Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Espero que vocês possam me ajudar porque a situação já está insustentável....

Problemas no Counter strike source que estou tendo

1-o css não salva as configurações. principalmente a de video, toda vez que abro ele tenho que mudar a resolução.

2-problema mais grave, toda vez que entro em qualquer servidor fico uns 20 segundos mais ou menos e da warning:connection problem:angry:, que raiva veio e dai eu tenho que sair do server, entrar em outro para voltar no que deu problema de novo para ai sim conseguir jogar, isto se o chão não tiver roxo, e as janelas quadriculadas dai tenho q reinciar o jogo mesmo.

3- menos grave, toda vez que fecho o source ele da erro....

bom desculpe o texto, mas se puderem me ajudar agradeceria muito, pois não aguento mais esses problemas no jogo:mad:....Falou abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao salva as configuraçõoes porque você nao fecha o jogo certo ok?

olha acho melhor tentar reinstalar o CS, se nao resolver quem sabe tenta atualizar seu driver de video porque pelo que você disse seu chao é roxo e as janelas quadriculadas...

quanto ao connection problem.. eu tenho isso as vezes e reparei que sempre quando deu o servidor estava com uma latencia absurda, então nao posso te dizer ao certo mas naoi é só com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a possibilidade de formatar o micro esta descartada, porque?

simples. anteriormente eu usava o windows XP 64 BITS, e o errro e o mesmo, então deixei o sxe de lado, mas já faz um tempo migrei para o windows vista e o erro é o mesmo, ou seja, o micro foi formatado, SO trocado ( nao pelo cs) e o problema persiste

quanto aos skins, o que você disse tem muito sentido, acho melhor descartar essa possibilidade e me conformar em jogar contra xiters =/

se alguém descobrir alguma coisa poste por favor

Olá pessoal.

Tenho o counter-strike source instalado no meu notebook Acer Aspire 5520 com as seguintes configurações:

Processador: AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core Processor TK-55, MMX, 3DNow

Memória: 766MB

vídeo: 384MB NVIDiA GeForce 7000M

Directx 9.0c

Desde que o formatei, quando estou no meio do jogo em alguns maps mais pesados o jogo trava e dá a seguinte mensagem "failed to lock vertex buffer in CMeshDX8::LockVertexBuffer".

Descobri uma pequena gambiarra: setar na steam que uso o directx 7 com o comando " -dxlevel 70". Então desta forma consigo jogar aqueles mapas pesados. Porém a maioria dos servers tem o Zblock, programa que bloqueia jogadores que usam directX inferior ao 8, pois com o dx7 se ve atras do smoke.

Então estava querendo uma solução para este problema sem ser setar dx7.

Coisas que fiz diferente no PC desta vez que formatei:

- Instalei o Norton

- Instalei o Oracle (banco de dados)

Alguém me ajuda???

Obrigada.

BjUx

tu ja tentou atualizar o direct?

po, bastava ter ido procurar lá nos comandos que tem o botão que você aperta para sair o spray... hehe

mas, enfim, se não me engano é no "T" o botão padrão...

letra "t" mesmo x)

Eai velho, beleza? Que server tu joga?

cara eu mesmo nao tenho servidor fixo, jogo pela steam dai tenho uns 10 servidores em favoritos la x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jony man, valeu pela ajuda cara, vou ver se der tempo, reinstalo o css hoje, e também vou atualizar o driver da placa de vídeo, é verdade em relação ao não salvar as configurações ele não salva porque não ta fechando direito, e em relação ao connection problem *****:mad: eu espero que melhore depois que eu reinstalar e não de toda hora, mas acho que pelo que li pode ser a maldita da brtlixo:angry: que têm dominío quase absoluto aqui no interior...feliz é tu que mora em Poa e pode usufruir da GVT-a perfeição.....hahahahahaha mas obrigado mesmo pela ajuda^_^ ...Falou abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo sinto em te dizer mas com essa configuração teu CS nao vai rodar tão bem em boas configurações, mas vai rodar sim

quanto a conexão aconselho 2mb pra cima para jogar de "igual pra igual" na rede

1000mhz, 128 ram,video 32mb....e o suficiente.

2MB ??? :eek:

danousse... hehehe :P

eu aqui uso (tanto no notebook com no desktop da assinatura) ele todo no FULL com AA e o caramba e conexão de 650kbps e já jogo de total igual pra igual... hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tenho Steam e jogo cs há um bom tempo e nao sei o que está acontecendo, depois de ficar quase 1 ano sem jogar, quando voltei meu ping tá muito alto pra minha net, já tentei varias configs de rate etc, reinstalei..

e estranho que antes meu fps ficava 99 ~100

hoje nao passa dos 60fps

meu ping fica de 60~90 por ai, quando que com uma net 2mb (speedy) ele deveria ficar em torno de 20~30 ...

problema de distancia nao é pois meu amigo com net 1mb fica com ping 50 e tal, sou do interior de SP.

alguem tem alguma ideia ? ( o pc foi formatado nesse meio tempo)

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quando for jogar feche tudo que pode usa a conexão beleza?

se for só no cs mesmo, tente reinstalar ele, o cs ja me deu inumeros problemas que resolvi reinstalando

em todos caso, verifica se a conexão ta normal mesmo fazendo os testes que tem na net e vendo se a velocidade é a que a empresa te vendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas c você colocar uma 2mb vai notar a diferença

quanto menos latencia em relação aos outros melhor seu frag basicamente isso....

cara... uma coisa definitivamente não tem NADA a ver com a outra!

melhorar a conexão vai melhorar o "frag", ou seja, o numero de players que a pessoa mata, como? onde?

tudo bem que tenha diferença sim de latencia, apenas... tudo bem até aí...

mas... melhorar o "frag"? desculpa, não tem nada a ver... :P

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensa que você esta com latencia 50 e o outro cara com latencia 200, vocês se cruzam. desconsiderando a habilidade dos 2, quem tem mais chance? pensa bem, pode ver que sempre os adm sao os "melhores"...

eu mesmo ja fiz um teste com 1 amigo, criei 1 servidor e ele entrou e vice-versa, exatamente pra confirmar isso

Rmoyts: tenta desligar e ligar o modem para renovar o ip, quem sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara fr bom muda ^^

amigo, viagem total a sua...

pensa que você esta com latencia 50 e o outro cara com latencia 200, vocês se cruzam. desconsiderando a habilidade dos 2, quem tem mais chance? pensa bem, pode ver que sempre os adm sao os "melhores"...

eu mesmo ja fiz um teste com 1 amigo, criei 1 servidor e ele entrou e vice-versa, exatamente pra confirmar isso

Rmoyts: tenta desligar e ligar o modem para renovar o ip, quem sabe

amigo jony man, concordo com você!

mas, veja... isso não é condição sinequanon para tal, entendesse o que eu to querendo dizer?

tudo bem que melhore, claro! mas, tipo... não vai ser o fator determinante...

enfim, é o que acho! :)

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi ferraz.saulo.

sim, nao é determinante, concordo com você, é apenas um "plus" digamos assim , eu pessoalmente com 2mb tem servidores que fico com latencia 30... dai me dou bem e o pessoal fica reclamando hehehe

por isso recomendei uns 2mb para o amigo jogar cs, até porque eu acho que o preço de uma net 2mb nao é um absurdo em relação as outras ( pelo menos aqui em porto alegre)

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, primeiramente vou falar meu problema.

Antes quando eu tinha um PC pior que esse eu pegava 100 de fps, ficava de 90-100, e não saía disso, mas agora não sei o que aconteceu, estou com o PC melhor mas o meu fps fica em 30-40, 15-20.

Meu PC:

P4S800-MX SE

Pentium 4 2.4ghz

2gb ram ddr400

xfx 6200

Antes:

P4S800-MX SE

Pentium 4 2.4ghz

256mb ram ddr400

não sei a marca MX4000

Se alguém puder ajuda agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!