Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de defeito é fatal no hd.


alison.tiago

Posts recomendados

aê depende...

eu tenho um Quantum 2.1Gb q tá mais velho q eu (hehehe...) e tá mais vivido. Já formatei ele umas trocentas vezes, fiz partição de todo tipo, instalei Linux, wNT, w95, w98, corrigi com o programa do fabricante umas 2 vezes, foi 3 vezes atacado pelo Chernobyl, já pegou descarga elétrica, eu já derrubei ele no chão,...

e o bicho num estraga!! é mole!!

o fato é q é o seguinte: analise quantos pratos ele usa. esse meu de 2.1 tem 2. Um HD de 8 pratos é muito mais sensível a falhas, erros e a ficar imprestável do que um menor.

falou!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo assim, pelo q percebi os hd's dele foram "recondicionados", no máximo eu colocaria ambos como slave para instalar joguinhos e coisas q não me fariam falta, agora como backup nunca! Faça o seguinte então, instale-os como master e deixe o backup num hd "confiável", seria melhor...

Eu tenho um aqui neste estado, quando ligado parece uma turbina d avião d tão silencioso, ia arremeçá-lo pela janela mas um amigo meu q possui um d 2Gb me pediu... Conclusão, ele me pagou umas "loirinhas" e agora está "decolando" com seu pc  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!