Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

primeiro vá em propriedades de video, configurações, avançadas, vai na aba das propriedades da sua 6200 e deixa tudo desligado e poe em desempenho, depois vá na aba monitor e poe em 85hertz, depois baixe o programa chamado reforce (não sei se pode passar o link aqui) procura no google :)

reforce2.JPG

jogue na resolução 640x480 clique 2x em frequency lá vai estar 85 mude para 100 depois clique em apply.

Boa sorte. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver se alguem consegue me ajudar...quando abro o cs e clico em opções ou new game ou qualquer coisa q abra janela ou até console...as coisas escritas nao estão aparecendo...e esses dias fui instalar o steam para o left 4 dead e la no steam tb n aparece nada escrito.....q q façooo?? como faz//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ... eu to com um problema insolucionavel u.u"

o negócio é o seguinte ... eu tenho CS 1.6, que roda com o FPS 100 ... a latency é por volta de 10~30 , então meu PC é bom (y) , meu mouse é um sidewinder (microsoft)

mas quando eu jogo ... o mouse fica dando umas travada só que so trava quando eu uso mouse com alguma tecla segurada tipo W ou TAB (andar pra frente/placar), quando eu jogo no new game roda liso ... quando eu jogo pelo nosteam roda liso tmb ... mas quando eu do um find server ... o mouse trava monstro ...

meu caso é raro , mas tenho fé no Clube do Hardware xD

ps:steam atualizada

meu PC :

Processador LE-1200 AMD SEMPROM

Placa-mãe ECS AMD690GM-M2 (V1.0A)

memória ram 2GB DDR2 Kingston

Placa de vídeo VGA ATI RADEON Xpress Series 1200

Fonte CoolMaster 600w

Monitor LCD 17 " LG

HD 160GB Samsung

todas informações necessarias e desnecessarias estão ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

Postado Originalmente por Biene

Olá pessoal.

Tenho o counter-strike source instalado no meu notebook Acer Aspire 5520 com as seguintes configurações:

Processador: AMD Athlon™ 64 X2 Dual-Core Processor TK-55, MMX, 3DNow

Memória: 766MB

vídeo: 384MB NVIDiA Geforce 7000M

Directx 9.0c

Desde que o formatei, quando estou no meio do jogo em alguns maps mais pesados o jogo trava e dá a seguinte mensagem "failed to lock vertex buffer in CMeshDX8::LockVertexBuffer".

Descobri uma pequena gambiarra: setar na steam que uso o directx 7 com o comando " -dxlevel 70". Então desta forma consigo jogar aqueles mapas pesados. Porém a maioria dos servers tem o Zblock, programa que bloqueia jogadores que usam directX inferior ao 8, pois com o dx7 se ve atras do smoke.

Então estava querendo uma solução para este problema sem ser setar dx7.

Coisas que fiz diferente no PC desta vez que formatei:

- Instalei o Norton

- Instalei o Oracle (banco de dados)

Alguém me ajuda???

Obrigada.

BjUx

tu ja tentou atualizar o direct?

-----------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta uma coisa ae amigo

1º Abra o CS (Counter-Strike)

2º Configuration

3º vídeo

4º Options

5º Screen Size (veja se a barra esta toda para a direita

esqueci de falar, o meu cs é 1.6, n tem essa treta ai do 1.5 =( (me perdoem se eu estiver errado, é q realmente n achei no 1.6 e lembro de ter isto no 1.5)

Bem, tipo, isso seria na base do sizeup e do sizedown no cs 1.6, e mesmo assim n funcionou...

Acrescentando outra questao (alem dakela ali)

Da pra rodar cs source num pc de 1giga ram com 64mb de video on board (via/s3g unichrone igp), 2.67ghz

Edit: reinstalei o cs e continua a mira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, montei um micro novo pra jogar counter strike source numa boa, peguei um teclado a4tech g800 que dizem ser bom para jogos, gostaria de saber qual mouse bom e barato vocês indicam e mousepad também?

Outra coisa, se eu usar um conector usb wireless ou placa de rede wireless para jogar vou ficar prejudicado no ping?? tenho um roteador wireless d-link dir300 e gostaria de ligar o computador na rede pelo wireless, o que é melhor placa de rede wireless ou aqueles conectores USB wireless? Qual marca vocês indicam? valeu pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, montei um micro novo pra jogar counter strike source numa boa, peguei um teclado a4tech g800 que dizem ser bom para jogos, gostaria de saber qual mouse bom e barato vocês indicam e mousepad também?

Outra coisa, se eu usar um conector usb wireless ou placa de rede wireless para jogar vou ficar prejudicado no ping?? tenho um roteador wireless d-link dir300 e gostaria de ligar o computador na rede pelo wireless, o que é melhor placa de rede wireless ou aqueles conectores USB wireless? Qual marca vocês indicam? valeu pela ajuda!!

o mouse pode ser o microsoft wheel optical mouse usb, eu uso aqui e acho muito bom... e é bem em conta tambem...

e quanto a rede wireless não, não prejudica sua latência nem ping, não...

contanto que sua internet seja legal, não prejudica não... aqui eu uso no notebook o tipo G de conexão, numa conexão cabo de 650Kpbs e é a mesma latencia e pings se jogado no desktop que é todo cabeado do roteador, sabe?

e compra os equipamentos da linksys, são muito bons!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mouse pode ser o microsoft wheel optical mouse usb, eu uso aqui e acho muito bom... e é bem em conta também...

e quanto a rede wireless não, não prejudica sua latência nem ping, não...

contanto que sua internet seja legal, não prejudica não... aqui eu uso no notebook o tipo G de conexão, numa conexão cabo de 650Kpbs e é a mesma latencia e pings se jogado no desktop que é todo cabeado do roteador, sabe?

e compra os equipamentos da linksys, são muito bons!

abs

Valeu pela ajuda, aqui perto de casa estão vendendo o adaptador wireless usb tp-link 54g por 59 reais... Será que ele vai dar algum lag por ser usb? Minha internet é velox de 1 mega e geralmente com o cabo fico com ping de 30ms (as vezes ele chega a 15ms). Esse mouse da microsoft custa quanto? Qual mousepad seria indicado pra ele também? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, aqui perto de casa estão vendendo o adaptador wireless usb tp-link 54g por 59 reais... Será que ele vai dar algum lag por ser usb? Minha internet é velox de 1 mega e geralmente com o cabo fico com ping de 30ms (as vezes ele chega a 15ms). Esse mouse da microsoft custa quanto? Qual mousepad seria indicado pra ele também? abraços

não conheço essa marca TP-LINK... como já disse acima e repito, prefiro os equipamentos da LINKSYS... outra coisa, você vai colocar o roteador pra que mesmo? precisa compartilhar a internet ou vai colocar apenas pra ficar wireless mesmo? pergunto porque ainda acho a rede cabeada mais segura que as sem fio... mas, se não tiver como passar cabos, põe a sem fio que não dá problema, não...

o mouse não passa de R$ 80,00 não... e mouse pad eu uso um aqui qualquer da clone com apoio em geo para os pusos, sendo que recortei o apoio em gel porque ficava ruim pra jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço essa marca TP-LINK... como já disse acima e repito, prefiro os equipamentos da LINKSYS... outra coisa, você vai colocar o roteador pra que mesmo? precisa compartilhar a internet ou vai colocar apenas pra ficar wireless mesmo? pergunto porque ainda acho a rede cabeada mais segura que as sem fio... mas, se não tiver como passar cabos, põe a sem fio que não dá problema, não...

o mouse não passa de R$ 80,00 não... e mouse pad eu uso um aqui qualquer da clone com apoio em geo para os pusos, sendo que recortei o apoio em gel porque ficava ruim pra jogar...

Vou usar o roteador pra compartilhar a internet e ligar os dois micros em rede. Um por cabo e o outro por wireless que fica no quarto ao lado. Até dá pra ligar por cabo também mais aí eu teria que furar a parede e comprar um cabo pra rede. Dizem que a TP-link é muito boa em roteadores, equivalente a linksys e muito melhor que a d-link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar o roteador pra compartilhar a internet e ligar os dois micros em rede. Um por cabo e o outro por wireless que fica no quarto ao lado. Até dá pra ligar por cabo também mais aí eu teria que furar a parede e comprar um cabo pra rede. Dizem que a TP-link é muito boa em roteadores, equivalente a linksys e muito melhor que a d-link.

ah, entendi... tranquilo, então... tanto a PCI como a USB, dáa conta do recado... o lance é deixar o sinal chegar (sem paredes ou muitas coisas na frente) que não dá nada, não... mas, eu prefiro LinkSys.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q diferença fazem nos tiros as rates cm e up e o proprio rate? Tipo, se eu ponho elas em 101 e ajusto a rate pra 20000 (mais q isso n faz diferença) fico com choke (0~20), mas se deixo elas em 30 (a q veio no cs) e rate em 10000, n da choke...

Como seria melhor pra minha net de 300kb (ping entre 50~80)? Já li em alguns sites, procurei no google e tal, mas sempre variavam muito, então creio q seja mais porque o povo predeterminou do q testou... eu até testei umas aqui, só q n sei ql é mais importante de se manter, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar o roteador pra compartilhar a internet e ligar os dois micros em rede. Um por cabo e o outro por wireless que fica no quarto ao lado. Até dá pra ligar por cabo também mais aí eu teria que furar a parede e comprar um cabo pra rede. Dizem que a TP-link é muito boa em roteadores, equivalente a linksys e muito melhor que a d-link.

dlink n recomendo..quase minha vida toda tive dlink e é lixo...to com um linksys q é bixooo ele funciona com varios tipos de wireles porque o do meu notebook é de 130mb..do meu irmão é de 53mb..abng algo assim..enfim..compra de 2 antenas pra ser mais potente..dai n importa se tem portas..haha

E ALGUEM RESPONDEEEEEE MINHA PERGUNTAA>>PELO AMOR DE DEUSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ... eu to com um problema insolucionavel u.u"

o negócio é o seguinte ... eu tenho CS 1.6, que roda com o FPS 100 ... a latency é por volta de 10~30 , então meu PC é bom (y) , meu mouse é um sidewinder (microsoft)

mas quando eu jogo ... o mouse fica dando umas travada só que so trava quando eu uso mouse com alguma tecla segurada tipo W ou TAB (andar pra frente/placar), quando eu jogo no new game roda liso ... quando eu jogo pelo nosteam roda liso tmb ... mas quando eu do um find server ... o mouse trava monstro ...

meu caso é raro , mas tenho fé no Clube do Hardware xD

ps:steam atualizada

meu PC :

Processador LE-1200 AMD SEMPROM

Placa-mãe ECS AMD690GM-M2 (V1.0A)

memória ram 2GB DDR2 Kingston

Placa de vídeo VGA ATI RADEON Xpress Series 1200

Fonte CoolMaster 600w

Monitor LCD 17 " LG

HD 160GB Samsung

todas informações necessarias e desnecessarias estão ai

Amigão ja testo seu mouse em outra maquina com steam?

Primeiro elimina essa duvida, depois testa com algum mouse diferente do seu na sua maquina,sendo assim se persistir o problema você ja sabe que o problema é na sua maquina e nao no mouse.

Quando fizer isso e você postar os resultados eu volto a tentar te ajudar.

Abs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae, então tenho o seguintte problema com o cs

instalei e tal o steam funciona certinho mas a hora que ta carregando o cs aparece o seguinte : Could not bad load file system dll. Filesystemcreashed during construction.

aparece isso e num sei o que fazer, já reinstalei tudo e tal só que da o mesmo erro, o pc que ue comprei é novo e veio com o vista de 32 bits, será que seria isso ? tem algum jeito de arruma ? me ajuda ae por favor, valeew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!