Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 20gb 7200rpm


hride

Posts recomendados

Eu particularmente prefiro o seagate uma marca com mais tradição que a samsung em matéria de HDs

No entanto levando em consideração:

1-Preço e as caracteristicas do samsung

2-Tempo de garantia

3-Importância dos dados armazenados

Eu optaria pelo samsung, digo importância dos dados armazenados, pois se por algum motivo você perder os dados você tem a garantia de 2 anos, no entanto se você usa o HD para armazenar dados de extrema importância o importante é a confiabilidade no HD.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, optei pelo Samsung mesmo, pra mim tá bom demais e se der pau tem a garantia né.

este da Maxtor estava com um preço ótimo também. mas mesmo se eu visse ele antes acho que não optaria por ele, pelo seguinte motivo; um colega meu que trabalha com manutenção, ele comprou uma vez um lote de 10 peças desta marca e teve que trocar metade delas que deram problemas. pode ter sido infelicidade dele porque as vezes eu vejo gente falando bem e as vezes falando mau da Maxtor, então pra min, preferi deixar de lado ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fracarolli820@13 Junho 2003,19:13

Entre os dois eu escolheria o seagate, mas tenho um amigo que tem um da samsung também que nunca deu problema, mas na minha opnião é seagate........... :-BEER

você daria 90 pilas a + só pelo nome Seagate?

Fala sério...

Ps: já votou no meu tópico sobre " paus" de HD´s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!