Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Boas como é que vejo se tenho essa opção "3D" ligada ou desligada na minha Nvidia 8800GT.

Obrigado por tudo.

POis eu tive no forum da steam e tem la pessoal a falar nisso tambem só que não sei como desligar, li por la que essa opção nao vem disponivel para ser alterada e que é preciso um nvidia_fix que já arranjei mas tambem diz que os drivers que estou a usar não possuem um determinada coisa.

Obrigado a todos pela vossas ajudas.

Brunozo

Alguem consegue ajudar-me se faz favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar?, ta dando um erro quando tento botar um spray no cs:s

Nao foi possivel gravar o ficheiro da imagem em spray. é possivel que o utilizadior actual nao tenho permissão.

tenho stem em portugues e vista 64 ultimate

agradeço desde ja :)

sera que tem alguma coisa haver por causa do windows ser 64bits?

nao influencia os bits cara ;) voce tá seguindo o tutorial de como se fazer um spray corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal

Sera que alguem podia ajudar-me, pois o meu Counter Strike Source trava o pc, e só mesmo desligando da ficha.

Ele quando trava fica com ecra todo preto e a repetir sempre a mesma coisa e não da para fazer nada, nem entrar no windows, alguns users já disseram que tem haver com a opção 3D da grafica, será que alguem podia ajudar-me a encontrar essa funçao na minha grafica para a poder desligar.

Tenho uma 8800GT Nvidia.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal

Sera que alguem podia ajudar-me, pois o meu Counter Strike Source trava o pc, e só mesmo desligando da ficha.

Ele quando trava fica com ecra todo preto e a repetir sempre a mesma coisa e não da para fazer nada, nem entrar no windows, alguns users já disseram que tem haver com a opção 3D da grafica, será que alguem podia ajudar-me a encontrar essa funçao na minha grafica para a poder desligar.

Tenho uma 8800GT Nvidia.

Obrigado a todos

simples brother x)

abre o cs, vai em options, la em video voce coloca openGl, nao deixa 3D. e ja era ;)

so uma pergunta apenas trava no seu css?

ele e original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda- Jogar CS c/ 2 ou + PC (off-line)

Por Favor,

Gostaria de jogar em rede com 2 ou + PCs (sempre off-line). Poderiam me passar algum tutorial (já vi alguns mas para server online).

Qual seria mais fácil p fazer CS 1.5 ou 1.6 (por mim tanto faz contanto q funcione!!) ?

Realmente agradeço qq ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a um tempo atras eu usava mouse fix no cs, ai voltei a jogar a pouco tempo e tentei reinstalar o mouse fix, mas n funciona ... antes usava sensibilidade com mouse fix em 4+, agora to usando em 2.8 ~3 e ta mais veloz mesmo assim e mesmo eu tendo seguido todos os passos do mouse fix corretamente... já reinstalei cs, removi e pus de volta mouse fix mais de trocentas vezes, mas n resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda- Jogar CS c/ 2 ou + PC (off-line)

Por Favor,

Gostaria de jogar em rede com 2 ou + PCs (sempre off-line). Poderiam me passar algum tutorial (já vi alguns mas para server online).

Qual seria mais fácil p fazer CS 1.5 ou 1.6 (por mim tanto faz contanto q funcione!!) ?

Realmente agradeço qq ajuda!

então cara deixa eu te explicar, os dois sao muito fácil de voce colocar em rede cara. voce pode ate colocar os dois, mas o 1.5 nao e compativel com o 1.6 tudo bem, voce vai fazer um seguinte. instala o cs em todos os computadores. vai em rede e seleciona a opcao. criar uma rede domestica e empresarial. dai voce so avança coloca o nome de cada micro. "ativa compartilhamento de impressoras e arquivos. apenas finalizar assistente e reinicia os computadores apos ter feito rede em todos. depois so abrir o cs e criar um mapa. quando clicarem em lan na aba la no cs. vai aparecer o serrvidor ;)

muitos tem problema de nao colocar o cs na rede porque os micros nao estão compartilhados. se caso voce nao conseguir, vai la em protocolo tcp/ip e coloca ip fixo em todos os micros. porque voce pode criar um map e nao aparecer na lista isso e porque nao estão com ip fixo. dai voce so entra em connect e tem que descobrir os ip do micro que criou para poder entrar em connect.

mas e isso so compartilhar na rede e tentar. se nao aparecer na lista de servidores so colocar ip fixo ;) se funcionar venha comunicar aqui ao pessoal do forum por favor. lembrando que isso pode ser duvida de muitos cara ;)

Sim apenas trava no CSS

Sim é original

no caso voce tem steam correto, o cz e o cs travam tambem?

se eles travarem pode ser um problema na sua placa de video. agora se apenas o video do css trava, so confirma se voce ja tentou alterar algum registro do game do css, se nao fez isso. vai em options e joga nas 3 opções, openGl, 3D, Software correto. se eles travarem nos tres e o problema no css. dai voce remove deleta as pastas do css na pasta da steam e instala novamente.

Tipo, a um tempo atras eu usava mouse fix no cs, ai voltei a jogar a pouco tempo e tentei reinstalar o mouse fix, mas n funciona ... antes usava sensibilidade com mouse fix em 4+, agora to usando em 2.8 ~3 e ta mais veloz mesmo assim e mesmo eu tendo seguido todos os passos do mouse fix corretamente... já reinstalei cs, removi e pus de volta mouse fix mais de trocentas vezes, mas n resolve...

voce utiliza SXE injected? 7.4 ? se voce usa pode esquecer que o sxe ele bloqueia mouse fix. hltv models ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tenho tentado resolver este problema que me anda a tirar dias de vida e ate agora nada de nada.

Para tentarem perceber um pouco o que se esta a passar fiz uma gravação durante o jogo para verem o que acontece.

No inicio tudo normal escolher equipe e iniciar o jogo apos alguns segundos ( o que por vezes é minutos) o jogo bloqueia e fica se ouvirem com atençao sempre a repetir o mesmo som que estava a dar na altura que ele bloqueou.

Depois nao tem nada a fazer senao a reiniciar o pc desligando da ficha porque nem com Ctrl+Alt+Delete ele vai lá, deixa por completo de responder.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tenho tentado resolver este problema que me anda a tirar dias de vida e ate agora nada de nada.

Para tentarem perceber um pouco o que se esta a passar fiz uma gravação durante o jogo para verem o que acontece.

No inicio tudo normal escolher equipe e iniciar o jogo apos alguns segundos ( o que por vezes é minutos) o jogo bloqueia e fica se ouvirem com atençao sempre a repetir o mesmo som que estava a dar na altura que ele bloqueou.

Depois não tem nada a fazer senao a reiniciar o pc desligando da ficha porque nem com Ctrl+Alt+Delete ele vai lá, deixa por completo de responder.

Obrigado a todos

cara da uma olhada se seu processador nao esta aquecendo no jogo, ou placa de video. abre o cs e vai em processos, verefica se fica oxilando baixo ou se fica em 100% o uso da cpu cara. trava apenas no cs?

oxi, juro que nunca ouvi isso o0

em que versao começou isso?

essa ***** comecou desde o 6.9, no 6.9 eles travaram o hltv models, dai a partir do 7.1 travaram o mouse fix. eles estão tentando travar um monte de coisa cara. faça um teste. instale o models e tente utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ***** comecou desde o 6.9, no 6.9 eles travaram o hltv models, dai a partir do 7.1 travaram o mouse fix. eles estão tentando travar um monte de coisa cara. faça um teste. instale o models e tente utilizar.

A só, valeu por ajudar =x

Poxa, q sacanagem ¬¬ , nem tem porque bloquear mouse fix já q é opção de qm curte aff ¬¬

Mas valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara da uma olhada se seu processador nao esta aquecendo no jogo, ou placa de video. abre o cs e vai em processos, verefica se fica oxilando baixo ou se fica em 100% o uso da cpu cara. trava apenas no cs?

Sim apenas trava no CSS

Estive a fazer testes com o 3DMark e eis os resultados e as temperaturas que estavam os componentes no fim do teste.

Valores Obtidos pelo Everest

Valores Em Stand By

placa-mãe - 37

Processador - 24

CPU núcleo 1 - 33

CPU núcleo 2 - 36

GPU - 49

Ambiente GPU - 32

Memoria GPU - 41

HDD 1 - 32

HDD 2 - 30

HDD 3 - 31

3D Mark 05

placa-mãe - 39

Processador - 31

CPU núcleo 1 - 42

CPU núcleo 2 - 44

GPU - 65

Ambiente GPU - 36

Memoria GPU - 57

HDD 1 - 33

HDD 2 - 30

HDD 3 - 31

3D Mark 06

placa-mãe - 39

Processador - 34

CPU núcleo 1 - 46

CPU núcleo 2 - 46

GPU - 63

Ambiente GPU - 36

Memoria GPU - 56

HDD 1 - 32

HDD 2 - 30

HDD 3 - 31

Muito sinceramente não faço a minima ideia do que se anda a passar, mas acontece so no CSS, a jogar Crysis nao acontece nada disto e da para jogar bem ate me fartar, apenas no CSS é que da esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim apenas trava no CSS

Estive a fazer testes com o 3DMark e eis os resultados e as temperaturas que estavam os componentes no fim do teste.

Valores Obtidos pelo Everest

Valores Em Stand By

placa-mãe - 37

Processador - 24

CPU núcleo 1 - 33

CPU núcleo 2 - 36

GPU - 49

Ambiente GPU - 32

Memoria GPU - 41

HDD 1 - 32

HDD 2 - 30

HDD 3 - 31

3D Mark 05

placa-mãe - 39

Processador - 31

CPU núcleo 1 - 42

CPU núcleo 2 - 44

GPU - 65

Ambiente GPU - 36

Memoria GPU - 57

HDD 1 - 33

HDD 2 - 30

HDD 3 - 31

3D Mark 06

placa-mãe - 39

Processador - 34

CPU núcleo 1 - 46

CPU núcleo 2 - 46

GPU - 63

Ambiente GPU - 36

Memoria GPU - 56

HDD 1 - 32

HDD 2 - 30

HDD 3 - 31

Muito sinceramente não faço a minima ideia do que se anda a passar, mas acontece so no CSS, a jogar Crysis nao acontece nada disto e da para jogar bem ate me fartar, apenas no CSS é que da esse problema

estranho cara porque esta otimo o micro, faca um seguinte irmão. voce remove o css. deleta a pasta dele la na steam. e faz download novamente.

voce tentou jogar em software. travou tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei aqui na seção genérica de jogos, mas não sei se é a certa. Em caso negativo, peço aos moderadores que movam o tópico.

Vamos lá: Possuo um Dell Vostro 1310 conforme descrito abaixo em assinatura e toda vez que eu fecho o "Counter-Strike: Source" ou o "Day of Defeat Source" que rodam em cima da engine do "Half-Life 2", ele dá o erro abaixo:

"Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: hl2.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 470c11ae

Nome do Módulo de Falhas: filesystem_steam.dll_unloaded

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4877aa9a

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 02ed72c9

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.6

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: fd00

Informações Adicionais 2: ea6f5fe8924aaa756324d57f87834160

Informações Adicionais 3: fd00

Informações Adicionais 4: ea6f5fe8924aaa756324d57f87834160

Leia nossa declaração de privacidade:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0416"

Mas, tipo... o jogo nunca travou e está rodando perfeitamente... Eu só estou preocupado para o caso de sei lá, terminar corrompendo os arquivos e dar zica em algo... hehehe :P

Acima desse texto, aparecem três opções. São elas:

1) Procurar solução online e fechar o programa (solução online essa, que o windows NUNCA encontra... (_( e ele termina apenas fechando e ficando tudo normal...)

2) Fechar o programa (que ele fecha normal e parece que nada aconteceu...) e

3) Depurar o programa (quando seleciono essa, aparece uma mensagem como se fosse abrir algum programa pra depuração, mas como eu não tenho, eu dou OK e a mensagem se fecha e tudo volta a ficar normal...)

Alguém já passou por isso? Ou sabe o que é?

Ah! Antes que eu esqueça... Uso o vista business genuíno, com service pack 1, todas as atualizações do windows update feitas e todos os meus drivers são os últimos, exceto o da placa de vídeo (GF 8400M GS) que é o último do site da Dell que por sua vez não é o último do site da nVidia... se é que isso influi em algo...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o principal e a placa de video fiu x) tenta atualiza-la que seu pc sera perfetin *.*

humrum, ok...

como é notebook... vou baixar o driver genérico e modificar a .INF

posto aqui se continuou dando bronca ou se parou!

abraços, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho cara porque esta otimo o micro, faca um seguinte irmão. voce remove o css. deleta a pasta dele la na steam. e faz download novamente.

voce tentou jogar em software. travou tambem?

Boas Obrigado pelas vossas ajudas

Bem ja formatei o PC, Ja instalei o Steam e CSS e continua tudo igual como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos venho aqui novamente expor meu problema de nao conseguir utilizar o SXE, a mensagem de erro que me dá é a seguinte

load error, try again

bom, já me disseram para baixar outras versões, insistir até que o erro pare, e outras coisas, fiz de tudo e nada; recentemente alguem me disse no jogo que era porque meus skins nao eram os originais, então venho perguntar, é possivel? como faço para deixar meus skins originais?/ obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos venho aqui novamente expor meu problema de nao conseguir utilizar o SXE, a mensagem de erro que me dá é a seguinte

load error, try again

bom, já me disseram para baixar outras versões, insistir até que o erro pare, e outras coisas, fiz de tudo e nada; recentemente alguém me disse no jogo que era porque meus skins nao eram os originais, então venho perguntar, é possivel? como faço para deixar meus skins originais?/ obrigado!!

cara eu creio que nao. porque voce abre o sxe antes de abrir o cs. se fosse skins voce teria de abrir antes.. o que o sxe bloqueia, é mouse fix. hltv models, essas coisas que facilitam so isso ;)

mas ja que voce acha que e os skins cara. faca um seguinte.

remova o cs. deleet a pasta. limpe a pasta temp e a pasta %temp% --> iniciar executar, digite os dois e delete tudo dessas pastas. depois delete a pasta do cs no arqquivos e programas, depois remova o sxe, instale novamente o cs, depois o sxe, instale com o patch 23 beleza, o sxe pode ser o 7.4 se o erro continuar. vai ter que formatar seu micro cara =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a possibilidade de formatar o micro esta descartada, porque?

simples. anteriormente eu usava o windows XP 64 BITS, e o errro e o mesmo, então deixei o sxe de lado, mas já faz um tempo migrei para o windows vista e o erro é o mesmo, ou seja, o micro foi formatado, SO trocado ( nao pelo cs) e o problema persiste

quanto aos skins, o que você disse tem muito sentido, acho melhor descartar essa possibilidade e me conformar em jogar contra xiters =/

se alguem descobrir alguma coisa poste por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Tenho o counter-strike source instalado no meu notebook Acer Aspire 5520 com as seguintes configurações:

Processador: AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core Processor TK-55, MMX, 3DNow

Memória: 766MB

Video: 384MB NVIDiA Geforce 7000M

Directx 9.0c

Desde que o formatei, quando estou no meio do jogo em alguns maps mais pesados o jogo trava e dá a seguinte mensagem "failed to lock vertex buffer in CMeshDX8::LockVertexBuffer".

Descobri uma pequena gambiarra: setar na steam que uso o directx 7 com o comando " -dxlevel 70". Então desta forma consigo jogar aqueles mapas pesados. Porém a maioria dos servers tem o Zblock, programa que bloqueia jogadores que usam directX inferior ao 8, pois com o dx7 se ve atras do smoke.

Então estava querendo uma solução para este problema sem ser setar dx7.

Coisas que fiz diferente no PC desta vez que formatei:

- Instalei o Norton

- Instalei o Oracle (banco de dados)

Alguém me ajuda???

Obrigada.

BjUx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!