa "de_resident_evil" e seu waypoint.

Tentei em vários sites mas todos estavam com o link quebrado, inclusive no CSONLINE mas esse tá fora do ar já faz um bom tempo.

aí Naporeao depois de ficar procurando que nem um loco eu achei o mapa!!!

http://www.thefacerscs.com/Download/index....home&file_id=67   vai abri uma pagina depois vai la em baixo onde esta escrito Download!!!

O Waypoint eu tenho aqui, me passa o teu e-mail que eu te passo o waypoint!!!

falou!!!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer+25 Julho 2003,21:18-->
noporeao@25 Julho 2003,01:38

Não tenho uma dúvida mas um pedido, gostaria de saber onde posso baixar o mapa "de_resident_evil" e seu waypoint.

Tentei em vários sites mas todos estavam com o link quebrado, inclusive no CSONLINE mas esse tá fora do ar já faz um bom tempo.

aí Naporeao depois de ficar procurando que nem um loco eu achei o mapa!!!

http://www.thefacerscs.com/Download/index....home&file_id=67   vai abri uma pagina depois vai la em baixo onde esta escrito Download!!!

O Waypoint eu tenho aqui, me passa o teu e-mail que eu te passo o waypoint!!!

falou!!!  :-BEER

Valeu Felipe, já baixei o mapa é tô só no aguardo pelo waypoint.

Meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!