Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Bom Eu num sei muita coisa sobre computadores e tudo, mais eu estou com um problema que comecou mais ou menos no final de dezembro sobre FPS MUITO BAIXO no Counter-Strike, antigamente meu fps era 60 e num saia de jeito nenhum dos 60, mais isso mudou.

Antes de tudo eu num sei muita informacao sobre meu pc, mais ele é:

Pentium ®D 2.8GHz

Memoria ram : 1024 mb

Placa de video: NVIDIA GFORCE 7100 GS

HD: 80gb

Preciso por o monitor ? Bom é isso que eu sei do meu pc, e acredito que num seria problema para rodar Counter-Strike 1.6

Eu já troquei configuração do CS INTEIRO, mudei os negocios da placa de video do anti-serrilhamento, Sincronização Vertical e nada. Depois mudei a pasta GLDRV para nvoglnt.dll melhorou foi para 99-100 ... mais na hora do jogo ele cai pra 30-40 e quanto mais movimentação mais baixo ele fica chega até aos 10. Então tomei uma decisão drastica FORmatei o computador inteiro, resultado 30-40 na hora da porrada, mudou nada.

Agora não sei mais o que fazer, que eu me saiba fps não tem nada a ver com conexão ou tem ? alguem me ajuda ?

Obrigado desde de Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Eu num sei muita coisa sobre computadores e tudo, mais eu estou com um problema que comecou mais ou menos no final de dezembro sobre FPS MUITO BAIXO no Counter-Strike, antigamente meu fps era 60 e num saia de jeito nenhum dos 60, mais isso mudou.

Antes de tudo eu num sei muita informacao sobre meu pc, mais ele é:

Pentium ®D 2.8GHz

Memoria ram : 1024 mb

Placa de video: NVIDIA GFORCE 7100 GS

HD: 80gb

Preciso por o monitor ? Bom é isso que eu sei do meu pc, e acredito que num seria problema para rodar Counter-Strike 1.6

Eu já troquei configuração do CS INTEIRO, mudei os negocios da placa de video do anti-serrilhamento, Sincronização Vertical e nada. Depois mudei a pasta GLDRV para nvoglnt.dll melhorou foi para 99-100 ... mais na hora do jogo ele cai pra 30-40 e quanto mais movimentação mais baixo ele fica chega até aos 10. Então tomei uma decisão drastica FORmatei o computador inteiro, resultado 30-40 na hora da porrada, mudou nada.

Agora não sei mais o que fazer, que eu me saiba fps não tem nada a ver com conexão ou tem ? alguem me ajuda ?

Obrigado desde de Já

Driver mais novo de video?? sera que a vga nao ta zuada nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver mais novo de video?? sera que a vga nao ta zuada nao??

Brother eu to perdido porque eu soiu um leigo em informatica ... eu estava procurando uma atualização da placa de video ... mais não acho nem no site da nvidia ... se alguem tiver por favor posta, minha placa é uma nvidia gforce 7100 gs

Antes eu ja tinha atualizado ... mais formatei ... e nu msei aonde achar

Será que a placa pifo ou algo do tipo ?

Tem a possibilidade de ela estar mal encaixada ?

Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu to perdido porque eu soiu um leigo em informatica ... eu estava procurando uma atualização da placa de video ... mais não acho nem no site da nvidia ... se alguem tiver por favor posta, minha placa é uma nvidia gforce 7100 gs

Antes eu ja tinha atualizado ... mais formatei ... e nu msei aonde achar

Será que a placa pifo ou algo do tipo ?

Tem a possibilidade de ela estar mal encaixada ?

Obrigado ^^

então caro wilian, se a placa estivese mal encaixada, voce nao consegueria inicializar o windows por ela cara, se voce consegue acessar o windows com a placa conecta, sem problema, voce pode pegar o driver dela da seguinte forma cara, www.google.com.br coloca o modelo e escreve download na frente, voce vai achar ai varios links direcionado a sua placa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qqer servidor , e é o sxe 7.4

si voce abriu o servidor em seu micro, se nao configurar o server do sxe vai ficar bugado.

agora se e online, para voce ver se tá abrindo o sxe corretamente, voce abre o sxe depois abra o cs, quando abrir desca o console, vai aparecer sxe offline, e porque funcionou ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver se alguem consegue me ajudar...quando abro o cs e clico em opções ou new game ou qualquer coisa q abra janela ou até console...as coisas escritas nao estão aparecendo...e esses dias fui instalar o steam para o left 4 dead e la no steam tb n aparece nada escrito.....q q façooo?? como faz//

bom ja q ng soube me ajudar, tive que me virar, e a solução é a seguinte,

a fonte TAHOMA no windows estava por algum motivo corrompida ou ausente, pedi para meu amigo passar esta fonte e coloquei la no lugar, e funcionou, agora meu steam funciona e o CS tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte, tenho um problema, é independente do jogo mas principalmente no CS1.6 meu fps é 100 minha placa está configurada perfeita, mas ao longo que eu vou jogando passa-se uns 30minutos começa a cair o fps e dar umas travadas que com passar vai aumentado até eu dar reiniciar a Steam! se alguem souber o problema ajudae!

meu pc:

geforce 6200 turbocache 256mb

pentium 4

1,5giga ram

acho q é isso q importa para os jogos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E nun tem algum serial (ou algo parecido) para o steam ?

se não houver .. onde compro ?

Serial só se comprar a versão box. Nesse caso você pode comprar pelo Steam mesmo, usando um CCI, ficará registrado em sua conta Steam que você tem uma licença do CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nun tem algum serial (ou algo parecido) para o steam ?

se não houver .. onde compro ?

não sei agora, mas a venda do cs tinha sido proibida no brasil, mas mesmo assim, pra comprar baixa o steam, cria um login e senha, ai vai na store dele mesmo e compra o cs por la com cartão de credito internacional, ai o cs fica na sua steam, só não perder o login e senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei agora, mas a venda do cs tinha sido proibida no brasil, mas mesmo assim, pra comprar baixa o steam, cria um login e senha, ai vai na store dele mesmo e compra o cs por la com cartão de credito internacional, ai o cs fica na sua steam, só não perder o login e senha.

isso mesmo, foi proibido em julho/ agosto de 2007. unica forma de compra e apenas por cartao de credito, eu mesmo vivo comprando para meus colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo gostava de saber qual a config k os players usam nos turneios oficiais de CS , tipo ah uma k eu queria muito em k mudase pa uma arma e ela está logo pronta a disparar......... pf respondam , queria muito essa config:unsure::unsure::unsure::unsure:

?!?!?!?!?!?!?!? se eu tivesse intendido eu até respondia, como assim mudar e a arma pronta para atirar??

toda arma tem um delay pra poder atirar quando puxa ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?!?!?!?!?!?!?!? se eu tivesse intendido eu até respondia, como assim mudar e a arma pronta para atirar??

toda arma tem um delay pra poder atirar quando puxa ela

p qie ele tá querendo e tipo se voce estiver morto, voce nota que quando os caras quando muda de arma, nao da o delay.

voce pode utilizar um arquivo chamado hltv models, dai voce fica com a arma sem delay ;)

mas eu nao gosto de utilizar isso nao =/ me atrapalha o deley da tempo de eu mirar head x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p qie ele tá querendo e tipo se voce estiver morto, voce nota que quando os caras quando muda de arma, nao da o delay.

voce pode utilizar um arquivo chamado hltv models, dai voce fica com a arma sem delay ;)

mas eu nao gosto de utilizar isso nao =/ me atrapalha o deley da tempo de eu mirar head x)

nesses casos você não tem delay para aparecer a arma mas para atirar tera sim, não tem como tirar o delay do tiro, senão seria zuado =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!