Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Se alguem quiser se divertir com xiter em casa nos bots ... aqui esta o melhor site de xiter do mundo.... atualizado todos os dias com os xits que não sao pegos pelo cheating death ....

http://www.cheat-network.net/

Obs: não uso cheats , e nunca usei, e nen sei como usar hehehe , mas para quem quiser .... jogar desleal..... ai esta ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adelphos@20 Aug. 2003,21:52

Se alguem quiser se divertir com xiter em casa nos bots ... aqui esta o melhor site de xiter do mundo.... atualizado todos os dias com os xits que não sao pegos pelo cheating death ....

http://www.cheat-network.net/

Obs: não uso cheats , e nunca usei, e nen sei como usar hehehe , mas para quem quiser .... jogar desleal..... ai esta ....

legal a ajuda...

mas na minha opiniao quem tive afim d baixar pra joga com bot td bem mas você n aprendera nd...

mas nunca use contra pessoas...porque alem d você n aprender nd você estara prejudicando outras pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo-19-BA@21 Ago. 2003,02:00

Eu tenho o CS aqui, mas não sei como jogar na net porque tem q fazer um monte de atualização e tal...

tipo... o CS é um adicional específico pra jogar na net??

o que faço pra jogar???

valeu!!!!

Cara me fala qual a versão do seu CS!!!

Valeu!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@22 Aug. 2003,23:29

aí felipe, eu quero saber como eu faço pra pegar aqueles sons q tem na lan house(head shot, monster kill, ultra kill........)mas sendo um instalador, pois eu tenho os arquivos separados e é tanta coisa q tem q fazer q acaba dando errado......

valeu

aí...

vai nesse site e baixar o pacote q você desejar

http://members.lycos.co.uk/tiaocs/packs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord Of The Hell@23 Aug. 2003,14:38

aí duff, quando eu instalo o statsme(dentro do pacotão addons) o podbot não funciona......

tipo la também tem um tutorial q ensina como fazer para funcionar os bots...

tem q muda no atalho do CS...

c você n entender como q é pra faze posta aí q nós explica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber algumas dicas pra melhorar o desempenho do cs no meu pc.

até fui no site da intel, que é o fabricante da placa de video e lá diz pra desabilitar um tal de DYNAMIC LIGHTING:

Dynamic lighting causes Half-Life* game and Counterstrike* game to run slowly.

Cause:

Dynamic lighting is very graphics intensive and will cause a frame rate loss on all graphics adapters. Some graphics adapters start at a high frame rate, so the frame rate loss is not noticeable. On Intel® graphics controllers, the frame rate may already be low (depending on the system and game settings) so the subsequent decrease in speed will be more pronounced.

Solution:

The following steps can be used to eliminate or minimize the issue(s) reported with the game:

Do not use dynamic lighting. Refer to the game manual to determine how to disable this feature.

Não sei como fazer isso, será que tem algum comando???

ah, outra coisa, vi alguma coisa relacionada com VSYNC...

falaram que se desabilitar melhora o desempenho...

qualquer ajuda é bem vinda

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa que você pode fazer pra melhorar o seu fps (frames por segundo) é mexendo na Sindronização Vertical da sua placa de vídeo. Como? Vá no seu Desktop, dê um clique com o botão direito e vá em propriedades, configurações, avançadas, clique no nome da sua placa de vídeo e vá em configurações de opengl, vá em Sincronização Vertical, lá vai estar escrito Ativado por padrão e mude para sempre desativado. Vai melhorar um pouco o seu fps e, se você não estiver satisfeito, quando estiver jogando, abaixe o console e digita fps_max 100!!!

Para melhorar a sua conexão, digite no console r_decals 0!!!

Se você quiser melhorar o seu choke ou loss, ou qualquer outra coisa, me fala que eu posto aqui!!!

Valeu!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel_PoA_RS@25 Ago. 2003,22:27

aí cara. valeu pela ajuda, vou fazer isso que você me disse e ver se melhora um pouco o fps.

tá meio baixo, em 800x600, sem alterar nada, fica em torno de 15 a 35 fps.

falou

Beleza cara!!!

Vê lá se você consegue melhorar o seu fps!!!

Valeu!!!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brseller@26 Ago. 2003,18:55

O que é fragger? sempre q eu pergunto isso um bando de otario ri, mas ninguém nasceu sabendo. Alias, como eu configuro meu microfone no xp, o meu fone já vem com ele e nunca consegui usar... como eu configuro?

valeu

Fragger é um cara que só pensa nele, não tá nem ai para o TP (team player), individualista, não planta a bomba quando terrorista, não desarma quando CT, não ajuda os companheiros, ou seja só quer matar, ter score alto, isso é ser fragger.

Para você usar o microfone é só apertar a letra k pra falar (aperte e segure a letra k enquanto você fala). Se você quiser ver como tá saindo a sua voz, aumentar ou diminuir, vai na pasta do CS e clique no ícone Voice Setup.

Valeu!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Caio.jrspsassapan@17 July 2003,20:55

ai quem perguntou que morre de tiros hs tem uma dica para vocês. abaixe o console e digite mouse1 ''attack1'' e mouse1 ''kill''. Isso fara voce dar hs direto quando mirar perdo da cabeça

Esses comandos so funcionam quando você coloca o bind na frente, e o que realmente acontece é que você vai se matar quando for atirar. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal.... isso não é uma duvida e sim um conselho a todos aqueles que tem um PC ruim.... Quer jogar cs? É possivel ? Sim!

- Tire as texturas: gl_max_size 0

- Tire marcas de spray... tiro etc r_decals 0

- Deixe o limite do fps em 100 fps_max 100

- Muitas pessoas usam software com um PC ruim mas se a placa de video for compativel com direct3d USE ELE!

Eu com isso consegui meu fps de meu ex-AMD k6II com 8mb de video onboard em 40... algo que com a configuração original eu conseguia 9 de fps! :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por margui@27 Ago. 2003,00:25

e aí, belezera?

então, to tentando criar um servidor de counter pra joga com um cara.. mas quando crio e escrevo ip no console ele escreve localhost e o cara não consegue acessar, tem como me falar como criar um servidor pela net?

Obrigado

Pega seu ip e passa pro cara.

aí o cara vai no console e digita:

connect IPQUEVCQUER :27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Squall@27 Ago. 2003,11:02

Pega seu ip e passa pro cara.

aí o cara vai no console e digita:

connect IPQUEVCQUER :27015

depende o modem cria uma porta diferente d 27015...

tenho varios amigos q o modem cria umas portas bem diferentes como: 60019

:laser:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darksky@27 Ago. 2003,09:43

Po pessoal.... isso não é uma duvida e sim um conselho a todos aqueles que tem um PC ruim.... Quer jogar cs? É possivel ? Sim!

- Tire as texturas: gl_max_size 0

- Tire marcas de spray... tiro etc r_decals 0

- Deixe o limite do fps em 100 fps_max 100

- Muitas pessoas usam software com um PC ruim mas se a placa de video for compativel com direct3d USE ELE!

Eu com isso consegui meu fps de meu ex-AMD k6II com 8mb de video onboard em 40... algo que com a configuração original eu conseguia 9 de fps! :jump:

se o seu fps esta em uma media de 40 você poderia temtar deixar o fps_max em ums 50,55 ou 60 para evitar picos e manter um padrão.

Isto pode melhor SEU desempenho no jogo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!