Ir ao conteúdo

Asus K8N não dá boot

ericssantos

Posts recomendados

Postado

Amigos, eis o meu problema com a K8N. Eu tenho uma licença do windows XP Pro graças a minha condição de aluno da UFRJ. Baixei o Windows, gravei no CD e instalei normalmente na minha maquina. Eu queria instalar o Windows 64 na outra partição e como eu tenho direito a uma outra licença fiz o mesmo procedimento anterior, só que quando eu tento instalar a K8N não dá boot por esse CD, já fiz a alteração no Setup e tudo mais. Já ouvi dizer que essa placa não faz boot de Windows genérico, achei meio estranho, pois isso seria o fim do mundo. Alguem poderia me dar uma luz? uma dica? alguem teve esse problema também e conseguiu resolver?

Abraços

Eric

Postado

olá amigo estou com o mesmo problema. arrumei um windows com diversos drivers integrados e gravei em um dvd agora não consigo instalar este windows de maneira alguma. se você descobrir como fazer me manda uma MP. Obrigado.

Amigos, eis o meu problema com a K8N. Eu tenho uma licença do windows XP Pro graças a minha condição de aluno da UFRJ. Baixei o Windows, gravei no CD e instalei normalmente na minha maquina. Eu queria instalar o Windows 64 na outra partição e como eu tenho direito a uma outra licença fiz o mesmo procedimento anterior, só que quando eu tento instalar a K8N não dá boot por esse CD, já fiz a alteração no Setup e tudo mais. Já ouvi dizer que essa placa não faz boot de Windows genérico, achei meio estranho, pois isso seria o fim do mundo. Alguem poderia me dar uma luz? uma dica? alguem teve esse problema também e conseguiu resolver?

Abraços

Eric

Postado

e a k8n não da boot com cd gravado...a não ser que ele tenha sido gravado com setor de boot utilizando a imagem do cd original...

passei por isso, tive que eu mesmo montar um cd do windows xp pelo nero utilizando instrucoes aqui mesmo no site do Clube do Hardware...ai funcionou!

não e defeito da placa-mãe isso, parece mesmo uma protecao contra copias.

Postado

Amigo, consegui resolver o problema..gravei a imagem usando o Alcohool e funcionou perfeitamente, instalei o XP 64...usei a imagem que eu baixei da c[opia de avalia;'ao direto do site da microsoft, agora so não estou conseguindo inserir a minha licenca que eu ganhei da UFRJ....e meu teclado não esta configurado legal, não consigo colocar cedilha, til, qualquer tipo de acento ortografico...abra;os pra todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!